Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sonyer

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sonyer

Sonyer's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, Tenho em uma tabela o campo usuário, que relaciona o usuário conectado ao sistema. Gostaria de saber como fazer para essa informação ser colocada quando o usuário adiciona um novo valor a uma determinada tabela. O usuário conectado fica armazenado na variável userID, mas não sei como fazer no formulário para que esse valor seja atribuído ao campo. Obrigado e feliz natal.
  2. Boa tarde, Provavelmente o título não deixa nada claro, mas o que quero fazer é bem simples. Tenho uma tabela onde estão relacionados os usuários do sistema e nela uma coluna para o nível de acesso de cada um. O valor é numérico. O que gostaria de saber é como fazer para que, quando criar o relatório, ele substitua o valor numérico pelo correspondente. Por exemplo: # Usuários Nome --- Acesso Sonyer --- 0 User --- 2 # relação 0 -- sem financeiro 2 -- controle total Gostaria que quando fosse gerado o relatório, onde estivesse Acesso fosse colocado o equivalente da relação. A dúvida provavelmente é das mais ridículas. Obrigado e feliz natal!
  3. Boa noite pessoal, Gostaria de saber se conhecem algum serviço de criação de blogs que possibilite que o administrador defina autores, porém que os artigos (postagens) escritos por estes somente possam ser visualizados depois que aprovados pelo adminitrador. Conhecem algo assim? Já vi no blogger e tem isso para os comentários, mas não para as postagens! Se não souberem, poderiam indicar um bom código fonte de blog em php e mysql para que eu possa editar e adicionar esta funcionalidade? Eu preciso mesmo que seja assim para um trabalho... Obrigado a todos!
  4. Consegui, mas com outra função! Veajm só como fica, por exemplo: private function _parse_language_variables($lang_key) { $this->actual_language_key = $lang_key; global $replacement_variables; return preg_replace_callback('/%s([1-9])/', create_function('$matches, $lang_key =' . $this->actual_language_key, 'global $replacement_variables; (int) $val = ($matches[1]-1); return $replacement_variables[$lang_key][$val];'), $this->current_language_keys[$lang_key]); }
  5. Sonyer

    Include sessão

    Boa noite, Posso não estar certo, mas pelo que estive lendo, o session_start() deve ser a primeira função da página, antes de qualquer outra, neste caso o include! Tente na outra ordem, provavelmente é isso! Até mais.
  6. Boa noite, pessoal. Eu consegui desenvolver uma forma de fazer funcionar o preg_replace, mas existe um pequeno problema... Vejam: return preg_replace('/%([0-9])/', '${1}', $this->current_language_keys[$lang_key]); Assim funciona, mas quando tento:return preg_replace('/%([0-9])/', $replacement_variables[$lang_key]['${1}'], $this->current_language_keys[$lang_key]);Isso não funciona! Alguém poderia me dizer como resolver este pequeno problema? Até mais.
  7. Eu consegui desenvolver uma forma de fazer funcionar, mas existe um pequeno problema... Vejam: return preg_replace('/%([0-9])/', '${1}', $this->current_language_keys[$lang_key]); Assim funciona, mas quando tento:return preg_replace('/%([0-9])/', $replacement_variables[$lang_key]['${1}'], $this->current_language_keys[$lang_key]);Isso não funciona! Alguém poderia me dizer como resolver este pequeno problema? Até mais.
  8. Pessoal, agora me surgiu outra dúvida... Eu gostaria de, por exemplo, substituir: Olá, %1, %2 e %3, por um valor predefinido em uma variável do tipo: $replacement_variables = array( 'WELCOME' => array('teste', 'teste2', 'parser') ); Poderiam dizer qual a melhor forma de fazer a substituição, sendo que ele entenda que deverá pegar o número que vem depois do % como chave do array para substituição? Eu tentei da seguinte forma, mas como imaginava, não tive sucesso: private function _parse_language_variables($lang_key) { global $replacement_variables; return preg_replace('/%(.)]/', $replacement_variables[$lang_key]['/\$1/'], $this->current_language_keys[$lang_key]); } Será que poderiam me ajudar?
  9. Obrigado mesmo, William Gustavo, era isso mesmo que gostaria de fazer! Ainda ficou melhor do que esperava, até posso colocar comentários! :D
  10. Obrigado pela velocidade, porém a função não dividiu as linhas do $data em um novo array como queria, ele continua fazendo a mesma coisa que antes, retornando: Array ( [0] => USERNAME: "Nome de usuário" [1] => PASSWORD: "Senha" ) Com este código eu queria que ele retornasse: Array ( [USERNAME] => Nome de usuário [PASSWORD] => Senha ) Será que conseguiu me entender?
  11. Olá pessoal, Eu tenho um arquivo de texto com algumas variáveis, que serão usadas como chaves para cada string de idioma que eu usarei em meu sistema. Sei que seria bem mais fácil usar um array e um arquivo php, mas acho que desta forma, no futuro, para os futuros utilizadores, será mais fácil. Tenho num arquivo de texto: USERNAME: "Nome de usuário" PASSWORD: "Senha" Já no arquivo que interpreta tenho isto:function lang_fetcharray($lang) { global $phpExt, $root_dir; $file = $root_dir . LANGUAGE_DIR . $lang . LANGUAGE_FILE_EXT; if(file_exists($file)) { $file_contents = file_get_contents($file); $compiled_language_array = preg_split('/\n/', $file_contents); return $compiled_language_array; } } Até aí tudo bem, o código está funcionando bem e criando um array com cada um dos valores, mas está no formato PASSWORD: "Senha", o que gostaria de fazer agora é criar um novo array, a partir deste, que seja no formato "PASSWORD" => "Senha", entendem? Será que alguém poderia me ajudar a criar uma expressão que separe o que está em "" do que está antes do :? Até mais e obrigado de antemão!
  12. Boa tarde, Minha dúvida é bem simples: Estou fazendo um sistema de traduções para alguns idiomas, mas sempre me deparo com problemas na hora de colocar acentos nos Arrays! Nunca aparecem bem! Digo por exemplo: 'LANGUAGE_NAME' => 'Português'o ê não aparece, é substituído! Alguém saberia como resolver isso de uma forma que apareça Português? Até mais.
  13. Boa tarde pessoal, Estou usando em uma aplicação o Jquery User Interface, mais especificamente o modal form. O meu problema é que estou usando o plugin validate e também o $.post para enviar os dados sem sair da página. Fiz num como mais ou menos assim: 'Botão de enviar': function() { $.post('pagina', {....} },Tudo funciona muito bem, somente não funciona a validação do formulário! O que acontece é que ele não é submetido pelo método normal, usado no plugin, é submetido por $.post! Alguém sabe alguma forma de validar sempre que clicar no botão para enviar? Até mais.
  14. Boa noite, Usei a dica do Iframe e funcionou bem! Obrigado!
  15. Bom pessoal, eu procurei muito e não achei um código que funcionasse! O que quero é simples, submeter um formulário para uma página que não está no mesmo servidor que o formulário e que a página onde está o formulário não seja direcionada para a página onde os dados são tratados. Gostaria de clicar em enviar e permanecer onde estou, por assim dizer! Alguém conhece um código que seja bom e que funcione?!
×
×
  • Criar Novo...