Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Medici

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Medici

Medici's Achievements

0

Reputação

  1. Consegui compilar essa biblioteca no Linux (Ubuntu 7.10) porque ela já vem instalada nele. Foi o máximo que consegui, instalar eu realmente não dei conta. Mas consegui fazer o que precisava no linux mesmo. Então valeu pessoal, abraço.
  2. Cara era exatamente isso que eu estava fazendo, mas não da certo... vou t passar o link da biblioteca: http://www.gtk.org/index.php (esse é a página da biblioteca) La você clica em Download, depois em Windows (32bits). No tópico Stable Release existe um sub-tópico chamado All-in-one bundle, no texto existe um link chamado bundle, é só clicar nele para iniciar o download... tenta usar ai e qualquer coisa me fala. Valeu
  3. Cara eu tentei copiar os arquivos + não deu certo... tentei tanto no Visual como no Dev... Qual arquivos eu preciso copiar? Eu baixei a GTK+ e é ela que não estou conseguindo utilizar... tem vário arquivos, em diversas pastas... qual eu copio?
  4. Pessoal eu sou novato na programação e consegui baixar uma biblioteca pra fazer a interface gráfica em C (é a GTK+) mas não sei como instalar uma biblioteca... alguém pode me dizer passo a passo como faço pra usar os seus includes no Visual C++ 6.0 ?
×
×
  • Criar Novo...