Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alan Lucena

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alan Lucena

Alan Lucena's Achievements

0

Reputação

  1. Alexandre, este codigo esta dando um erro no SELECT * FROM no * =/
  2. seria uma pesquisa em todos os campos da tabela. que retornaria todos os registros que tenham a palavra chave ex: Minha tabela X tem: Nome Endereço Telefone Email na pesquisa eu coloco a palavra chave: "Andre" suponhamos que eu tenha um "andre" em nome, outro em Email. dai ele me retorna os os registros. Basicamente é uma consulta normal, que invez de pesquisar em apenas um campo, pesquisa em todos os campos da tabela. Vlw!
  3. Olá Pessoal, Estou com um probleminha aqui, e gostaria de contar com a ajuda de vocês =D Seguinte: Meu BD possui uma Tabela Cadastro de Clientes, (Nome, rg, cpf e EMAIL) esses clientes são separados por região (Sul, Sudeste, Centro-oeste, Norte e Nordeste) No meu Formulario proncipal, tem um 5 botões, um para envir email para os clientes de diferentes regiões, O que eu preciso? Quando eu Clicar no botão "Sul" o Oulook abre com o campo "CCO" tendo os emails da tabela de clientes Não é pra ENVIAR, somenten abrir o Oulook com os endereços já no campo, aguem sabe como eu posso fazer isso??? Obrigado! :rolleyes:
  4. Olá, bom dia. Tenho que fazer uma consulta que receba um parametro e pesquise em todas as colunas da tabela, e não apenas em uma coluna. To quebrando a cabeça pra fazer isso. alguém pode me ajudar? Obrigado.
  5. ok galera vlw. . . Optei por utiliar o PHP para resolver meu problema, estou pesquisando algumas formas de fazer o mesmo. Obrigado pelas dicas que foram de grande ajuda =D Qualquer problemas que eu tiver eu posto aqui, Obrigado.!
  6. OK Thelon, obrigado pela resposta vou pesquisar como fazer isso com ASP, ou PHP Mas se alguém souber de algum site ou tenha algum link a respeito por favor me passe, Obrigado. . .
  7. Bom Dia Galera, Fiquei em duvida se criava o tópico aqui na area de HTML ou em outra Area, se estiver na area errada por favor movão Sequinte. . . Estou com um Projeto de um Site em HTML que tera uma busca na sua HOME, Esta busca devera acessar um banco de dados em formato access, e retornar os registros selecionados, explicando melhor, o usuario digita "Casa" no campo de busca, intão a busca iria direcionada para uma tabela chamada "Terrenos" (Tabela padrão) e ira retorna os campos que possuam "Casa" em uma coluna X; já procurei em tudo que vocês possam imaginar, mais não achei nada que poderia me ajudar, isso é uma coisa muito simples, é apenas uma busca em um banco de dados, porem estou quebrando a cabeça. Agradeço desde já se alguém poder me ajudar. Obrigado. Alan ( alan@embrasec.com.br)
  8. Boa tarde a todos. . . Antes de mais nada gostaria de me apresentrar aqui no forum, pois sou novo aqui. Eu preciso criar um Formulario para enviar emails em grande quantidades pelo access, exemplo: em uma tabela de cadastro de clientes eu tenho os campos chamados "Email" e "Região" Preciso criar um Formulario para enviar emails automaticos para cada cliente em uma determinada Região. Selecionando a Região o Access enviaria os emails para os clientes desta região. Eu não sei como fazer isso Gostaria que alguém me ajudasse a fazer isso. Obrigado e estou a disposição no MSN " alan_iowa@hotmail.com " Obrigado mais uma vez.
×
×
  • Criar Novo...