Jump to content
Fórum Script Brasil

Michelle Alves

Membros
  • Content Count

    154
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Michelle Alves

Perfil

  • Gender
    Female
  • Location
    Belo Horizonte
  1. Obrigada Kuroi Vou tentar adaptar o exemplo, qualquer coisa tento uma ajudinha no serviço também.
  2. Olá !!! Existe alguma forma de fazer uma rotina dessa forma pelo VB ? - zipar e salvar um arquivo .xls - ao salvar dar outro nome (data atual) automaticamente para ele ?
  3. Oi Pessoal, Formatei meu PC essa semana, só que mesmo após fazer o download do DevCpp o arquivo <iostream.h> não é localizado. Alguém sabe como devo fazer para localiza-lo novamente ? brigada
  4. Oi, Precisa detalhar biblioteca sim. Habilite Microsoft Forms Object Library.
  5. Oi José, obrigada pela ajuda. Seu exemplo não é exatamente a minha necessidade, mas ajudou muito. Nele os mais vendidos vão sendo acumulados, e o que necessito é que seja pesquisado os mais vendidos em determinada data. Sei que você colocou uma pesquisa Inter Data, mas ela não está filtrando a quantidade por dia corretamente, percebeu isso ? De qualquer forma, acho que consigo adapta-lo, afinal consegui agora compreender qual a linha de raciocínio devo seguir. Esclarecendo sua duvida, aqui na empresa tem 2 Guilherme, e ambos somos do mesmo depto.
  6. Tudo bem. Eu consegui fazer a pesquisa por datas como o mdomingos falou, mas não sei como armazenar os valores de cada produto. Vou ficar esperando você postar seu exemplo. Muito obrigada. Guilherme de onde ?
  7. Boa noite José, Teria a possibilidade de você postar a forma como conseguiu fazer ? Talvez eu consiga adaptar a minha necessidade ou até seja... Obrigada
  8. Então, eu vou gerar o relatório dos mais vendidos, mas geralmente será de algum período. Ou seja, da forma como você disse no penúltimo POST. é exatamente isso que preciso. Obrigada
  9. Ta legal. Estou postando uma planilha com o exemplo. Relatorio Seria pesquisada a data e a quantidade, então o relatorio deveria voltar mostrando a soma de cada item vendido, ordenado pelos mais vendidos. não estou sabendo como armazenar cada item vendido, para que ele seja somado e depois faca essa classificacao. Todos que puderem ajudar eu agradeco.
  10. Oi Gente, Não se se me fiz entender, mas realmente estou precisando de uma ajuda, vou tentar explicar melhor. O que preciso é que o código some cada produto que foi vendido e depois ordene os produtos pelo número de vendas. Só que estou no limbo absoluto, sem saber por onde começar.... Obrigada
  11. Boa noite Pessoal, já procurei por todos os lugares possiveis, mas pouco encontrei. alguém sabe como criar um relatorio de produtos mais vendidos em VBA ??
  12. Oi Nelson Boa noite, Primeiramente obrigada por sua presteza. Veja só, colocando a estrutura como colunas eu poderia cadastrar no máximo 2560 clientes, uma vez que esse é o limite de colunas, já colocando como linhas, meu limite será mais de 65 mil clientes. Por isso escolhi trabalhar dessa forma. Sobre o Access eu não tenho muito conhecimento, até porque se tivesse eu iria realmente construir o projeto por lá. De qualquer forma, caso tenha alguma sugestão de como realizar a rotina que necessito pelo Excel irá me ajudar e muito. Obrigada, Michelle
  13. Ops... Desculpem esqueci de deixar o link http://www.4shared.com/account/file/127758.../teste_CRM.html Gostaria que ao clicar no botoão PRÒXIMO, seja localizado o valor do TEXT1 na planilha e vá para 3 células a frente, mas na mesma linha do valor localizado. E a mesma coisa com o botão ANTERIOR, porém 3 células atrás. obrigada
  14. Nossa o José tem razão, não existe tal propriedade no TEXT, desculpe mas quando li o intervalo que você queria já pensei no Listbox na hora. Até porque não tem como carregar um TEXT com este intervalo, uma vez que ele só poderá carregar um dado de cada de vez. Não seria melhor usar o Listbox ?
  15. Boa noite, Estou terminando meu projeto, mas ficou faltando uma rotina para fazer com que ao clicar no Button PROXIMO os dados exibidos nos TEXTBOXES sejam avançados para 5 células a frente cada um, ate o fim. E a mesma coisa para o ANTERIOR, porém 5 células anteriores até o início. Deixo abaixo um link com um exemplo da minha necessidade. O form em questão sera iniciado ao abrir o arquivo. Obrigada
×
×
  • Create New...