Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

alexdureggae

Membros
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alexdureggae

  • Data de Nascimento 09/02/1985

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Interests
    Redes, desenho gráfico e mecânico, web e programação.

alexdureggae's Achievements

0

Reputação

  1. Tem como eu saber a quantidade de registros de uma tabela? Tentei com o MAX() mas ele retorna o maior número e não o numero total de registros. desde já agradeço, Alex.
  2. consegui resolver este problema alterando algumas configurações do IIS Valeu galera!!!
  3. Provider (0x80004005) Erro não especificado /produto.asp, line 3 linha 2 - Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") linha 3 - conn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("rei.mdb") & "; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}" Bem galera esse é o erro que eu estou raxando a cabeça pra descobrir oque é. Vou explicar, Estou usando o Windows XP Professional com o IIS 5.1 . São três páginas: index.asp, produto.asp e carrinho.asp, as três tem esse código de conexão com o BD Quando eu ligo o pc e começo a navegar no site, digamos que os primeiros 10 min está tudo bem depois disso começa a mostrar esse erro toda vez que clico em um link que leva para as páginas seguintes e eu já não sei mais oque fazer. Desde já agradeço a ajuda de todos. Alex.
  4. Não estou entendendo nada ... Onde eu coloco isso? Como faço isso funcionar na minha página no evento "onclick" ou no evento "onmouseover"? Abraço, Alex.
  5. E aí galera? Meu problema é o seguinte: Preciso que um link ao ser clicado mude o nome da página. Estou tentando dessa forma mas não da certo(não sei nada sobre Java Script): <!-- function MM_displayStatusMsg(msgStr) { //v1.0 status=msgStr; document.MM_returnValue = true; if (event.click) { document.title=msgStr;} } //--> E o link: <a href="pag01.html" onclick="MM_displayStatusMsg('pagina um');return document.MM_returnValue">pagina um</a> Tem como fazer isso funcionar? Aliais, isso é possível? Abraço, Alex.
  6. Deu certinho!!!! Valeu!! Abraço.
  7. Olá galera! Gostaria de saber se tem como eu fazer o seguinte, exemplo: Lista de links + (normal) Lista de links - (clicado) Link 1 Link 2 Link 3 Link 3 Tem como fazer isso sem ser no flash? Desde já agradeço, Abraço.
  8. alexdureggae

    Tabelas

    É assim galera, A tebela tem width=850 é compsta por 8 colunas e 1 linha. Quando redimensiono a as colunas aparecem dois valores, por exemplo: 110(150) - isto é o que o Dreamweaver mostra na parte gráfica da tabela - sendo que o código fonte esta como width=110 e não width=180. É aqui que vem o problema, se o problemas fosse apenas o Dreamwaver estava tudo bem, mas no internet explorer mostra a coluna com width=180. Acho que agora ficou um pouco mais fácil. (Tomara) É isso pessoal, alguém sabe me dizer o por que disso? Valeu!
  9. alexdureggae

    Tabelas

    Olá Pessoal, Alguém poderia me ajudar a resolver um problemas que estou tendo com o Dreamwaver e as tabelas? É o seguinte, crio uma tabela com width=850 até ai tudo bem. Quando tento redimensionar as colunas aparecem dois valores por exemplo: 110(180) e no final das contas o tamanho fica com 180 sendo que o código fonte esta com width=110! Como resolvo esse problema? Desde já agradeço a todos, Alex.
  10. Pessoal, Tem como eu centralizar uma tabela na horizontal e na vertical? Desde já agradeço, Alex.
  11. Tenta procurar no site Tresd1 tenho certeza que irão te ajudar. Abraço, Alex.
  12. Ola renan, eu surgiro a você q faça o preloader com apenas um frame e dois layers, em um dos layers você coloca sua animação e no outro as linha de código do AS2.0. abraço.
  13. alexdureggae

    Lan House

    E ai galera firmeza? Entaum, quero montar uma lan house e gostaria de saber mais ou menos o que é preciso para eu começar. Que tipo de rede devo usar? alguém tem idéia de quanto eu vou gastar? Inicialmente quero colocar dez computadores, é muito ou pouco? Que sistema operacional seria o melhor para instalar nos computadores? alguém sabe o endereço de sites para pesquisa de lincenciamento de softwares? Bom, não sei o que perguntar por enquanto. Sds, Alex.
  14. Vlw, era isso mesmo que eu precisava Abraço, Alex.
×
×
  • Criar Novo...