Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pateenha

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pateenha

pateenha's Achievements

0

Reputação

  1. então na verdade eu fiz uma outra tentativa acessando pelo ip da pagina deu certo mais não consigo manipular os dados do banco o windows da a mensagem de erro de gravação atrasada sera um bloqueio de onde está hospedado?
  2. pateenha

    Login Diferente

    faça o seguinte.. como eu disse mande 'default.asp?acao=logar' no action do form daih no inicio você testa se ouve algum envio de dado: acao = request("action") select case acao case "logar" ' e aqui você faz os testes de verificação de login ' se for verdadeiro dá um response.redirect e beleza senao você fecha a tag %> e para exibir no caso 'login invalido' embaixo do form do login e abre a parte do <%response.write "login invalido"%> antes do <form.. ou enfim.. da forma que desejar
  3. pateenha

    Login Diferente

    mande o action do form carregar a propria pagina com uma variavel de ação tp: default.asp?acao=logar no topo da pagina você coloca a condição acao = request("action") select case acao case "logar" testa se od dados são validos se for redireciona pra outra pagina.. senao dá login invalido no proprio default pra pessoa tentar dinovo end select acho q é isso..
  4. pateenha

    Cdont+html

    não é? isso não.. já tah resolvido o problema =P thanks
  5. pateenha

    Cdonts!

    ahh mais é claro as vezes eu sou taoo esperta ¬¬ hauHUHa obrigada =D
  6. pateenha

    Cdonts!

    hauhUA agora apareceu outrooo problema está acontecendo o seguinte na mensagem que estou enviando.. uso html.. e possui uma imagem acontece que quando eu envio essa mensagem a mensagem não exibe essa imagem como faço pra enviar essa imagem junto?! aguardo resposta!!!
  7. pateenha

    Cdont+html

    estou mandando uma mensagem usando cdonts com html nela possui uma imagem.. a mensagem é enviada corretamente porém a imagem não abre.. ela não a encontra.. eu tenho que especificar algo para que a imagem seja enviada junto e possa abrir normalmente? o que eu faço?! ahuA aguardo resposta!
  8. pateenha

    Cdonts!

    funcionou! obrigada ^^
  9. pateenha

    Cdonts!

    realmente registrei a dll e ainda não reiniciei o computador vou tentar! valeu pela dica
  10. pateenha

    Cdonts!

    elas estão na pasta queue.. isso quer dizer que não está funcionando corretamente? como faço para arrumar e envia-las?
  11. pateenha

    Cdonts!

    estou com um codigo de envio de mensagem usando CDONTS que está funcionando perfeitamente só que as mensagens não são enviadas porque?! é preciso alguma configuração a mais? aguardo resposta!
  12. pateenha

    Exclude?!

    essa duvidas pode ser meio cretina.. mais sei lá.. por ex.. eu tenho uma pagina carregada por um include e atravez de um link quero carregar uma outra no lugar.. com outro include.. se colocar os dois includes juntos, é claro que vão aparecer as duas páginas mais eu quero substituir a primeira pela segunda existe alguma forma de "excludir" o primeiro include? *rs
  13. pateenha

    Sistema De E-mail

    procurei em vários lugares.. mais não encontrei um dessa forma alguém poderia em indicar? obrigada
  14. pateenha

    Sistema De E-mail

    assim como no outlook nós temos a opção de papel de carta.. queria saber se.. num sistema, onde só é digitado o subject e a mensagem há alguma maneira de ter uma pagina em html, padrão em todas as mensagens.. com o mesmo funcionamento do papel de parece do outlook tem como fazer isso? aguardo resposta desde já obrigada.
  15. gostaria de saber se há como importar arquivos com extensão .psd ou .png para o vb.. sendo que estas vao ser usadas na propriedade picture do form grata
×
×
  • Criar Novo...