Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alex0612

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alex0612

Alex0612's Achievements

0

Reputação

  1. Entendi, com essas informações encontrei uma solução. Obrigado.
  2. Tenho uma TABLE com ID="Dados" para estilizar em SCRIPT a tabela eu uso: Dados.style.width=120; (por exemplo) com isso mudo o tamanho da tabela inteira, mas necessito alterar o tamanho da TD , preciso algo do tipo: Dados.TD.style.width=120 (--> Isso não funciona.)
  3. Necessito imprimir um relatório em modo paisagem, porém ninguém consegue me dar um a resposta é assim. Se alguém tiver essa resposta será bem vindo. Obrigado.
  4. Necessito apresentar a seguinte informação: Janeiro - 2004 Fevereiro - 2004 Março - 2004 . . . Dezembro - 2004 mas de forma que o Ano fique um em baixo do outro e não assim todo endentado. Assim - 2004 - 2004 - 2004 Como se fosse duas coluna na ListBox Seria o mesmo que colocar Alinhamento Justify no Word.
  5. Você tem razão, foi uma falta de atenção mesmo. Agradeço a compreenção. Tópico Fechado.
  6. Entendi sua ajuda, mas a utilização deste comando implica em utilizar objetos, teria então que associar o arquivo .doc a um objeto word.application ao invés de utilizar o documento aberto, visto que estou utilizando o VB dentro do Word Ferramentas --> Macro --> Editor do Visual Basic gostaria, se existir, um comando para capturar o número de página do documento corrente, se ele qual for. Explicando melhor gostaria de formatar uma figura em todas as páginas mas para isso preciso saber o número de páginas para utilizar um For t=1 to NumeroDePáginas next ou então While not fim wend Tenho um bloco de funções para executar N vezes, onde N=número de páginas, ou executar este bloco até a última página.
  7. Estou usando os módulos do Word e necessito saber o número de páginas do documento atual. Alguém pode me ajudar com esse comando. Obrigado.
  8. Alex0612

    Order By Em Sequencia

    Não esquenta, eu não consiguo criar uma tabela excel com asp, todos os comandos que uso dão erro, provavelmente mais um erro que todos conseguem ver e eu não...
  9. Alex0612

    Order By Em Sequencia

    Acho que o problema pode ser ser o campo onde está gravado os números, verifique se o campo é numérico, deve resolver. Outra forma de resolver é completar os dígitos Exemplo: 0001 0002 0003 . . . 0010 . . 0100 . . 9999 Mast acredito que o você tem é uma string 1 , 2 , 3, 4 e não números 1,2,3,4 entendeu?
  10. Alex0612

    Criar Planilha Excel

    Criei um arquivo Excel Nome do arquivo: dados.xls Nome da planilha : Nome coloquei da célula A1 : Nome Estou utilizando este código para abrir uma planilha Excel <% Set cnnExcel = Server.CreateObject("ADODB.Connection") cnnExcel.Open "c:\dados.xls;DRIVER={Microsoft Excel Driver (*.xls)};" 'Conectar NOME Set rstExcel = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rstExcel.Open "INSERT INTO [Nome] VALUES ('Alex');", cnnExcel, 3 rstExcel.Close Set rstExcel = Nothing cnnExcel.Close Set cnnExcel = Nothing %> Obtenho isso: [Microsoft][ODBC Excel Driver] The Microsoft Jet database engine could not find the object 'Nome'. Make sure the object exists and that you spell its name and the path name correctly. O problema está no: rstExcel.Open "INSERT INTO [Nome] VALUES ('Alex');", cnnExcel, 3 e quando uso (acrescento ",2") rstExcel.Open "INSERT INTO [Nome] VALUES ('Alex');", cnnExcel, 3 ,2 Obetenho isso: [Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified Conclusão não consiguo utilizar as planilhas para editá-las. Alguém tem uma idéia.
  11. Alex0612

    Criar Planilha Excel

    Bom eu tentei fazer uma busca aqui, mas não encontrei talvéz passou sem que eu percebesse, você tem uma dica , um nome algo mais preciso para que pudesse fazer a busca, encontrei sim dica para apresentar, utilizar um arquivo excel, mas criar um arquivo do nada ainda não. Bareta se puder mandar um dica de busca, ficaria mais fácil, mas por enquanto vou caçando no ASP Brasil. Obrigado.
  12. Alex0612

    Criar Planilha Excel

    Necessito exportar alguns dados de uma tabela MDB para um arquivo Excel criado no mesmo momento. Explicando... Tenho que criar um arquivo XLS, depois passar os dados do MDB para a tabela criada e fornecer a planilha ao usuário. Já tentei verificar todos os post's mas nenhum pode me ajudar, pois não quero visualizar a planilha apenas criar, alimentar os dados e repassá-la. Alguém sabe se é possível com ASP? Com os Post's só consigui este erro: Este comando rstExcel.Open "SELECT * FROM Plan1",cnnExcel,adOpenStatic,adLockPessimistic Gera este Erro Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e21' ODBC driver does not support the requested properties
  13. Tenho na primeira página um onChange que abre a seguinte página: http://minhapagina?prod=1&op=2 Preciso recuperar o valor de OP e o valor de PROD Não consigo Achar o comando. Obrigado!
  14. Baixei o Ezmenu aqui. Ao instalar em meu servidor e utilizá-lo, cada clique que dou abre a página da WEB-Nova, eu entendo o trabalho que deu para eles montarem, mas é possivel desabilitar isso, ou se trata de um erro meu, ser for erro meu necessito de uma ajuda com isso? Obrigado.
  15. Alex0612

    Tabela Access Disponível

    Analizando melhor o Access vefiquei que a tabela aberta criar um arquivo *.ldb de mesmo nome. Sabendo disto basta verificar se o arquivo existe. Mesmo asssim agradeço o empenho.
×
×
  • Criar Novo...