Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Skywalker

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Skywalker

  • Data de Nascimento 09/03/1984

Contatos

  • MSN
    marodrigo.costa@ig.com.br
  • Website URL
    http://spaces.msn.com/members/croquetecrocante/
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Ourinhos
  • Interests
    ASP, PHP, MySQL, Delphi

Skywalker's Achievements

0

Reputação

  1. boa tarde ... não sei se estou no fórum correto, mas vamos lá ... tenho uma página que exibe streaming de vídeo utilizando protocolo mms. o que eu quero é o seguinte: que a url não esteja disponível em PROPRIEDADES do vídeo, ou então que a opção PROPRIEDADES fique desabilitada ... * o player é o Windows Media Player muito obrigado a todos ... até mais
  2. resolvido. coloquei o video em um movie clip, e através dessas ações consegui manipular o vídeo. obrigado !!! :ph34r:
  3. gostaria de saber como dar play em um vídeo FLV ao passar o mouse sobre ele, e ao retirar dar stop .... * não quero utilizar skin .... seria algo parecido com esse site http://www.shoptour.com.br/ muito obrigado. :ph34r:
  4. Skywalker

    Numeral Para Extenso

    muito obrigado !!!! está resolvido.
  5. Skywalker

    Numeral Para Extenso

    me desculpe mas não compreendi. o que eu teria nas variáveis $QL e $numeros ?
  6. Bom dia, estou precisando exibir por extenso o resultado de contas . descrição Ex: O usuário digitará um valor qualquer (R$) = 3025,50 Também digitará a quantidade de parcelas = 3 >>>>>> Resultado 1008,50. Preciso exibir : R$ 1008,50 (um mil e oito reais e cinquenta centavos) Agradeço desde já. Que a força esteja com vocês !!!
  7. muito obrigado, era isso que eu estava querendo ..... funcionou para os meus propósitos !!! valeu amigão ... que a força esteja com você
  8. gente, é o seguinte ... acredito que todos pratiquem isso quando se deparam com um select com muitas opções (digitar as iniciais da opção desejada). Pois é esse o meu problema. Por exemplo um select com vários nomes de países, supondo que eu queira selecionar a opção Brasil. Quando se aperta a tecla "B" pula-se para a primeira opção com a letra B, mas ao ao digitar "R" pula-se para a primeira opção com a letra R. Gostaria de saber como fazer com que a opção vá sendo refinada conforme eu vou digitando as letras, nesse exemplo seria ao apertar "br" pular para a opção Brasil. Agradeço desde já !!!
  9. utilizo o windows xp sp2. Quando tento executar um programa do DOS (no meu caso o borland turbo C) o mesmo é fechado e me dá a seguinte mensagem de erro ("DPMI server initialization error->v86 task without vcpi"). alguma idéia ?
  10. gostaria de saber se o processador athlon 64 bit 3200+ da amd , funciona normalmente no windows xp (32bit) ou se eu vou precisar instalar um windows xp 64 bit . . . !!!!!!!
  11. uma forma é instalar um software que faça isso. o que eu conheço é o Protec Me .. . . se alguém conhecer uma outra maneira que utilize apenas os recursos do windows, por favor poste, que eu também quero saber. falow
  12. Skywalker

    Vetores

    ae galera, muito obrigado pelas dicas . . resolvi o meu problema . criei uma função que ao entrar com um valor, eu percorria o vetor atrás de um valor igual. Achando, atribuia o valor 0 à uma variavel e a retornava. tudo isso em uma estrutura de repetição que se validava se essa tal variavel fosse igual 0.
  13. Skywalker

    Formulario

    exatamente , do jeito que você está querendo somente com ASP ou então PHP. se optar por ASP, procure estudar sobre o objeto CDONTS.
  14. qual windows você usa ? se for o windows 98 você mesmo pode fazer o boot . . . PAINEL DE CONTROLE / ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS / DISCO DE INICIALIZÃÇÃO coloque o disquete , dá um OK e pronto . . . . ps: no setup de sua máquina deve ser definido a opção de primeiro boot para o drive de disquete.
  15. Skywalker

    Help Help Help

    você pode fazer isso da seguinte maneira: não sei qual a versão do seu dreamweaver, eu uso o Mx 2004 , nessa versão a opçao está em INSERT/LAYOUT OBJECTS/LAYER . . enfim, depois de inserido o layer, coloque a imagem dentro . . . . você moverá o layer com a imagem imbutida , colocando onde quiser na sua página. espero que sane sua dúvida . . .
×
×
  • Criar Novo...