Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

thescente

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thescente postou

  1. bom dia.... vou listar o que esta acontecendo com minha paginação: 1 - no banco tenho 16 registros mas só exibe 10; 2 - na url da noticia eu passo o parametro da pagina, mas ao invés de pegar o da pagina atual ele pega o da proxima; fora esses 2 problemas o resto funciona normalmente....se alguém puder dar um help, agradeço desde já...
  2. eu criei a query já mas dai como eu imprimo o resultado da soma? Query:
  3. Ae galera beleza! bom, estou precisando duma ajudinha...bem vamos la.... no meu banco eu tenho 2 tabelas: tb_meses e tb_registros na tb_meses eu insiro o nome do mês e o ano e na tb_registros eu insiro dados como: descricao, tipo, valor eu gostaria de fazer uma soma total dos valores registrados no mês em que eu os cadastrei e a soma total dos registros desse mês por tipo. por exemplo: Ao gerar o relatório disso eu teria descrito nele:
  4. Olá, Bom, eu tenho a pagina resgate.php, nela tenho 3 checkbox, ambos tem o nome premios mas tem valores diferentes e esses valores (value) são: viagens - produtos - submarino Eu gostaria de fazer verificação do tipo: se viagens estiver marcado, clico em solicitar e redireciona para resgate2.php e la ele aparece a tabela com meus dados das viagens. se viagens e produtos estiver marcado, clico em solicitar redireciona para resgate2.php e la ele aparece a tabela com meus dados das viagens e produtos. a pagina resgate2.php tem 3 tabelas (tables), viagens, produtos, submarino, ao checar o valor marcado em regate.php no resgate2.php deve apenas mostrar as tabelas dos valores marcados, hidando (escodendo) as demais. como faço isso com o php?
  5. muito obrigado pela sugestao de vocês, a medida que ele vai sendo desenvolvido vou implementando a sugestã do pessoal para ver como fica.
  6. por favor, avaliem para mim carroSul, website institucional, na qual terá como objetivo anunciar veículos particulares e de concessinarias. carroSul o layout esta um pouco pesado devido a imagem estar na qualidade maxima de exportação. obrigado.
  7. Ola, Na minha pagina, jogos.asp eu tenho 2 iframes, um iframe é o fotos o outro é tabelas Eu queria que ao entrar na jogos.asp no iframe fotos a url carregada (são 2) fosse aleatorio, as duas que tem que carregar são: feminino.asp e masculino.asp ate aki td bem agora vem outra coisa. Nessa pagina (jogos.asp) eu tenho um menu popup e tem la Futebol/Futsal/Volei/ e ambos tem categoria MASCULINO E FEMININO. Eu queria que se eu clicasse no menu Futebol>>Feminino no iframe fotos carregasse feminino.asp e se eu clicasse eu Futebol>>Masculino carregasse masculino.asp lembrando que se eu não clico em nenhuma categoria, estou apenas dentro de jogos.asp no iframe fotos as 2 paginas a serem carregadas são aleatorias. tem como fazer toda essa lambança? eu sinceramente não sei porque não intendo de asp mas to precisando faze isso pra um trabalho la da agencia que trampo.
  8. thescente

    Formmail

    formulario funcionando normalmente, agora recebo os emails, o problema é que o corpo do email ao invés de vim com o html formatado e os dados dos campos vem o codigo fonte, o q tem de errado nele?
  9. o valor é nulo, o script funcionou perfeitamente, obrigado. radiobutton checkbox ateh mais e agradeço a ajuda.
  10. não to conseguindo validar a Área de Interesse, ela é um campo select, alguém pode me ajudar por favor.
  11. thescente

    Apache E Mysql

    Não, quando inicia o Win apenas está o Apache, sempre tenho que iniciar manual o MySQL
  12. thescente

    Apache E Mysql

    Olá, Tem como eu fazer o MySQL iniciar juntamente com o Apache, quando o Win for iniciado? Como?
  13. eu fiz diferente, eu deixei agora dentro da tabela onde consta o campo NOTA, eu fiz uma <div> e deixei invisivel, agora como faço no JavaScript pra fazer ela aparecer quando eu selecionar Devolução / Troca? Veja como usei:
  14. infelizmente não funcionou, ele não deixou a tr invisivel
  15. correto, estou precisando justamente o que você citou
  16. olá, fiz uma breve pesquisa e achei em termos o que procurava, mtu legal o script abaixo, mas gostaria de adapta-lo a uma imagem que na minha pagina principal é o botao. relamente gostaria que ao clicar na imagem ele fizesse a leitura do script e randomizasse a pagina a ser aberta.
  17. olá, em html não da para fazer, mas vou tentar aki a ajuda dos entendidos de JS, talvez seja possivel, é o seguinte... eu precido que a tag HEIGHT do iframe seja redimensional de acordo o conteudo da pagina que ele vai puxar, por exemplo bom 100% num iframe não é possivel intao gostaria de saer se é possivel criar isso em js, pois o conteudo.htm possui tabela 100%, ou seja, ela redimensiona a medida que vai se ponto conteudo não é?. bom era isso, flws
  18. fala galera!!! tipow tava precisando dum scrtip que identifica a resolução da pessoa, se for 800x600 direciona pra 800.htm (exemplo) se for 1024x768 ou + direciona para 1024+.htm não axei não forum, algue pode me ajudar?
  19. Olá, Eu gostaria de saber, como faço um formmail que quando a pessoa enviar eu o receba personalizado, como se fosse uma newsletter, html anexado, com imagens, plano de fundo, tudo definido por tabela e tal. Como cria-lo?
  20. thescente

    Imagem

    olá, usei o codigo esta funcionando perfeitamente com imagens mas agora o problema.... minhas imagens são animadas, são em flash, como fazer?
×
×
  • Criar Novo...