Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Wandpreis

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wandpreis

Wandpreis's Achievements

0

Reputação

  1. Olá... Como faço para proteger as estruturas do meu BD, dos fórmularios, etc. Para ninguém ter acesso, depois tem como eu ter acesso para alterar essas estruturas?? Grato!!!
  2. Wandpreis

    Internet

    Olá... Desculpe pela demora, estava na maternidade, sou papai..... Estou usando o servidor padrão do windows... FUi!!!
  3. Wandpreis

    Internet

    Olá.. Estou usando como servidor o Win2000 Server, nesta máquina tenho acesso a internet (Banda Larga, via satélite), consegui compartilhar para as outras maquinas da rede (win98), o problema que estou enfrentado e o seguinte: não estou conseguindo fazer o programa outlook funcionar, tem um programa da rede SERPRO que não roda nas máquinas clientes, somente no servidor. Alguém pode me auxiliar nesta configuração?? Grato!!!
  4. Olá.... Por favor me ajudem... Tenho uma maquina com o windows xp, nesta maquina tenho a internet via satelite, instalei nessa mesma maquina mais uma placa de rede que ligo no hub, a rede funciona normal e tb consegui compartilhar a internet para as outras maquinas da rede no caso windows 98. O problema que estou enfentando e o seguinte: não estou conseguindo fazer funcionar o outlook express nas maquinas da rede, somente no windows xp. Já liberei as portas no windows xp mas não resolveu nada. Por favor, o que eu faço, me de uma dica!!! Grato!!
×
×
  • Criar Novo...