Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

alex_gyn

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alex_gyn

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Goiânia - Goiás

alex_gyn's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde a todos! Eu resolvi instalar o office 2010 no meu pc (Windows Vista Home Basic) e derrepente ele começou dar esse erro, então desinstalei e instalei novamente e nada de resolver o problema com essa mensagem. Então resolvi instalar o office 2007 novamente porém o erro continua "stdole32.tlb". Toda vez que mando abri algum aplicativo do office aparece uma janela do windows installer e depois o aplicativo começa abrir porém da essa mensagem e quando clico em ok aparece uma nova janela de instalação do Microsoft Office Enterprise 2007 configurando meu office pra depois abrir o aplicativo. Eu deixo ocorrer todo o processo de configuração mas todas as vezes que vou abrir "Excel ou Word" ou qualquer outro do Office repete todo o processo. Por favor alguém me ajude.
  2. Bom dia a todos!!! Alguém tem experiência com leitor de código de barras de boleto bancário em planilhas Excel ? Eu tenho uma planilha no Excel de controle financeiro e gostaria de fazer uso do leitor, onde eu fazia a leitura do boleto bancário e fosse carregado pra mim alguns dados para minhas células. Os dados são: Data de Emissão, Data de Vencimento, Valor. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. :rolleyes:
  3. Boa noite Everaldo,gostei muito desse exemplo e tentei fazer conforme esta nele, ou seja usando o "DLookup".Eu fiz da seguinte forma na opção "após atualizar" e "ao perder foco"da propriedade código: NOMEDOPRODUTO = DLookup("[NOMEDOPRODUTO]", "tblprodutos", "[COD] = Código") mas mesmo assim nada esta acontecendo!!!O que mais devo fazer e como? Falta alguma declaração? ou estou errando no desenvolvimento no visual sendo que não entendo nada de visualbasic. Por favor me ajudem,desde de já agradeço.Obrigado!!!
  4. Bom dia pra todos! Tenho um formulario e gostaria de atualizar os dados automaticamente quando eu executar uma consulta de acrescimo. Grato fico no aguardo...
  5. Boa tarde, por favor me ajudem!!!! Tenho uma tabela produtos com os seguintes campos: campo1(codigo),campo2(codigo_de_barras),campo3(nome_do_produto)campo4(unidade) Uma outra tabela lista de compras: ...os mesmos campos da tabela produtos... Agora gostaria de criar um formulario com esses mesmos campos onde eu clico dentro do campo codigo de barras ou no campo codigo ai seria atualizado os outros campos do formulario automaticamente. sendo que o sistema buscasse os dados na tabela produtos e inserisse na tabela lista de compras. Aguardo ajuda e ficaria grato.
  6. Boa noite Leandro Eu baixei o arquivo conforme esse link e tem muitas perguntas relacionadas, que com certeza eu ache o que preciso,porem não ta funcionando as resposta do formulario desse arquivo.Se puder verifique, e se tiver algo mais por favor me envia denovo!!! Desde de já, muito grato.
  7. Boa tarde,MrMALJ ! Eu fiz conforme me mandou,e tambem fiz um formulario relacionado com a tabela produto onde eu insiro novos produtos nessa tabela.Na tabela produto eu colocquei um campo "código de barras"onde eu insiro o código de barras de cada produto,mas como vou criar a lista de compras usando esses códigos de barras? E tem como eu usar outro formulario pra ir inserindo produto por produto na minha lista de compras,da seguinte forma: conforme eu vou digitando o codigo de barras do produto (que já esta inserido na tabela produtos) o formulario joga nesta listagem de compras pra mim,porém tem que ser de item por item ? Eu sei que mexer com iniciante não é facil mas fico muito agredecido se puder me ajudar... Grato.
  8. Boa tarde Leandro Abbade, muito obrigado pela dica!!!
  9. Amigo se puder me falar mais sobre essa consulta...tipo: baseada em qual tabela? como inserir item por item na listagem final? lembrando que sou iniciante, muito obrigado !!!
  10. Amigo eu ainda não tenho o resultados final, é esse passo que eu não sei como fazer. Eu só tenho uma tabela com os itens cadastrados com os campos código, código de barras, e descrição do produto e um formulario baseado nessa mesma tabela com os mesmos campos(código,código de barras e descriçao dos pr...) onde eu insiro novos produtos na tabela de cadastro. Mas agora como montar uma lista de compras de somente alguns itens? E como ir acrescentando os itens nesta lista atravéz do uso do código de barras ou até mesmo o código interno?Devo fazer outro formulario para criar essa lista?Ou seria uma consulta?E como o access iria pegar item por item e fazendo uma listagem pra mim? Eu sei que to querendo muita informação mas se você me nortear (dizer pra onde devo ir)pode ser informação aos poucos,sei que dependo de vocês,então fico grato desde de já!!! Em tempos, eu uso o access 2007 mas se as respostas forem para o 2003 eu corro atraz,ou seja , do jeito que ficar melhor pra você me ajudar eu agradeço.Muito obrigado!!!
  11. BOA TARDE SOU INICIANTE NO ACCESS E CRIEI UMA TABELA COM APROXIMADAMENTE 10.000 PRODUTOS E CRIEI UM FORMULARIO BASEADO NESSA TABELA PARA INSERIR NOVOS ITENS QUANDO EU PRECISAR,MAS AGORA NÃO SEI QUAL O PROXIMO PASSO PRA QUE EU CONSIGA FAZER UMA LISTAGEM PRA SER SALVA EM EXCEL BUSCANDO ITEM POR ITEM PELO CODIGO DE BARRAS DO PRODUTO... LEMBRANDO QUE NA TABELA DE PRODUTOS já TENHO TODOS ELES COM O CODIGO DE BARRAS CADASTRADOS. RESUMINDO: COMO BUSCAR OS ITENS DESTA TABELA DE 10.000 ITENS E CRIAR UMA LISTA DE COMPRAS PRA QUE EU FAÇA UMA COTAÇÃO (E PODER SALVAR NO EXCEL NO FINAL)
×
×
  • Criar Novo...