Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Deivis - Alemão

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Deivis - Alemão postou

  1. Boa noite pessoal... estou gerando um programa que se comunica com a porta paralela e comanda um hardware. no programa tenho um menu (switch/case) que vai te solicitando que operações da placa você quer fazer... No início do programa crio um arquivo do tipo *.txt para que seja o log. inicialmente ele escreve a hora que o programa foi aberto.... depois ele adiciona no arquivo um texto com o nivel de tanque, porem se vocês repararem ele escreve a mesma hora... esse código é um teste pra ver se funciona a função...pois haverão muitos logs adicionados no meu programa principal... quando estiver rodando aqui, vou colocar o código no meu programa principal... vejam abaixo como fiz... espero ter me feito entender... valeu!! " #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #include <time.h> int main() { FILE *eacb; int x,nivel1; time_t tempo; struct tm *data; time(&tempo); data=localtime(&tempo); eacb=fopen("c:\\EACB.txt","w"); if(eacb==NULL) {printf("não foi possível criar o log!"); exit(1);} fprintf(eacb,"\n\tEACB - Estacao Automatica de Carregamento de Biodiesel\n\t"); fprintf(eacb,"\n\tPrograma iniciado as %d:%d:%d de %d/%d/%d",(*data).tm_hour,(*data).tm_min,(*data).tm_sec,(*data).tm_mday,(*data).tm_mon+1,(*data).tm_year+1900); getch(); fclose(eacb); getch(); //Apos setar o valor inicial dos tanques, o programa imprime no arquivo o valor //que foi setado para o tanque 1 e para o tanque 2 a partir da fução a seguir: eacb=fopen("c:\\EACB.txt","a"); nivel1=1000; printf("set de tanque"); printf("%d:%d:%d de %d/%d/%d",(*data).tm_hour,(*data).tm_min,(*data).tm_sec,(*data).tm_mday,(*data).tm_mon+1,(*data).tm_year+1900); getch(); printf("%d:%d:%d de %d/%d/%d",(*data).tm_hour,(*data).tm_min,(*data).tm_sec,(*data).tm_mday,(*data).tm_mon+1,(*data).tm_year+1900); getch(); fprintf(eacb,"\n\tNivel do tanque 1: %d - Setado em %d:%d:%d de %d/%d/%d",nivel1,(*data).tm_hour,(*data).tm_min,(*data).tm_sec,(*data).tm_mday,(*data).tm_mon+1,(*data).tm_year+1900); fclose(eacb); } "
  2. e aí pessoal, tudo beleza? pesquisei as dicas para hora negativa e encontrei resultados apenas para o excel 2003. tenho o excel 2007, e ele funciona com um layout que economiza em menus e abusa dos atalhos por desenhos. então....agluém sabe onde mudo para a função 1904 ou coisa parecida que possa me ajudar? um abraço, e obrigado desde já.
  3. mas as figuras abrem direto no fireworks, portanto , a opção "abrir com" não existe. onde no windows posso alterar isso? valeu ae!!!
  4. Quando instalei o firewoks instalei-o rapidamente e não cuidei as configurações. quando abro uma figura , ela abre pelo firewors, gostaria de tornar um outro programa meu o programa padrão para abrir uma foto. como faço isso? desde já obrigado
×
×
  • Criar Novo...