Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rzilnet

Membros
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rzilnet

  • Data de Nascimento 27/08/1948

Contatos

  • MSN
    zilnet@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.riobr.com.br
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    rzilnet@yahoo.com.br

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    sistemas de automação, delphi, asp, asp.net, php, mysql

rzilnet's Achievements

0

Reputação

  1. rzilnet

    Sistema Linux

    Obrigado amigos. Com essas informações eu já tenho como tomar uma decisão. Pode considerar o tópico como encerrado.
  2. rzilnet

    Sistema Linux

    Estou querendo instalar ambiente Linux no meu notebook. Processador Sempron 3,5 / Ram = 1,0 Gb Alguém poderia me indicar qual o melhor ? (Ubuntu, Fedora, Curumim, enfim....) Ficarei muito grato pela ajuda.
  3. rzilnet

    Servidor Linux

    Gostaria de migrar do sistema windows 2003 server para o Linux em uma rede corporativa. Qual o software recomendado?
  4. Amigo, montei uma máquina com o AMD Athlon X2 4.0 numa placa Asus M2N-X, vídeo G-force 256, 2 GB de memória (667 mhz). Resultado: show! Estou super satisfeito. Atende às minhas necessidades. Se usar uma placa com mais recursos, então... Faça bom uso do seu X2 4.0
  5. Caros amigos, Trabalho com sevidores da família Windows NT, Win Server 2000 e 3000, porém, gostaria de migrar para o Linux. Alguém poderia me oferecer algumas dicas sobre softwares de ambiente de servidor de rede linux e outras informações básicas? Ficarei muito grato pela atenção.
  6. rzilnet

    Me Ajudem!

    Não querendo contrariar a dica do amigo acima, seria mais seguro recorrer então ao auxílio de um técnico de TV ou monitores, pois, ele, com certeza já possui uma bobina desmagnetizadora, sem contar com a prática necessária para o procedimento. Sucesso!
  7. rzilnet

    Me Ajudem!

    Você deve repetir a operação de desmagnetização por algumas vezes, até que a mancha desapareça. Caso não consiga, deve utilizar um desmagnetizador manual, mas é necessário a prática de fazê-lo.
  8. rzilnet

    Hard Disk

    Meus amigos, A pergunta pode ser até considerada idiota. Mas, como eu faço para que, o sistema operacional instalado em um HD seja reconhecido pela bios de outra placa-mãe? Para ser mais objetivo, troquei a placa mãe da minha máquina, mas gostaria de continuar utilizando o sistema operacional da máquina antiga sem ter que alterá-lo. Sei que é possível porque já adotei esse procedimento uma vez, mas não lembro. Agradeço muiito a quem puder me dar uma dica.
  9. rzilnet

    Bd Externo

    como ficaria então: $conec = mysql_connect ("localhost", "user", "passw") ?
  10. rzilnet

    Bd Externo

    Como determinar o path para conexão a uma base de dados MySql externa?
  11. rzilnet

    Upload De Fotos

    Pode encerrar o post. A situação foi resolvida com chmod 777
  12. rzilnet

    Upload De Fotos

    if ($Inserir == "ok") { if ($form_foto != "") { $foto = "images/$form_foto_name"; copy($form_foto,"../".$foto); } A rotina acima funciona perfeitamente para download de imagem armazenada no disco do computador para um servidor que utilizo há muito tempo, porém, agora, estou utilizando a mesma rotina em outro site que está armazenado em outro servidor e ela não funciona. Ela grava o arquivo na base de dados, mas não transfere a imagem para a pasta 'images' no servidor. Retorna a seguinte mensagem de erro: Warning: copy(images/imagem.jpg) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in /home/nnnnn/public_html/nnnnn/noticias.php on line 9 onde a linha 9 é: copy($form_foto,"../".$foto); Alguém poderia me oferecer alguma sugestão?
  13. Eis o que você deseja: SUBSTITUA xx pelos valores desejados Em caso de dúvida, não exite em consultar. Espero ter ajudado. Boa sorte!!
  14. rzilnet

    Link

    Coloque este código java no head da página que você vai incluir o link, ou no alto da página, enfim...: No link, utilize a rotina abaixo: Entendeu? Na rotina java, substitua xx pelos valores de largura e altura da janela popup que você deseja; você está no MSN? Talvez por lá eu possa te ajudar melhor
  15. rzilnet

    Link

    Aqui vai um exemplo bem simples para chamadas na página inicial: Para que a notícia apareça em uma janela popup, inclua o script em java abaixo na tag head da página principal Link para chamar a janela popup: Em caso de dúvida, favor reportar. Espero estar ajudando.
×
×
  • Criar Novo...