Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Super_Zica_Man

Membros
  • Total de itens

    263
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Super_Zica_Man

  • Data de Nascimento 07/02/1992

Contatos

  • MSN
    rafael_63@tchemail.com.br
  • Website URL
    http://www.cauirs.com.br
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Venancio Aires

Super_Zica_Man's Achievements

0

Reputação

  1. Super_Zica_Man

    DBGrid no VBA

    Deu certo.Valeu. Procurei alguns exemplo de como colocar colunas mas não achei nada que desse certo.Você possui algum link que pode me recomendar?
  2. Super_Zica_Man

    DBGrid no VBA

    Estou usando o VBA a partir do Excel, criei uma UserForm que se conecta à um banco de dados Access e guarda as informações em um ResultSet. Fazendo um loop nessa ResultSet consigo passar esses valores para uma planilha do excel, porém queria mostrar esses valores dentro da UserForm.Pensei em usar um DBGrid, porém esse componente não consta na minha paleta de componentes e nem nos componentes adicionais.Preciso instalar ou adicionar algo? OBS: Testei no Excel 2007 e 2003
  3. Quando eu rodo com os 3 cases roda normalmente, mas se eu adiciono um ele trava a pagina o que pode ser? E na minha pagina com 3 cases quando clico no link abre em uma pagina nova e eu gostaria de abri-lo na div conteudo.
  4. ok. desculpa é que não sabia o lugar certo para postar.
  5. Estou começando agora mas ando com muitas dúvidas (acho que não é so eu) sobre qual linguagem aprender, como fazer o site? Se alguém ai me desse uma ajuda. Por exemplo linguagem de programação eu não sei se aprendo: *php(simples porém funcional) *asp *asp.net(linguagem em expansão, mas ainda conta com pouco material sobre o assunto) *java(ando ouvindo muitas coisas sobre o grande mercado pra quem domina essa linguagem) são muitas que o cara não sabe qual é melhor. Montagem de site usando o: *flash (tem mais recursos na parte visual) ou então com *tabless (que tanto se fala hoje em dia...)
  6. não por exemplo crio um quadrado e dai quando quero mudar ele de lugar na cena fica "marcado" no fundo o quadrado tipo um buraco
  7. Estou iniciando no flash, porém quando crio um quadrado quando vou exclui-lo fica exclui o fundo que estava "embaixo"dele como faço para não excluir o fundo?
  8. vlw aproveitando aqui o tópico tu sabe o site que tu coloca uma imagem e identifica a fonte?
  9. alguém? sabe se tem como usar iframe no flash carregando uma página html?
  10. alguém ai onde tem um tutorial que mostra conforme passa o mouse sobre um link na barra de navegação muda a imagem do topo? Sei que já vi esse tutorial, mas agora não estou achando
  11. mmm tem como eu fazer a pagina em si em flash(rodapé,menu,topo..)mas no centro um iframe ou algo do tipo para conter o conteudo ?
  12. E pra quem está começando e dificil de aprender?
  13. Estou pensando em desenvolver um e-commerce todo em flash, mas usando o php teria como fazer?
  14. e para vetorizar uma imagem? poderiam ir colocando alguns exemplos sempre ajuda. Vlw ai pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...