Jump to content
Fórum Script Brasil

AllWeb

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About AllWeb

  1. Gente ainda estou com problemas entre minha index, enquete e noticias. Estou colocando uma enquete na minha index, e ao votar, o resultado aparece, mas substituido toda a página index. ficando só o resultado. Como faço pra que na minha index, o resultado substitua a enquete, ou seja, depois que você votar na enquete, no local onde fica a enquete, apareça o resultado. E no caso das minhas noticias eu gostaria que ao clicar numa noticia, ela aparecesse, no centro da minha index, e não como está, pois do mesmo jeito que acontece na enquete, está acontecendo nas noticias. Se alguém puder me a
  2. Me desculpe a ignorância ESerra, Mas pra quem está começando agora em PHP fica dificil de compreender. Mas vou dar uma pesquisada pra ver se entendo como funciona isso. Caso você tenha algum script pra exemplificar, mande pra mim, pra eu dar uma olhada e tentar entender como funciona. Atenciosamente,
  3. Eu sei disso ESerra, no caso da Enquete foi o actions dos arquivos, eu alterei e ficou beleza, mas agora acho q tenho q alterar os links, não estou conseguindo identifica-los no script (codigo). Me dá uma luz aí, como identificar os links no codigo. brigado ESerra, eu acabei de achar, mas ele tá abrindo a noticia, na pagina toda, gostaria que aparecesse só na parte destinada, no centro do meu site. Tem como ESerra eu fazer com que a notícia apareça no centro do meu site, mantendo todo o resto do conteúdo dele? já estou conseguindo abrir os links, mas toma toda a pagina sumindo todo o re
  4. Pessoal estou de volta, tentando aprender um pouco mais sobre php. Seguinte: Estou com um sistema de noticia todo prontinho, todo configurado pra meu site, coloquei a pasta do sistema de noticia na minha área admin. o problema é o seguinte: quando coloco o include na minha index, até aparece, mais ao clicar nas noticias, não abre, dá o erro 404 alguém pode me ajudar aí? muito obrigado desde já.
  5. Eserra, você é d+ cara! agora sim está funcionando, fico grato! Só a critério de informação: a mesma coisa devo fazer com o sistema de notícias né? Brigadão.
  6. vou verificar isso aí... valeu mano
  7. desculpa aí mano, eu não sabia que não era permitido fazer isso, sorry! olha meu include é assim: <?php include("admin/enquete1/enquete.php"); ?> a enquete eu consigo visualizar na minha página, só não consigo votar, ver o resultado e tal... grato.
  8. Gente, tenham um pouco de paciencia comigo por minha ignorancia em php, mas estou tentando aprender. Me ajudam aí com isso. peguei uma enquete pronta aqui no ScriptBrasil e adaptei para meu site, coloquei a pasta da enquente na minha area admin por conta da segurança (por causa da senha). Fiz o include na minha index. E a enquete aparece na minha página, mas quando vou votar dá o seguinte erro erro: Página não encontrada A página que você procura pode ter sido removida ou mudado de nome, ou não está disponível no momento. ---------------------------------------------------------------
  9. Vinny, Eu fiz isso mas tb não deu certo, fiz assim na minha index: <td width="88%">&nbsp;</td> <td width="12%"><?php include_once("admin/enquete1/enquete.php"); ?></td> </tr> <tr> <td valign="top"></td> <td> e na minha enquete tá assim: <form action="enquete1/votar.php" method="post"> <table width="163" border="0" bgcolor="#000000"> <tr bgcolor="#000000"> <td colspan="2" align="
  10. Gente a mesma coisa aconteceu com um sistema de notícia que eu inclui no index, quando clico na notícia pra ler ela completa não abre nada, dá o mesmo erro que apareceu acima, e na pasta do sistema está tudo funcionando bem com aconteceu com a enquete. Sei que tá faltando alguma coisa. Alguém por favor me dá uma luz.
  11. Gente me ajudem por favor, Seguinte: peguei uma enquete pronta aqui no ScriptBrasil e adaptei para meu site, coloquei a pasta da enquente na minha area admin por conta da segurança (por causa da senha). Fiz o include na minha index. E a enquete aparece na minha página, mas quando vou votar dá o seguinte erro erro: Página não encontrada A página que você procura pode ter sido removida ou mudado de nome, ou não está disponível no momento. -------------------------------------------------------------------------------- Tente o seguinte: Se você digitou o endereço da página na barra de e
  12. _Cristiano_ parceiro, Eu fiz algumas tentativas de include e consegui exibir parte da Enquete mas ainda com erros veja: Apareceu o Topo "Enquete" como mostra abaixo, o botão de enviar e o link de Resultado, mas o conteudo da enquete é esse erro aí ó... :: Enquete -------------------------------------------------------------------------------- Warning: fopen(data.txt) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in D:\EasyWAMP\www\novosite\admin\enquete\enquete.php on line 18 Warning: filesize() [function.filesize]: Stat failed for data.txt (errno=2 - No such file
  13. Parceiro, ao colocar o <?php include("enquete.php"); ?> aparece esse erro aí ó... você tem idéia do que está acontecendo? se puder me ajudar fico grato. Desculpe minha ignorância, mas estou começando ainda e só assim com a ajuda dos parceiros é que vou conseguir aprender alguma coisa. Warning: main(enquete.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in D:\EasyWAMP\www\novosite\TMPbpniogej7e.php on line 96 Warning: main() [function.include]: Failed opening 'enquete.php' for inclusion (include_path='.;c:\php4\pear') in D:\EasyWAMP\www\novosite\TMPbpniogej7e
  14. Gente eu sou novato na área de php e preciso da ajuda de vocês, desde já fico grato. Seguinte, eu peguei uma enquete pronta aqui no Script Brasil, e configurei ela todinha com meu banco e tal... e coloquei a pasta dela na area administrativa que estou criando. Já fiz os testes ela tá funcionando perfeitamente. (todos os arquivos estão numa pasta na area adm porque lá tem senha.) O que eu gostaria de fazer é colocar a enquete na página inicial (index) do meu site. gostaria fazer ela aparecer lá, mas eu não sei como. Alguém pode me ajudar? Grato.
×
×
  • Create New...