Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

nemfalonada

Membros
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nemfalonada postou

  1. não eu não estou usando iframes estou usando frames valeu por enquanto
  2. Eu tentei desta forma já ou seja no Height (altura) 100% , mas ele fica 100% dentro da tabela e não se espande conforme aumenta a pagina o que sera que esta errado, ou faltando. valeu
  3. Salve ! Salve ! Pessoal A minha dúvida é o seguinte: Tem como eu colocar um codigo que faça com que o frame da minha pagina se ajuste de acordo com o tamanho da página que se abrirá dentro dele??? que não faça aquela barra de rolagem Espero ter esxplicado certo qualquer coisa estou aqui. o site para qualquer coisa meu site Obrigado por enquanto. Abraços
  4. Olá pessoal estou com uma foto de uma bike aqui e gostaria de saber se tem como eu mudar a cor dela, ela esta na cor azul gostaria de muda-la para preto ou verde ou amrelo para saber como vai fica-la é possivel fazer isto tenho o PS 7 desde já agradeço.
  5. ffiz uma pesquisa aqui no Forum sobre o ADO, encontrei bastante coisa , mas eu precisava de um tutorial que ensinasse passo a passo a utilizar o ADO fazendo e utilizando se alguém souber de video aula ou um bom tutorial fico grato:
  6. Bom pessoal eu criei um form onde contem o dados para serem preenchidos como nome fone endereço e tudo mas para onde que vam ser enviados estes dados como eu posso agrupar tudo isto e que seje armagenado em um bando de dados ou em qualquer lugar para que seje feito a pesquisa no banco de dados.
  7. salve, salve pessoal Bom estou tentando criar uma agenda telefonica simples no Visual Basic segue o modelo dela na fig link da img img, bom pessoal minha duvida é quanto o banco de dados como farei alguém pode me dar um exemplo gostria de armazenar as seguintes informações Nome Com / Apelido / Cel / Tel Res / E-mail / endereço o endereço queria que aparecesse tipow um icone que se você clicar mostrava o endereço se for dificil fica tudo junto mesmo. gostaria que ficasse desta forma, e que tudo já aparecesse na tela e aí quando você pesquisar aparecer somente os dados da pesquisa se alguém puder me ajudar fico muito grato Obrigado.
  8. Pessoal desculpe minha ignorancia, mas estou procurando tutorias, sei que tem uma pagina aqui no forum cheio de sites para amantes do PS mas parece que só tem paginas em INGLÊS e para quem esta comessando é complicado, estou me batendo muito aqui. meu PS é o 7.0.1 em português Alguém conhece sites que contenham tutorias,dicas qualquer coisa sobre PS em Português, se souberem de qualquer coisa para quem esta iniciando fico grato Achei o Bitplane muito bom Grato.
  9. Olá Pessoal Gostaria que avaliacem a pagina de downloads (de programas) fica entre Dicas de Win. e Gifs no menu a esquerda. Gostaria que avaliacem a forma como descrevi o programa e tals e se esta bom assim ou se poderia mudar ou acrescentar alguma coisa. Obrigado. Meu Site
  10. se você simplesmente formatou e instalou o sistema por cima tem um jeito sim de recuperar, é usando um programa de recuperação de partições aqui eu usei o R-Studio 2.0 Full for NTFS e FAT quando tive este problema deu certo mas tive que salvar em outro hd. Este programa, eu particularmente achei muito bom, é executado pelo windows e é com gráficos e tudo bem facil de ser utilizado.
  11. Bom Consegui instalar sem precisar colocar em NTFS você quis dizer para certificar se a partição esta em NTFS ????
  12. Uhuuuuuuuu Agora deu certo fiz como o pessoal do clube do hardware falow Fiz da seguinte forma Padrão na bios LBA/LARGE MODE..................AUTO DMA MODE............................AUTO HARDDISK SMART ................AUTO aí deixei assim LBA/LARGE MODE..................LBA DMA MODE............................DISABLE HARDDISK SMART ................DISABLE aí consegui instalar o windows Normalmente Muito Obrigado a todos que deram atenção a este forum. Um forte abraço a todos e t+. Thiago L. Sarnovski
  13. Obrigado pela dica mas eu já fiz isto não é problema de fat já coloquei em fat 32 e ntfs e nada deu certo. mas obrigado por enquanto vou fazer o que o Diraol recomendou. Eu conversei com um tecnico aqui perto de casa ele disse que isto esta travado na bios para receber somente o linux porque desta forma o pc sai mais barato para o consumidor neste caso somente reinstalando uma versão da bios que não esteje travada, bom mas vou continuar pesquisando e ver o que da.
  14. Estou com um pc aqui que veio com o linux estes pcs de loja para ser mais especifico da CCE estes novos e o cliete pediu para apagar o linux e instalar o Xp mas quanto vou começar a instalar desliga o pc, ae fui tentar colocar o 98 e disse que tem que ativar um tal de LBA mas procurei na bios e nada, fiz algumas pesquisas e descobri que este pc pode ser travado para não aceitar o windows, para fazer ele aceitar teria que formatar a bios e reinstal, será que é isto mesmo, Alguém já passou por isto?????
  15. nemfalonada

    Eletrostatica

    mas quando você juntou durante um ano todo aqueles centavos por dia/mês para comprar uma placa mãe top, processador e uma memoria todo cuidado é pouco, rssssss. mas Obrigado pela Atenção.
  16. Fiz uma pesquisa a respeito da Eletrostatica, segundo a pesquisa se uma pessoa tocar num processador, placa mãe pode queima-la ou danificar algum chip dela simplesmente tocando-a mas ae vai a duvida , A eletrostatica depende muito do clima. isto acontece se tocar no circuito ou também acontece se tocar ex: na cera ou na placa metalica encima do processador, ou nos chips que compoem a placa mãe?????
  17. Olá Estou montando meu novo micro comprei as seguintes peças GABINETE ATX PLACA MÃE ASUS A8N-E PROCESSADOR ATHLON 64 3.2 E UM PENTE DE MEMORIA 512 Coloquei a placa mãe dentro do gabinete beleza mas ae uma duvida na hora de ligar a fonte atx na placa a placa mãe tem 24 pinos já a fonte tem 20 eu coloquei o cabo deixando os quatro pinos vasio mas na fonte tem mais quatro que deve ser ligado em outro lugar aonde é o lugar do quatro e ae tudo certo até aqui deixo sobrando os outros 4 pinos ????? E posso ligar tranquilo o pc? alguma dica importante na hora da montagem ???/ e a eletrostatica como posso cuidar disto sem correr o o risco de queimar as peças????
  18. Bom se presisar de um recuperador de arquivos use o "R-Studio 2.0 Full for NTFS & FAT" já usei e recomendo e funciona mesmo, mas ele só recupera arquivos apagados por formatações e não deletados.
  19. o del num deleta mas o DELTREE apaga tudo basta você seguir as orientações cara outra maneira seria você entrar no dos com um disco de boot e deletar a bsta pode ser que de certo.
  20. bom se o comando DELTREE não funcionou significa que você num tem ele você precisa copia-lo para seu pc e acionalo da unidade onde ele tiver " o xp num tem ele" entaum baixe ele aqui http://www.highfiber.com/~raster/deltree.zip obs.: o comando del num deleta diretorios como pastas ainda mas sendo do sistema. qualquer coisa posta ae.
  21. acho que da certo ae ex: deltree c:\arquiv~1 da um enter e vai pedir para confirmar ae da certo ~se num der posta ae.
  22. Alguém recomenda fazer compras pela net??? e este site UMPOUKODETUDO? Gostaria de comprar a placa mãe e o processador neste site esta muito barato vocês recomendam???? Grato Thiago
  23. olá Diraol: Digitei sim o preço certo dela fiz consulta neste site www.umpoukodetudo.com.br os preços são bastante tentadores. bom eu optei pela ASUS A8N-E nForce 4 Ultra (Som/Rede/Sata/Socket 939) BOX R$295,59 por esta num preço otimo e pagando pouco numa placa poderei gastar mais numa placa de video o que você acha uma boa escolha.????
  24. Se eu tenho uma bios onde ela detecta HD até 32 GB e eu colocar um HD de 40 pode dar algum problema "falso", Exemplo: estou tentando montar partições no pc que detecta até 32GB mas da problemas no HD de trilha zero que o HD esta estragado num grava as partições e quando grava num formata da erro aparece recuperando o clusters danificados. Testei em outro pc e deu certo mas no que ta com a bios desatualizada esta dando estes problemas mas porque ??? sera a bios??? ele devia funcionar com 32GB ou não? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...