Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

darkroot

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darkroot

darkroot's Achievements

0

Reputação

  1. É isso mesmo que o Eddie_666 falou
  2. darkroot

    Alguem Sabe

    Você pode usar o NVU (download gratuito) no site www.nvu.com, mas ele ainda está em fase de teste (note q a última versão dele é a 0.8), esse é o editor HTML que mais tá ganhando fama. Eu uso o Quanta Plus.. pode ser baixado (também gratuito, como eu amo o linux por isso ) no site do kde: www.kde.org na seção de downloads, a última versão dele é o 3.2.3 Linux 4ever!!!!
  3. Coloque as tags <div align="justify"></div> no início e no final do texto respectivamente. O bom desta tag é q se você precisar de um outro alinhamento no meio do texto é só pôr: <p align="alinhamento"> que você quer e este alinhamento será sobreposto ao da tag <div>
  4. Isso que o Douglas falou, ou então você pode colocar num cantinho do seu site, de preferência em size 1 ou 2 uma pequena box dizendo: este site será melhor visualizado com as fontes que você pode baixar aqui (no aqui você põe um link p/ a pessoa baixar as fontes), não se esqça de jogá-las p/ o servidor onde seu site está hospedado.
  5. darkroot

    Tabelas & Frames

    Sei lá, esse negócio de browser é muito relativo, tem muito tempo que eu nem vejo o i.e., eu uso linux e os navegadores padrões dele são: netscape, mozilla e konqueror. Concordo que pais de alunos não devem uasr linux, mas... com a idéia de que não deve se ligar em outros browsers, eu acho errado. Acho que um bom webdesigner deveria levar em consideração todos os browsers e tentar usar o mínimo de códigos "exclusivos" para que todos pudessem desfrutar igualmente. Desculpe-me se eu te contradisse moderador, não é a minha intenção ser rude. Apenas defendo o linux
  6. Demora um pouco para o site aparecer nos sites de busca... eu tenho um que até hoje não aparece e eu já pus tudo que é meta tag nele... tem haver também com a quantidade de que se é visitado. Mas definitivamente não é na hora que o site de busca irá te achar.
  7. darkroot

    Tutoriais

    Melhor livro em python que eu já li >> How to think like a computer scientist - learning with python. Tudo que sei de python aprendi com ele... É uma pena que tal livro não tenha em português (p/ qm qr aprender é muito bom pois ensina passo a passo com tudo bem mastigado e não sai "atropelando"). Esse livro "só" tem 288 páginas, seria muito interessante termos este livro em português para que outros pudessem aprender. Alguém aí conhece uma pessoa que esteja interessada em traduzir esse livro???
  8. Faça uma página frameset e coloque o seguinte código: <frameset cols="*, 2*"> , assim as colunas ficarão relativas a resolução da pessoa q está acessando a sua página Depois abra o código <frame> com o src apontando p/ a página onde estará o menu com os links para a página ao lado e depois mais um frame onde estará localizada a página situada na coluna direita . Nesta página do frameset ponha entre os comandos <head></head> o comando <base target=" ">,onde o target terá o mesmo nome que você pôs no segundo frame com o comando: <frame name=" ">. Não se esqueça de fechar o frameset no final do documento </frameset> e que em páginas framesets não há o <body> (não confunda frames com iframes)
×
×
  • Criar Novo...