Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

GOD Viollator

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GOD Viollator

GOD Viollator's Achievements

0

Reputação

  1. Bom pessoal, sou novo usuário aqui e estou tendo alguns problema com o Xampp. Eu já tentei diversas vezes liberer o acesso remoto, ou acesso externo da rede de meu host. Tenho um servidor que um amigo meu dexa online no estados unidos, se quiserem ver o site: http://mystic-imperium.no-ip.org/ (layout criado por mim, más o código da página eu achei pronto e só arrumei.). Voltando ao assunto, o site fica online 24horas pelo Xampp, com o Apache, e MySql ligado. Más eu preciso muito saber como faço para liberar o acesso externo/remoto ao phpmyadmin. Toda vez que tento entrar apareçe: Acesso proibido! XAMPP Novo conceito de segurança: O acesso ao objeto solicitado está disponível somente a partir da rede local. Esta configuração pode ser configurado no arquivo "httpd-xampp.conf". Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 403 mystic-imperium.no-ip.org 12/20/2009 1:23:09 AM Apache/2.2.12 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.12 OpenSSL/0.9.8k mod_autoindex_color PHP/5.3.0 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.0 alguém poderia me ajudar com isto? Agradeço a quem tentar ajudar. Obrigado. Mysic Imperium team.
  2. Se quiser ver como está ficando: http://www.rodrigowb.xpg.com.br//Site%20CR...Games/vagas.htm
  3. Se eu colocar junto com o outro js, é capaz de dar algum erro não é ? (ou será que esse funciona com os outros navegadores tambem?) --------Edit---------- acabei de tentar e nã funcionou neim no google chrome, e neim no IE, então vou ficar com o outro mesmo, até axar outro que funcione em todos os navegador... Valeu aí cara!
  4. ok, mais vai demorar (é que eu não tenho o firefox, se você puder ver para mim agradeço!)
  5. deu sim cara! valeu aí! (só funciono no Google Chrome!)
  6. não deu tambem... Cara, você não tem nenhum outro código mais fácil ? (ps: axo que o erro está no .js)
  7. eu coloquei assim olha: <script type="text/javascript" src="vagas.js"><div class="msg_principal">Clique aqui para mostrar o resto da mensagem</div> <div class="msg_secundaria">O resto do texto fica aqui</div> <div class="msg_principal">Clique aqui para mostrar a outra mensagem mensagem</div> <div class="msg_secundaria">Outra mensagem...</div></td></script>
  8. mas eu coloquei igual você falou cara... coloquei o código pra linka o .js, e coloquei o esquema do texto no local que é para ser o texto e tal... você tem MSN ? aí eu poderia te mandar o arqvo pelo MSN, e você arrumar pra mim pode ser ? (se puder me passe por PM)
  9. agora sumiu tudo... (num aparece neim o texto do título e neim o texto completo...) (eu hospedei o site para você ver: http://www.rodrigowb.xpg.com.br/Site%20CRS...ames/vagas.htm Espero nã estar atrapalhando !
  10. aindanão deu certo cara... veja se estou certo... Coloquei a 1ª parte na area que eu quero do site... e o JavaScript, eu coloquei em 1 arquivo em .js na mesma pasta (e com o mesmo nome do html tambem) e não dá certo... ele mostra os 2 texto já direto... e não dá para clicar...
  11. Cara, você poderia explicar melhor o código ? (não consigo ligar o JS com o html) valeus :D PS: o JS tá com erro na linha 4. :/
  12. Falae pessoal, aqui é o menu 1º tópico, e estu com 1 dúvida sobre isto... Tipo.. aparece o nome da mensagem, e quando eu cliko nela, ela se extende mestrando a mensagem... bom, pra quem num intendeu, aqui vai um site quem tem isso em 2 lugares... http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews Se vocês repararem n News Ticker, ele aparece o inicio da ensagem, e ao clikar, ela se extende dizendo a mensagem toda, e ao clikar dinovo ela se fexa... E no menu a mesma coisa... eu gostaria de sabe qual o código pra fazer algo assim... Se alguém souber, pode me falar ? ;D (não é necessário o script das noticias, só o de abre e fexa...) bom, valeus aí pessal agradeço des de já :lol:
×
×
  • Criar Novo...