Jump to content
Fórum Script Brasil

Chais

Membros
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Chais

Perfil

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

546 profile views
  1. o tópico já tá até velho e ultrapassado, e mesmo assim ninguém respondeu. pode fechá-lo.
  2. Aê galera. Eu conecto ao Local Server do Interbase 6, e clico no botão para criar as tabelas do Banco. Mas na barra de Status da No Connections e quando clico pra gerar, dá erro de conexão. O que pode ser isso? O que eu tenho que fazer?
  3. poxa. ninguém me avisou da senha de moderador. sysdba masterkey n sabia disso. pode fechar o tópico
  4. Aê galera. Nunca mexi no Interbase 6 antes. Como q eu faço pra criar um novo servidor, ou pelo menos logar no Local Server?
  5. Onde encontrar o Visual Basic 6 com a ajuda para baixar? Tem de ser o Visual Basic 6...respostas sobre outras versões serão ignoradas.
  6. e nem impar. eu aprendi que o primeiro número par é zero, apesar de eu concordar em partes que não é. mas é aceitável isso. então se não é nem par, nem impar, pode ser o que eu quiser uai.
  7. no c++ builder 6, pode fazer com um botão só. duas textbox e um botão TextBox2->Text = TextBox1->Text; Só. Mais Nada. Mas eu não sei mexer com Visual C++, então provavelmente não é a mesma coisa.
  8. Galera, quais os comandos para se criar um objeto em tempo de execução. Por exemplo, quero criar um CheckBox em um formulário em tempo de execução.
  9. Pelo que entendi, você quer preencher o StringGrid com resultados de números aplicados a algumas fórmulas. Vou postar o que eu consegui fazer. procedure TForm1.StringGrid1DblClick(Sender: TObject); var numero:Double;//Para receber um número begin numero := StrToInt(InputBox('PREENCHER GRID','DIGITE NUMERO','')); //Pede o usuário para digitar um número, e guarda-o na variável "número" StringGrid1.Cells[1,1]:= FloatToStr(numero*2); //Preenche a primeira célula da primeira coluna StringGrid1.Cells[1,2]:= FloatToStr(numero*3); //Preenche a segunda célula da primeira coluna
  10. no código que eu fiz, maior_par recebe zero porque se ele digitar zero de cara, o zero é o maior número par digitado. E joguei o número 1 no maior impar, pois se ele digitar zero, o maior impar que poderia existir é 1. de resto, se ele entrar com demais dados, o programa funciona corretamente. Ou não?
  11. int mat[4][4] por exemplo. Pode fechar o tópico. <_<
  12. No modo console, como se declara uma matriz mesmo?
  13. #include<iostream.h> #include<conio.h> #include<math.h> void main (void) { int n,maior_par,maior_impar; maior_par = 0; maior_impar = 1; cout<<"DIGITE UM NUMERO: "; cout<<"\n"; cin>>n; while (n!=0) { if (n % 2 == 0 && n > maior_par) { maior_par = n;} else if (n % 2 != 0 && n > maior_impar) { maior_impar = n;} } cout<<"O MAIOR PAR É: "<<maior_par; cout<<"\n"; cout<<"O MAIOR IMPAR É: "<<maior_impar; cout<<"PRESSIONE QUALQUER TECLA PARA FECHAR.
  14. Exatamente, Eder Moraes. Eu tava confundindo a propriedade Lines com Text. Todo grande problema esconde um erro simples e bobo. Moderador, pode fechar o tópico. PROBLEMA RESOLVIDO.
×
×
  • Create New...