Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

masterlsno

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que masterlsno postou

  1. masterlsno

    Função?

    :D Valeu mesmo ajudou bastante... Abraço, té +
  2. masterlsno

    Função?

    tipow as frases serão listadas de um banco de dados e ....ao serem listadas eu queria fazer com que as frazes listadas só aparecessem os 35 primeiros caracteres independente de quantos caracteres tenha o texto.. por exemplo Salmo 47 tem um texto de muitos caracteres mas para deixar o pessoal curioso eu só mostro 35 caracteres ou seja o início do texto para que esse, o início, seja apenas um chamativo para lincar com outra página e mostrar o texto todo. :)
  3. masterlsno

    Função?

    tenho um texto simples atribuido a uma variável... $texto = "Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. João 3:5"; para por exemplo colocar um link no texto só com a metade do texto para que a pessoa possa lê-lo em outra página, qual função eu uso? pois "strlen(string str);" é uma função que conta a quantidade de caracteres. O que eu estava querendo é que por exemplo: $link = $texto(apenas 35 caracteres); echo "$link"; //Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que iria ficar + ou - assim: Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo ... - João 3:5 - ... bom, eu acho que deu para compreender, um abraço pessoal fiquem na paz, que Deus possa abençoar a todos!!
  4. Tudo bom pessoal, Estou tentando fazer paginação e não está dando certo, porém olhém o código e se alguém poder me dar uma dica de como proceder... Valeu galera até a próxima!!!
  5. masterlsno

    Php E Access

    fazer consulta esta beleza, filé... fazer listagem esta beleza, filé... fazer upload esta beleza, filé... fazer inserir esta beleza, filé... mas para fazer a paginação não sei e nem sai nada Como que faz?
  6. masterlsno

    Php E Access

    quero fazer a paginação, bvocê pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...