Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Diamond

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diamond postou

  1. Caro MrMALJ, Conseguí resolver esse problema com a mudança de estrutura de tabelas e criação de alguns índices mas, o problema agora são consultas que estão duplicando e até multiplicando dados, repetindo o mesmo registro infinitamente..., gostaria de postar uma parte do meu BD para ver se podes me ajudar mas não estou achando como faço isso se tiver e-mail disponível envio meu BD..., fico no aguardo.
  2. Tenho uma "T_Estoque" e estou tentando automatizar a mesma, tenho outras duas "T_Entrada" e "T_Saida" que irão inserir dados na T_Estoque através de uma consulta acréscimo só que..., a consulta está duplicando dados e quando tento inserir índices ela fica bloqueada e não inseri nada..., já tentei várias formas, alguém pode me orientar como seria a forma correta para criar esses índices...??? :mellow:
  3. Será que alguém poderia me ajudar...??? :mellow:
  4. Minha dúvida é simples mas não estou conseguindo resolver..., tenho um banco de dados para cadastrar material de informática bem simples, uma tabela "T_Lista" com campos: "CódProduto" e "NomeProduto"..., a outra tabela "T_Material tem os campos: "Código", "Data", "NomeProdto", "Quantidade", "Especificação"..., a T_lista é para abastecer uma caixa de listagem que criei na T_Material no campo "Código", eu gostaria que quando inserisse o código na caixa de listagem, automaticamente esta também inserisse "NomeProduto", não estou conseguindo fazer essa ligação automática e por isso estou pedindo ajuda. Desde já agradeço :huh:
  5. Tenho numa tabela um campo calculado chamado "PréData", no formulário é uma "Caixa de Texto" que mostra valores de pagamento em cheques pré datados até 5x, para habilitar essa caixa de texto (PréData) no formulário eu criei num botão de opção o seguinte código: Private Sub BPD_AfterUpdate() If Me.BPD Then Me.PréData.Visible = True Me.PréData.SetFocus Else Me.PréData.Visible = False End If End Sub Ao acionar um botão de opção "BPD" a caixa de texto fica visível e habilitada, se desmarcar o botão ela fica invisível e desabilitada..., essa é a intenção mas, sempre que inicio o programa lá está a caixa de texto independente do botão estar ou não marcado. Gostaria de prevalecer o código e sempre que iniciar o formulário ou seja, se o botão estiver marcado que inicie "visível" e se o botão estiver desmarcado que inicie "invisível", não estou conseguindo, estão prevalecendo as propriedades da caixa de texto: "Visível" e "habilitada". Se puderem me ajudar eu agradeço.
  6. Tenho uma consulta..., CPagamentos..., simples, e, uma operação que retorna saldo devedor ou não..., é assim..., Devedor:[TotalLinha]-[Pagamento]..., masss..., quando vou inserir valores nos campos da consulta ela se auto-completa nos outros campos abaixo, por exemplo se coloco valor de pagamento como R$ 500,00 ela apaga os valores dos outros campos e inseri o valor de R$ 500,00. Gostaria de desativar esses auto-complete..., só que, não sei como. :angry:
  7. Montei um pequeno programa de controle de estoque, quero configurar um "Menu de Contexto" aonde abro clicando com o botão direito do mouse com os ícones >Visualizar Impressão< >Localizar<>Imprimir<..., não consigo montar e configurar o menú..., estou usando o Access 2010. Alguém pode me ajudar num "passo a passo"...??? :rolleyes:
  8. Colegas Gustavo Muller e Willian Antunes deu certíssimo..., obrigada a preciosa ajuda de vocês. Agradeço a todos os outros que se esforçaram.
  9. Ótima alternativa colega Gustavo Muller..., agora preciso que me oriente como e aonde devo instalar essas fontes..., não conseguí achar o lugar para fazer download para o sistem Windows Vista..., agradeço aos demais colegas que me responderam.
  10. Preciso de números tracejados para que meus alunos possam com um lápis seguir por cima..., :mellow:não consigo inserir a figura de exemplo que tenho aquí..., mas para quem entende de Corel Draw sabe do que estou falando..., por favor me ajudem a criar esses números, a minha versão é Corel Draw 11. :mellow:
×
×
  • Criar Novo...