Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

JonhSP

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JonhSP

JonhSP's Achievements

0

Reputação

  1. Recebo a seguinte mensagem de erro... Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@localhost' (Using password: NO) in /www/configweb/novo_basa/embalagens/femb.php on line Como faço para consertar isso? Obrigado
  2. Pessoal, gostaria de saber quanto posso cobrar para desenvolver para pequenas empresas sistemas pequenos de intranet (login, cadastro func. etc...) em MYSQL e PHP, sei que isso depende muito de cada sistema, mas gostaria de ver a opinião e experiencias de vocês. Obrigado.
  3. JonhSP

    Ajuda Urgente Php

    heheh...Poderia me indicar algum? Obrigado.
  4. JonhSP

    Ajuda Urgente Php

    Já pensei nisso , porem essa lista vem a partir de uma busca e vai pular algums registros, neste caso não funcionaria. Obrigado.
  5. JonhSP

    Ajuda Urgente Php

    Sobre o DATE...hmm... não tem que inserir o tempo naquele formato linux? Não seria atualizar o ponteiro, e sim qual o numero da linha que esta o ponteiro agora... Obrigado
  6. JonhSP

    Ajuda Urgente Php

    Pessoal, preciso de ajuda urgente... Preciso saber qual o número da linha do registro atual depois de utilizar o mysql_fetch_array($resultado) . Também preciso de ajuda para atualizar o campo DATADENASCIMENTO (tipo DATE) no banco de dados, se eu coloco EX: 2004-05-04 ele coloca 0000-00-00 . Por favor , peço sua ajuda o mais rapido possível. Obrigado.
  7. JonhSP

    Lincenças

    QUANTO CUSTA PARA REGISTRAR, É CARO? (WIN 95)
  8. Como desabilitar um botão da ação qualquer de um formulario por javascript? (ou html)
  9. Ganhei recentemente o cd do windows 95 em espanhol, ele esta fechado com serial nº e manual. Preciso saber como faço pra registrar como pessoa física, para uso doméstico. Gostaria de uma explicação detalhada, pois já estou tentando de tudo e não consigo. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...