Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

hackerclube

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hackerclube

Contatos

  • MSN
    hackerclube@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.clubedoshackers.com/
  • ICQ
    300089414

Perfil

  • Location
    Pernambuco - Brasil
  • Interests
    ASP e MYSQL, E-commerce, Musicas e sexo.

hackerclube's Achievements

0

Reputação

  1. SIM ESSE CÓDIGO FUNCIONARÁ PERFEITAMENTE EM QUALQUER TIPO DE BANCO DE DADOS, VOCÊ PRECISARÁ APENAS EDITAR O CAMINHO E O DRIVER DO BANCO QUE DESEJA UTILIZAR! =========================================================== PRA MIM O CÓDIGO ESTÁ PERFEITO, É SIMPLES, RAPIDO, PRATICO E EFICAZ. =========================================================== AQUELE SITE HACKERCLUBE EU O FECHEI PORÉM ABRI OUTRO O CLUBE DOS HACKERS, PARA CONHEÇE-LO CLIQUE AQUI =========================================================== ABRAÇOS A TODOS E QUALQUER COISA PODEM ME PROCURAR!
  2. Opa! Há alguns anos atraz (quando era novato na programação ASP), tinha problemas para conectar no banco. Abria e fechava dezenas de conexões nos sites e isso trazia uma serie de problemas. 1- Quando era presciso alterar o nome do banco eu tinha que mudar desenas de páginas. 2- O site ficava lento, travava e até dava erro pelo numero excessivo de conexões abertas. e etc.... dae resolvi fazer alguma função para mudar isso e facilitar minha vida. dae nasceu esse cod. vejam, usem e abusem <% Session.LCID = 1046 '# Eu deixo isso pra não ter problemas com as datas brasileiras nos sqls Response.Buffer = True '# Isso informa ao script que a página deve ser enviada ao navegador somente depois de totalmente processada. (evita problemas no response.redirect) Session.Timeout = 600 '# Aqui eu defino um tempo limite para o processamente da página (em segundos) set conexao = createobject("adodb.connection") caminho ="driver={microsoft access driver (*.mdb)};dbq=" & server.mappath("dados\nome_banco.mdb") &";userid=usuario_banco;password=senha_banco" session("conectado") = "não" sub conecta() if session("conectado") = "não" then conexao.open caminho session("conectado") = "sim" end if end sub sub desconecta() if session("conectado") = "sim" then conexao.close session("conectado") = "não" end if end sub %> É só colocar esse cod em um arquivo (digamos conecta.asp) e depois colocar em todas as suas páginas como include <!--#include file="conecta.asp"--> para conectar no banco basta você escrever conecta antes de executar a conexão. ex. <!--#include file="conecta.asp"--> <% conecta set rs = conexao.execute("SELECT * FROM BANCO WHERE CAMPO = 'VALOR' ORDER BY CAMPO DESC;") %> no final da página você coloca desconecta para ele fechar a conexao ou simplismente deixe-a aberta pois o sistema não abre nova conexão se já estiver conectado. prontinho com isso você já conectou no banco e executou a sql, espero ter ajudado. duvidas podem postar
  3. Não pow! eu tow fazendo não é pra usar não! o nome do script é TopSites ASP Brasil tow fazendo pra turma usar mesmo! ainda vou termina-lo, faltam algumas pages ainda! mas momentaneamente tow querendo comentarios, criticas e sugestões para adicionar/melhorar! mas tá valendo o comentario
  4. Dae galera, Larguei do trampo ontem pela manhã e tava sem fazer nada em casa então resolvi escrever um sistema de topsites. Acabei criando um que tá ficando legalzinho mas falta muito ainda pra terminar. Estou aqui pra pedir ajuda nos testes né afinal de contas.... Acessem ele numa url opcional.... TopSites ASP Brasil Eu o estou chamando de TopSites ASP Brasil. Tipo! dêem sugestões, reportem os erros, criticas.... Falow! Se tiverem afim de criar uma comunidade e tal, seria massa também! interessados, procurem-me!!! Download TopSites ASP Brasil
  5. hackerclube

    Fonte De Dados Odbc

    A proposito! Eu sei que é SQLSERVER poderia facilitar se alguém souber se o sqlserver guarda essas informações e onde as guarda!
  6. Olá pessoal, Eu criei um odbc na minha maquina, essa fonte conecta a um banco online. Estou em viagem e tentando conectar no mesmo banco que minha maquina está, porém não lembro o servidor ao qual meu pc se conecta. Bom! o meu pc está online e eu sei meu ip, tenho acesso remoto a ele e posso ler/gravar/executar qualquer programa ou arquivo existente lá. Bom! minha pergunta é o seguinte! onde são armazenadas as informações de conexão criadas nas fontes ODBC pois assim sendo terei condições de ir no tal arquivo e ver o servidor ao qual eu inscrevi em minha maquina. Ficarei grato com quem poder me ajudar!
  7. hackerclube

    Sistema De Upload

    Rapaz, isso num tem dificuldade não! O banco em mysql jamais ficaria muito grande independente de quaisquer coisa! a manutenção seria facil porém se sua internet não for veloz e o banco estiver muito grande seria um pouco dificil e demorado para baixa-lo! Bom! o recomendavel é fazer como todos já falaram! um banco qualquer com campo id, pasta, arquivo e os campos que desejar! o campo id serviria para identificar o arquivo e arquivo, ele seria de autonumeração! o campo pasta ficaria armazenda um tipo de categoria onde o arquivo estaria! o por ultimo o nome da foto! você criaria o sistema de uoload com os campos desejados! o sistema enviaria o arquivo e configuraria a base. assim você poderia criar um script que pegasse o os dados do banco e abrisse no local! seria bem simples fazer isso! PRA ASP BASTA TER IMAGINAÇÃO!
  8. hackerclube

    Apache Asp - Urgente

    Rapaz eu já ouvi falar em um tal de chilli asp que roda asp e cgi! e nele se não me engano tem como instalar o apache para rodar o php! Mas não sei ao certo. vou conversar com os amigos e qualquer coisa eu te falo!
  9. As vezes eu acho que a microsoft exagera em colocar erros! http://www.ruralnet.com.br/null.htw?CiWebH...HiliteType=Full vejam isso ! é o fonte do site http://www.ruralnet.com.br/ruralchat/default.asp ! a microsoft já lançou a correção!
  10. hackerclube

    Forum

    Pro lugar certo! ;)
  11. hackerclube

    Comando Sql

    usar char(xx) onde xx é o numero do ascii correspondente! tipo! quando você recuperar os dados digitados pelo cara! tipo! TxtUsuario.Text = Request.Form("TxtUsuario.Text ") depois de recuperar você faz isso! TxtUsuario.Text = REPLACE(TxtUsuario.Text, "'", "&#39") ou TxtUsuario.Text = REPLACE(TxtUsuario.Text, "'", "Char("39")") o primeiro vai trocar o ' para o html correspondente a ele o segundo tá em ascii é mais ou menos assim! bom! isso serve também pra logins pois sem eles o cara poderia invadir seu sistema e recuperar senha e outros dados ! mas isso fica pra depois! e Salgado valeu a intenção mas quando não souber não tente ajudar pois complicará mais o cara! espero ter ajudado e pode postar que as vezes eu apareço aqui pra organizar!
  12. hackerclube

    Previsão Do Tempo

    Pro lugar certo! ;)
  13. hackerclube

    Servidor Com Suporte Asp

    Também recomendo o aspecto! todos os meus sites estão lá, tem otimos planos, o suporte está sempre online e disposto. Se quizer falar diretamente com o suporte icq: 175744434 Fala que foi o Hugo que recomendou e pede um desconto ! :D com certeza ele dará!
  14. Se tiver afim nós pode conbinar um preço e eu deixo do jeitin que você quer! icq 152505183
×
×
  • Criar Novo...