Jump to content
Fórum Script Brasil

Mario Junior

Membros
  • Content Count

    163
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Mario Junior

  • Birthday 07/11/1984

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Atibaia
  1. Com tabela temporária não creio que vá dar certo pois a tabela temporária só pode ser usada no mesmo id de conexão. Ela some toda vez que seu script finaliza o seu processo. você pode criar os checkbox da seguinte maneira: você deve estar correndo os resultados no while ou no for, ... Suponhamos que estaja no while: <form action ="envia.php" method ="post"> <?php while($result=mysql_fetch_assoc($query)){ echo echo "<p><input type=\"checkbox\" name=\"check[]\" value=\"".$result['id_cliente']."\" />".$result['nome']."</p>"; } ?> <input type="submit" name="env
  2. Acho que não tem nenhum href configurado no HTML do painel. Nem a "mãozinha" aparece quando se passa o mouse nas palavras onde seriam os links. Dá uma olhada nisso.
  3. Certo Marcus. Vou setar o tempo das SESSIONS então. Agradeço a atenção. Algo mais pode ser feito além disso?
  4. Boa tarde. Tenho umas dúvidas com relação à segurança de login e proteção às páginas. Eu tenho noção de como fazer um login. Faço mais ou menos da seguinte forma: Realizo o select no banco de dados informando dados como usuário e senha enviados; Destes eu retiro caracteres perigosos para evitar um SQL injection e faço o select com eles "Limpos" ; Se o login validar, eu crio uma SESSAO que leva o ID do usuário e suas permissões de acesso; Nas páginas a serem acessadas eu verifico a existencia da SESSAO onde eu guardei o ID, se existir , o usuário acessa a página, caso contrário, ele volta par
  5. você quer mesmo atualizar TODOS os IDs existentes? Se for isso, você deve executar um select na tabela, e fazendo o uso do WHILE nos resultados, você atualiza. Ex: $query="select id from tabela"; $executa=mysql_query($query); while($resultado=mysql_fetch_assoc($executa)){ $atualiza="update tabela set campo='teste' where id=$resultado['id']"; $executa_atualizar = mysql_query($atualiza); } A idéia é mais ou menos essa. Basta você aplicar ela no seu código de acordo com as necessidades (nome de tabela, campo, etc).
  6. quantos INSERTs aparecem quando você dá o ECHO? aparecem mais que 1? Se sim, execute o segundo insert direto no console pra ver o que o mysql te retorna, ou use o mysql_error pra pegar o erro.
  7. Valeu pela dica Jonathan. Estava na minha cara e eu não vi. Obrigado mais uma vez. Forte abraço!
  8. Blza Jonathan. Mas, como eu faria para transformar apenas o ultimo e retirar o restante?
  9. Boa tarde. Estou com uma dúvida que creio que seja simples de resolver, mas não estou encontrando solução. Tenho um número no seguinte formato : 1,000,000,00 como sendo 1 milhão. Como faço para tratar este númeo correspondendo ao valor de 1 milhão? Com o number_format não tive sucesso devido as virgulas. E se eu trocar as virgulas por " . " (pontos) eu também não consigo trata-lo. Fico desde já agradecido pela atenção.
  10. Esta query está errada Ludmila. $sql = mysql_query ("UPDATE pedidos SET cliente = '$cliente' , contato = '$contato' , telefone = '$telefone' , situacao = '$situacao' , pedido = '$pedido' , validade = '$validade' , forma = '$forma' , desconto = '$desconto' , emissao = '$emissão' , entrega = '$entrega' , numero = '$numero' , entrega = '$entrega' , produto = '$produto' , quantidade = '$quantidade' , `valorun` = '$valorun' , total = '$total' WHERE id_usuario = '$id_usuario'") or die (mysql_error); você não deve colocar ' ' nos nomes de campos de tabela. Note que o campo valorun esta entre ' '.
  11. Olá Jonathan! valeu aí pela dica também. Vou fazer isso. Forte abraço!
  12. Por exemplo: você tem uma tabela onde você grava os Pedidos, certo? Então, nessa tabela, você pode colocar um campo chamado STATUS. Esse campo iria controlar os pedidos de forma que poderia informar ao usuário se o pedido é novo ou não. Neste caso você pode definir um padrão para isso. No seu script você deve ter alguma parte que é responsável pelo cadastro desses pedidos..nesse caso , essa parte realiza um INSERT na tabela de pedidos. Então..o que você faz? Na sua tabela de pedidos você cria um campo chamado STATUS. Na query que realiza o INSERT na tabela de pedidos você agrega a ela o camp
  13. Blza ESerra. Vou fazer isso então. Obrigado pela informação.
  14. Ludmila, Além da ajuda do colega Marcus Nunes, vou dar também uma dica: Disponibilize os pedidos a serem alterados de maneira que só seja possível alterar quando este ainda não tiver sido concluído. Por exemplo: Seria legal ter um campo STATUS na sua tabela de pedido para que você fizesse a listagem dos pedidos que estivessem com o STATUS 0 por exemplo. Aí , quando o EMPREENDEDOR fizesse a nota fiscal para tal pedido, este se atualizaria o STATUS para 1. Assim ele não apareceria na sua listagem de pedidos pendentes.
  15. Boa tarde. Em uma conta realizada pelo sistema, o número final resultou em 200.99566361088. Usando o number_format, este número é arredondado para 201.00. Tem como fazer com que ele se formate para o valor de 200.99 , sem arredondar? Obrigado desde já.
×
×
  • Create New...