Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tdgpaster

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tdgpaster postou

  1. tdgpaster

    Driver

    ae, estou precisando do driver de uma placa de captura da Philips, o chip é Bt848kpf, modelo 9650. Se alguém souber onde acho esse drive post ae por favor! valeu!
  2. o icq varia muito de porta e ip, você pode tentar fazer o seguinte, procurar nas preferencias do icq tem algo sobre ip e porta.
  3. tdgpaster

    Brincadeira

    ae, ouvi dizer desse MS linux mas estava meio desconfiado que era sacanagem... é sério mesmo então?
  4. tdgpaster

    Brincadeira

    ae, o tio é carero, mais tem que ver o que não existe por tras de tudo, quantas pessoas não estiveram trabalhando nesses softwares, se não fosse ele ter iniciado, com o 3.11 o que seria dos computadores? o linux é muito bom, mas a configuração tem que manjar bem.
  5. ae, entra no dos e digita debug irá sumir o c:\> irá ficar assim - dai, digita O 70 ZE e da enter e digita O 71 FF e da enter Q enter. reinicia a maquina entra no setup, geralmente é a segunda opção da esqueda tem as opções de boot. mude de HDD-0 para CDROM. salve e reinicie a maquina. quando for dar o boot ira aparecer aperte qualquer tecla para iniciar do CD se não aparecer isso seu cd não tem boot. dai sera preciso criar um cd de boot, qualquer duvida visite a seção apanhando dicas para windows, tem um post meu lá.
  6. tdgpaster

    Del

    um programa bom de recuperação é o easy recover mas sera preciso ligar um outro HD a tua maquina para que possa ser salvo os arquivos.
  7. recupera tudo o que foi deletado.
  8. entra em ferramentas, opções da internet, vá em avançadas. procure por alguma opção de java. veja se ela está habilitada, se não estiver habilite. resolveu? ou então tente instalar o IE novamente.
  9. ae, procura um programa chamado easy recover , é o método mais fácil de recuperar seus arquivos. para isso você precisará de um outro HD ligado a sua máquina para que ele salve a pasta que você queira recuperar. o programa irá mostrar tudo o que foi deletado, selecione então o que você deseja recuperar.
  10. tdgpaster

    Pci Card

    você esta direcionando uma porta para o modem ou o proprio windows ta colocando essa porta, tipo como com1 ou lpt1 ...?
  11. ah tah valeu então! post dicas ae para o pessoal aprender.
  12. ae, voce pode ter feito o seguinte, criado só uma partição primaria e não criou a secundaria então você precisaria voltar no FDISK e criar a partição secundaria e formatala pelo proprio windows, muito mais rapido, ou então a partição NTFS não está reconhecendo a FAT32, verifique isso.
  13. huahuahua... esse jogo é o melhor! pra quem gosta de chaves é muito divertido!
  14. tdgpaster

    Pente De Memoria

    ae velho! ta errada a dica. qual micro o teu é eu digo facil. bom, se a memória estiver dois cortes no encaixe, ela é dimm, memória que esta saindo de linha com um custo maior. se ela tiver apenas um corte embaixo, ela é DDR, memória mais nova. agora se for um micro pré historico, a memória é EDO. nem perca tempo em procurar memoria que vai ser facada no preço!
  15. tem um arquivo do windows tambem... chama mostrar area de trabalho ele minimiza todas as janelas e se apertar ela de novo ela volta as janelas do jeito que estavam.
  16. pode ser que esteja dando curto, quando você coloca a tampa ela da curto em algum fio ou esteja encostando na placa mãe... verifique isso.
  17. ah! brinco né! eu coloquei a dica do que a maioria dos computadores tem né! existe centenas de placas, você quer que eu coloque passo a passo para todas?
  18. mais pode ter alguma atualização por ae para solucionar isso...
  19. o windows 98 reconhece o tanto de memoria, mais ele não consegue gerenciar. ele reconhece 1 giga de memória, mais só trabalha com 128...
  20. bom... só se o proprio windows executa o arquivo automaticamente, instalei algumas vezes e não notei diferença.
  21. tdgpaster

    Janelas

    bom... pelo que eu saiba, uma vez que você maximizou a janela, ela sempre abrirá maximizada, ao menos que você restaure ela. tente apertar o quadradinho, to lado do X, feche a janela e abra de novo pra ver se resolve!
  22. é...ótimo processador, pena que o custo ta um poco salgado!
  23. já tentou algum anti spam? www.superdownloads.com.br procure por spybot . o que pode estar acontecendo tambem é que a codificação do seu IE seja de 64 bits, e o sistema bancário atualmente só aceita sistema 128 bits. o IE 6 é o unico que tem 128 bits. para saber qual a codificação do seu IE, entre em ajuda-sobre o Internet Explorer.
×
×
  • Criar Novo...