Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

B r U n O

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que B r U n O postou

  1. B r U n O

    Programa + GA

    Ola galera, tenho que desenvolver um programa para sair do vermelho em duas matérias na facul...estou precisando muito de ajuda... Tenho que desenvolver um programa que: Diga se e Produto Escalar, Produto Vetorial, Produto Misto * Produto_escalar http://pt.wikipedia.org/wiki/Produto_escalar * Produto Vetorial http://pt.wikipedia.org/wiki/Produto_vetorial * Produto Misto http://www.ebah.com.br/geometria-analitica...-doc-a4849.html alguém me ajuda, estou muito louco com esse trabalho...tentei fazer com o programa Matlab, mais não consegui! :(
  2. Qual função do C++ uso para verificar a primeira letra de uma palavra digitada pelo operante do programa ? Se tiver como, me de um exmplo. Grato!
  3. Tenho uma questão no meu trabalho que não sei nem como fazer, sendo como questão desafio! rsrs Solicitar no teclado uma frase com no máximo 40 letras. Após a leitura da frase, se o tamanho for maior que 40, dar uma mensagem de entrada inválida e solicitar novamente a entrada da frase, se na primeira entrada ou na segunda entrada o tamanho for menor que 40, imprimir a frase na vertical com uma letra em cada linha. alguém me ajuda ?
  4. alguém tem a placa mãe Asus M2N-X ? Estou precisando da BIOS original, estou com problemas depois que atualizei o da minha, toda vez que vou ligar, aparece uma tela para que eu aperte F1 para continuar a inicialização e com isso tive problema com minha placa de video! alguém me ajuda ?
  5. Minha placa mãe é a: M2N-X. Onde configuro minha placa de video para reconhecer como 512 ?
  6. Não digo lag, mais travamento em jogos. Ela ta abrindo os jogos normais, mais tem hora q trava e fica segundos travada e volta o normal. E agora começo a dar problema, porque tem jogo q quando aberto coloca resolução a 16 bitz, e ela desconfigura a qualidade toda da area de trabalho, os efeitos de cores ficam tudo estragados, como se fosem nuvens de cores, da pra ve onde muda a cor das imagens. Olha o exemplo na imagem abaixo: Salvo pelo programa Adoble PhotoShop com Qualidade Altissima em nível (12). * Qualidade 32 bitz: * Qualidade 16 bitz: Ates, eu não tinha problema com isso... Agora tenho! Atualizei o driver da placa, mais continuou o problema, e surgiu outro...o de não encontrar minha TV quando conecto ela no PC!
  7. clique em > Excutar o Assistente de Configuração da Televisão abraço rsrs... Fiz isso já, mais ele não configura o sinal! Não aparece nada! Fica só a Tela azul de canal de TV! :(
  8. Olá, Tenho a placa de video (NVIDIA GeForce 8500 GT), fiz atualização de software para corrigir alguns bugs, e apareceu um problema, uso a TV conectada a placa para ver filme etc. Mas agora não está dando certo, estou sem opção de escolher o sinal, pois está dizendo que não tem TV conectada a placa. alguém pode me ajudar ? Segue a Foto embaixo:
  9. A fonte não é o problema.... o problema é com o drive da placa de video faça o download: http://superdownloads.uol.com.br/download/...center-edition/ abraço Opa.... Eu tenho o CD da placa... Instalei com o CD, e continua dando problema!
  10. Comprei meu PC com uma de video NVIDIA GeForce 8500GT, mas ela ta com problemas de qualidade de imagem, ela n~~ao ta rodandando quase nenhum jogo sem dar lag, já reconfigurei, já testei em outros PC! Mas pelo que estou sabendo tem q ter um fonte mais potente do que as normais. Estou com uma fonte de 500w, suporta a carga que ela nescessita ? Abraços!
  11. B r U n O

    Programa em C++

    Mas se digitar 0, ele não mostra o animal escolhido. Me adiciona no MSN te mandei como MSN, e me ajuda ?
  12. B r U n O

    Programa em C++

    Pensei nisso, mais qual o sistema que uso para fazer isso de excluir cada animal dependendo da pergunta ?
  13. B r U n O

    Programa em C++

    Recebi um trabalho na faculdade, e tenho que desenvolver um trabalho que faça isso: Que faça várias perguntas ao operante do programa sobre caracteristicas de animais, ate se igualar as carateristicas de um animal e mostrar o nome do animal na tela. Mas temos 20 animais dados pelo professor, e o programa tem que seguir ate chegar as caracteristicas de qualquer um dos 20. alguém pode me ajudar, pois sou novo nos códigos C++ e não estou conseguindo desenvolver o programa! Tenho até o dia 24 para entregar o trabalho! Os animais são: Gato, Rato, Morcego, Golfinho, Baleia, Ornitorrinco, Pato, Galinha, Vaca, Cavalo, Macaco, Leão, Lobo, Arara, Tucano, Lagartixa, Aguia, Cachorro, Tucunaré, Enguia. Estou usando o programa "Dev-C++" para o desenvolvimento dos meu programas! :blush:
×
×
  • Criar Novo...