Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

VicFalMac

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VicFalMac postou

  1. VicFalMac

    Validação E Sons

    Valeu pela ajuda. Pode fechar o tópico. falou
  2. VicFalMac

    Validação E Sons

    Valeu, mas eu gostaria de saber se há um jeito menos extenso de fazer essa validação já que são muitos campos.
  3. VicFalMac

    Validação E Sons

    Como validar utilizando ASP, depois q o form é enviado.
  4. VicFalMac

    Validação E Sons

    Olá... Gostaria de saber como fazer a validação de um formulário e enviar um som ao computador, por exemplo um BIP. Obrigado.
  5. VicFalMac

    Checkbox

    Acho q não expliquei direito, é assim: <input type="checkbox" name="dia" value="1">Domingo&nbsp; <input type="checkbox" name="dia" value="2">Segunda-feira&nbsp; <input type="checkbox" name="dia" value="3">Terça-feira&nbsp; <input type="checkbox" name="dia" value="4">Quarta-feira&nbsp; <br> <input type="checkbox" name="dia" value="5">Quinta-feira&nbsp; <input type="checkbox" name="dia" value="6">Sexta-feira&nbsp; <input type="checkbox" name="dia" value="7">Sábado&nbsp;</font> Eu tenho uma tabela assim: COD_DIA COD_JOB Supondo que o usuário selecionou os dias 1,3,4 para o job A. Como que eu faço para que sejam inseridos na tabela os dados, da seguinte forma: COD_DIA ||| COD _JOB 1 A 3 A 4 A Não sei se consegui esclarecer alguma coisa.
  6. VicFalMac

    Checkbox

    Olá.... Gostaria de saber como faço para pegar os valores recebidos de vários checkbox? Por exemplo Há trabalhos que podem ser executados todos os dias da semana, outros em um ou em alguns dias. Para cada dia eu criei um checkbox (dom, seg, ter, qua, qui, sex,sab). Como faço para pegar os valores selecionados? Obrigado.
  7. VicFalMac

    Erro Provider

    Olá... ERRO: Ocorre nesta linha: Set cn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") cn.Open "FILEDSN=Ocorrencias_Operacao.dsn" Gostaria de saber onde está o erro e como arrumá-lo. Obrigado
  8. Olá, pessoal. Gostaria de saber como criar uma consulta a uma tabela feita em ACCESS. Explicarei melhor abaixo. Tabela Clientes CodCli - código NomCli - nome CidCli - cidade EstCli - estado CepCli - CEP TelCli - telefone Eu criei um DataModule(Name: dtaMod) e inseri a tabela de Clientes (Name: tblCLi) e um DataSource( Name:dsCli). A tela de consulta é estruturada assim: Parte superior: DBNavigator - ligado a dtaMod.dsCli Combo Box Edit Botão Parte Inferior DBGrid - ligado a dtaMod.tblCli O problema é o seguinte: o usuário escolhe na ComboBox se a pesquisa será feita por Nome, Cidade ou Estado. No Edit o usuário digita o valor a ser pesquisado. Quando ele clicar no Botão o DBGrid deve exibir o resultado da pesquisa. Como faço essa pesquisa? Obrigado.
  9. Só pode ser selecionado 1 cliente, ou vários?
  10. VicFalMac

    Nº Registro E Top

    você poderia criar uma lista de filmes pro cara escolher.
  11. VicFalMac

    Asp.net

    valeu dark0...
  12. VicFalMac

    Nº Registro E Top

    beleza? Para inserir os votos na tabela seria o seguinte: Supondo q tabela FILMESseja assim: codigo_filme nome_filme nvotos UPDATE FILMES SET nvotos = nvotos + 1 WHERE codigo_filme ='" & vcodigo "'" Agora seleciona todos os filmes num RecordSet Set rec = conexao.execute("SELECT * from FILMES ORDER BY nvotos") E exibe os 10 primeiros for i=0 to 9 Response.Write(rec.Fields("nome_filme") rec.MoveNext loop
  13. VicFalMac

    Asp.net

    Olá... Alguém sabe onde pesso achar algum tutorial ensinando como criar um site em ASP.NET Falow
  14. Acho q não fui muito claro na minha pergunta. Eu sei como funciona um leitor de código de barras. Eu gostaria de saber se é preciso algum comando para acessar os dados que por ele foram lidos, por exemplo: se é preciso abrir alguma porta.
  15. VicFalMac

    Problemas Na Inserção..

    você verificou se o caminho do banco está correto? Talvez o banco possa estar corrompido.
  16. VicFalMac

    Html Com Asp

    Oi kate, tudo bem? Coloque o código de sua página para q nós possamos analisar e também o erro que aparece. Tchau
  17. Olá, Gostaria de saber como faço para capturar os dados lidos pelo leitor de código de barras. Se puderem ponham algum exemplo, por favor. Obrigado.
  18. Olá, Gostaria de saber como faço para capturar os dados lidos pelo leitor de código de barras. Se puderem ponham algum exemplo, por favor. Obrigado.
  19. VicFalMac

    Banco De Dados

    Vamos por partes, primeiro um exemplo de uma página de formulário(colocarei apenas a parte do formulário, o resto é formatação de página): <form action="cadastra.asp" method="post"> <input type="text" name="txtNome"> <input type="text" name="txtEmail"> <input type="submit" value="Enviar"> </form> Agora o código da página cadastra.asp 'Capturar os valores do formulário nome = Request.Form("txtNome") email = Request.Form("txtEmail") 'Criar a conexão com o banco de dados Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & Server.Mappath[COLOR=blue]("diretório/bancodedados.mdb")[/COLOR] 'Na parte em azul você deve colocar o diretório em que está seu banco de dados, por exemplo uma pasta chamada bd: ("bd/nomebancodedados.mdb") 'Agora vem parte do SQL, para a inserção dos dados na tabela SQL = "Insert into NomeTabela (Nome, Email) " SQL = SQL & "Values('" & nome & "', " SQL = SQL & "'" & email & "') " Set rset = conexao.Execute(SQL) Preste bastante atenção quando é para usar aspas simples ou duplas. Espero ter ajudado. Até mais
  20. por que não tenta set conexao = server.CreateObject("adodb.connection") conexao.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & Server.MapPath("/banco.mdb")
  21. VicFalMac

    Aspupload

    Valeu Bareta
  22. VicFalMac

    Banco De Dados Access

    O programa para rodar ASP no Win98 chama PWS e está no próprio CD do Win98, na parte de add-on.(acho q é esse o nome) Com relação ao bd, aqui no fórum há bastantes tutoriais sobre isso Basta apenas digitar no campo de consulta Banco de dados até mais
  23. VicFalMac

    Asp

    Realmente sem saber qual é o erro, não dá pra ajudar.
  24. VicFalMac

    Aspupload

    Olá... Eu estou usando o ASPUpload....e no meu site acontece o seguinte erro Persits.Upload.1 error '800a003f' AspUpload has expired. Please visit www.aspupload.com to purchase a registration key. Gostaria de se erro ocorre porque eu só tenho a versão trial? E se for por isso, significa que além do servidor o cliente também tem que ter instalado no seu PC o ASPUpload? Obrigado
  25. Obrigado a todos que me ajudaram. estou gostando muito deste fórum. Abraço. Podem fechar este tópico. Até mais
×
×
  • Criar Novo...