Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lipearu

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lipearu

lipearu's Achievements

0

Reputação

  1. voce esta instalando de um cd? ou copiou os arquivos. se esta instalando dum CD sugiro que voce copie os arquivos depois instale. se ele der erro na copia você já sabe que é o CD que esta arranhado ou danificado. se der erro apos a copia, voce já sabe que é algum arquivo danificado.
  2. baixe o programa xp codec pack. sempre uso para screens de filmes. depois de baixado e instalado siga este tuto. http://www.nvmania.com.br/forum/index.php?showtopic=1474
  3. poiseh se mandasse a figura ficaria mais facil.
  4. Boa Thelon, é um pouquinho mais trabalhoso, mas pra quem já ripou a template monster não é?. tem que sofrer mesmo. heheheheh.
  5. salve da forma que voce fez na segunda ve. não pelo link mas sim pelo endereço no seu pc. depois joguei os dois ( a pagina HTML e o SWF para o servidor. ai fica certinho
  6. posse te dar um conselho. contrate um webdesigner profissional. certamente voce terar menas dor de cabeça.
  7. isso é. coloquei o Y e ele não andou na vertical. meu flash é o CS3. você colocou }} no fim do seu code. ta certo? ou é só } ????
  8. ae galera beleza? seguinte to fazendo um menuzinho simples em flash para meu site. mas surgio um problema. segui um tutorial e funciou 100%. vou explicar oque eu preciso. tenho um caixa em verde e um movie clip em vermelho como na imagem abaixo. ai quero que quando o mouse passe o movie clip va também. ai posteriormente vou colocar os links ali. o problema é o seguinte. segui o tutorial e ta ok mas o movie clip anda na horizontal, e eu quero que ele ande na vertical. como fazer??? vou postar o codigo. eu achei que mudando o X pelo Y iria funcionar mas não funcionou. segue a imagem e o codigo. onClipEvent (enterFrame) { _x += (_parent._xmouse-_x); } desde já agradeço e espero que me ajudem.
×
×
  • Criar Novo...