Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

moacirpfau

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre moacirpfau

moacirpfau's Achievements

0

Reputação

  1. Olá! Estou com o seguinte problema e preciso de ajuda. Tenho uma tabela que se chama PRODUTO, e dentro dela dois campos, NOME e QUANTIDADE, com os seguintes dados: NOME QUANTIDADE CASA 5 BALDE 2 Preciso fazer um comando select quedemonstre o campo NOME, porem preciso que essa demonstração se multiplique de acordo com o campo QUANTIDADE, ou seja o NOME: CASA, tera que aparecer 5 vezes na consulta, ficando da seguinte maneira: Resultado da consulta. CASA CASA CASA CASA CASA Tem como fazer isso por uma SQL?
  2. Estou com o seguinte problema e preciso de ajuda. Tenho uma tabela que se chama PRODUTO, e dentro dela dois campos, NOME e QUANTIDADE, com os seguintes dados: NOME QUANTIDADE CASA 5 BALDE 2 Preciso fazer um comando select quedemonstre o campo NOME, porem preciso que essa demonstração se multiplique de acordo com o campo QUANTIDADE, ou seja o NOME: CASA, tera que aparecer 5 vezes na consulta, ficando da seguinte maneira: Resultado da consulta. CASA CASA CASA CASA CASA Tem como fazer isso por uma SQL?
  3. Olá! Estou com o seguinte problema, aconteceu que alguns registros no meu banco de dados duplicaram e gostaria de saber se existe algum comando via sql que possa somente excluir os registros duplicados, exemplo : Id Descricao Nr 01 casa 20 01 casa 20 02 ap 30 Gostaria de excluir os registros duplicados, ficando assim: Id Descricao Nr 01 casa 20 02 ap 30 alguém sabe como?
×
×
  • Criar Novo...