Jump to content
Fórum Script Brasil

MICHELI_MARTINS

Membros
  • Content Count

    84
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About MICHELI_MARTINS

Perfil

  • Gender
    Female
  1. Boa tarde. Tenho um campo tipo float na tabela com numeração exemplo: 5,00222085975111E-14 Quando peço round ou trunc ele me retorna 0. Gostaria de saber por que.
  2. Boa tarde. Tenho uma pagina com instruçoes em jquery, ajax, datatables e etc. Ela independente funciona e esta tudo ok. Meu problema se resume a colocar dentro de outra.pagina, parece que perde toda a formataçao. não sei como fazer isso. Tem alguma forma de chamar a pagina dentro da index principal, sem perder todos os atributos que ela tem? E sem dar interferencia de um reset dela com o reset da principal? Estou usando o metodo load para carregar na div da principal.
  3. Boa tarde pessoal. Tenho uma tabela que esta marcada assim: #Código 1 <td colspan="4"><a id=".mudar"> </a></td> Quando é clicado em um select e de acordo com o val dele, carrega um dos 4 swfs que tenho na coluna marcada .mudar da tabela: Citação: $(".selProf").click(function(event) { function showSWF(urlString, elementID){ var displayContainer = document.getElementById(elementID); var flash = createSWFObject(urlString, 'opaque', 650, 650); displayContainer.appendChild(flash); }; function createSWFObject(urlString,
  4. Preciso de uma ajuda aqui: Tenho um combobox no meu formulario principal assim: <script> $(document).ready(function(){ $("#selCat").change(function(event) { $("#selServ").load("../includes/conexaoAgen.php?acao=serv"); }); }); </script> Quando o combo sofrer uma mudança em tempo execuçao entrar na minha url conexaoAgen.php e: chama minha funçao populaServ, que esta em php na outra pagina. A intençao é que ao selecionar a categoria no primeiro combo, me traga os serviços relacionados a ele no segundo. So que quando vai pra outra pagina php esta assim: $acao = $_GET['aca
  5. Gente quero trazer so o registro de uma pessoa, não são varios appends, porque retorna uma linha só. ms no campo em negrito não retorna. já tentei com val tambem....Para os outros que são texto estao retornando. $('#selCidade').text('$cidade'); Este é um combobox. //ATRIBUINDO O RESULTADO DO COMANDO A UMA VARIÁVEL $resultado = $c -> criarConsulta($comandosql); if ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) { $_SESSION["codigo"] = ($linha["cod_profissional"]); $nome = ($linha["nome_prof"]); $sobrenome = ($linha["sobrenome"]); $nascimento
  6. Boa tarde. Estou fazendo meu primeiro modelo em 3 camadas, preciso que a camada banco reconheça quando passo e quando não passo parametros, de acordo com a pesquisa q o usuario selecionar. Se alguém tiver alguma ideia melhor é sempre bem vinda. Camada banco: public DataTable encher_Tabela(string sql, SqlParameter[] parametros) { conn.Open(); comando.Connection = conn; comando.CommandText = sql; if (parametros != null) nessa linha aqui da erro quando não tem parametros ele continua passando.
  7. Tentei assim: for i:= 0 to cgrid.FieldCount - 1 do begin if ( cgrid.fields is Tcurrencyfield ) then begin Tcurrencyfield ( cgrid.fields ).DisplayFormat := '##,###,##0.00'; Tcurrencyfield ( cgrid.fields ).editFormat := '##,###,##0.00'; Tcurrencyfield ( cgrid.fields ).currency := True; Tcurrencyfield ( cgrid.fields ).Precision:= 2; end; end; O grid obedece, o excel que não.... Ate setei numberformat do excel ms da na mesma, não obedece.
  8. Bom dia. Estou com uma duvida simples: Crio um clientdataset em tempo execução, com fielddefs.Add tipo ftcurrency. No grid mostra correto com duas casas decimais. Quando transporto para excel aparecem mais casas por conta de um rateio. Se existir, qual a propriedade no clientdataset que eu seto a casa decimal para duas? Seria a propriedade precison, com duas casas decimais? E como faço pra declarar?
  9. Boa tarde. Desenvolvi um script no sql server e preciso printar essa variavel no delphi. O script no delphi executa chamando msscript1.execute; Como faço para chamar essa variavel na tela?
  10. Boa noite. Tenho um campo tipo xml no sql server. E na adoquery, quando dou um select *, no fields editor da adoquery ele não aparece. E quando dou um open na tabela via sistema, acusa invalid typecast. Como trato campos xml com adoquery? Obrigada.
  11. Senhores, boa tarde. Depois de 3 semanas investigando e eliminando os possiveis erros, fiz um teste simples, e deu certo: troquei o servidor do uol, para yahoo. Simplesmente encaminhei essa nota do uol para o yahoo e configurei para baixar do mesmo. E a nota baixou corretamente. Agora por que, não sei responder. Problema do uol em tratamento desses xml's. Obrigada pela atenção.
  12. fiz assim: TIdAttachmentFile(IdMessage1.MessageParts.Items[x]).SaveToFile(filename); memo1.Lines.LoadFromFile(UTF8ToString(filename)); e continua abrindo da mesma forma: ?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><nfeProc xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" xmlns:ds="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe procNFe_v1.00.xsd" versao="2.00"><NFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><infNFe Id="NFe35121108237
  13. Se ajuda, o charset que vem o anexo é us-ascII
  14. Li mas não acho que seja. Baixando direto do email ele mostra corretamente, como postei acima. A unica diferença que vejo destes xmls desse remetente, são 3 linhas no cabeçalho: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><nfeProc xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" xmlns:ds="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe procNFe_v1.00.xsd" versao="2.00"><NFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><infNFe Id="NFe35121108237002000968550010001652491195502664" ve
  15. Sim, permanecem iguais, com ou sem ela. Engraçado é que somente para notas de um remetente. Dos outros baixa normal. Agora, se eu baixo direto do email, saem todas corretas.
×
×
  • Create New...