Jump to content
Fórum Script Brasil

Marcio_Garca

Membros
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Marcio_Garca

  1. Boa tarde a todos, galera, tenho uma aplicação VB6 com relatórios em Crystal 11.5 (que migrei recentemente), acontece que alguns relatórios que tenham CROSSTAB não exibem a informação do crosstab, mostra só a folha em branco.... alguém já passou por esse perrengue???? Aguardo! Quando usa-se ttx todos os campos devem tem o mesmo nome e tipo no arquivo ttx e no recordset que envia os dados para o relatório. Se um campo não for enviado, seja ele por que tem nome direfente ou outro motivo, o crosstab (tabela de referência cruzada) não é carregado na tela.
  2. Alguém pode me ajudar, por favor... tenho um aplicação em VB6 com Crystal 11.5 instalado na minha máquina, porém preciso distribuir essa aplicação para cliente... não encontro os arquivos referentes ao Crystal 11.5 para registrar no cliente.... Alguém pode me ajudar? Grato. BASTA FAZER O DOWNLOAD DOS ARQUIVOS "MERGE MODULES" E INCLUÍ-LOS NA INSTALAÇÃO. PARA MAIS INFORMAÇÕES PESQUISE SOBRE "MERGE MODULES" E ENCONTRARÁ TODOS OS PASSOS.
  3. Ae galera, pra quem precisa de VB6 com Crystal Report 11.5 ...você vai no VB...e nas referências...procure e adicione estes itens: Crystal Reports ActiveX Designer Design and Runtime Library 11.5 Crystal Reports ActiveX Designer Run Time Library 11.5 Crystal Report ActiveX Viewer Library 11.5 (Esta aqui aparece duas vezes marque as duas) Crystal Report ActiveX Viewer Library 11.5 Vá no Componentes e adicione este: Crystal ActiveX Report Viewer Library 11.5 E No evento que aciona o relatório adicione assim: Dim CRXApplication As New CRAXDDRT.Application Set CRXApplication = CreateObject(
  4. Caros colegas, instalei o Crystal Report 10 e não estou conseguindo utilizar em meu projeto VB6 os relatórios de extensão .DSR Alguém pode me ajudar, por favor.
  5. Boa tarde, tenho um sistema em VB6 usando vários relatórios em crystal 8.5 que são arquivos .DSR internos no VB. Preciso migrar para Crystal 10 e não encontro a referência correta para inserir esses arquivos... Alguém pode me ajudar, favor. Obrigado. Precisa ser a versão CR Developer tanto para Crystal 10 como para Crysta 11.
  6. Olá, eu também estou com problemas com o VB6 e o Crystal Report 2008, não acho os componentes corretos. Se alguém souber me ajude, por favor.
  7. Alguém pode me ajudar em como migrar um sistema do crystal 8.5 para crystal 2008?????? valeu!!
  8. Olá amigo, você conseguiu resolver o caso de usar VB6 com crystal 2008.... é porque estou com esse mesmo problema hoje.
  9. se a qtde de registros for menor o erro tb não ocorre ... então voce pode perceber o motivo do erro: The formula is too complex. Try simplifying it. A formula esta muito complexa. Tente simplifica-la O modo como é passado o parametro é que tem quer ser modificado veja nestes endereços: http://www.willydev.net/InsiteCreation/v1....oparametros.pdf http://www.dynalivery.com/products/paralle...Definition.html http://devlibrary.businessobjects.com/busi...nclasstopic.htm http://74.125.47.132/search?q=cache:cPnQnx...=clnk&gl=br http://bytes.com/groups/net-c/262325-date-...fielddefinition
  10. Passa um selectionFormula com o periodo, tipo: strSelectionFormula = "{tabela.campoData} IN " & _ " DateTime(" & dtpDtInicio.Year & ", " & Format(dtpDtInicio.Month, "00") & ", " & Format(dtpDtInicio.Day, "00") & ", 00, 00, 00)" & _ " to DateTime(" & dtpDtFim.Year & ", " & Format(dtpDtFim.Month, "00") & ", " & Format(dtpDtFim.Day, "00") & ", 23, 59, 59)"
  11. Conforme o código abaixo, o ParameterField de um subreport está sendo alimentado um a um... o array informado, nesse caso, possui mais de 3 mil registros.... ao processar o relatorio aparece a mensagem citada acima.... se suprimir o subreport o erro não ocorre.... e se a qtde de registros for menor o erro tb não ocorre.... mas eu preciso exibir esses registros. Tentei tirar o ParameterField do subreport, dai ele exibe todos os registros da tabela normalmente, só que fica sem o filtro né, então acho que o problema seja o ParameterField. For Each oParameterFieldDefinition In oReport.OpenS
  12. A formula esta muito complexa. Tente simplifica-la Reveja a passagem do parametro abraço Então, eu passo 3 mil códigos um a um no parameter field.... foram códigos selecionados pelo usuário na tela.... parameter field tem limite? Antes eu usava selectionFormula, mas como estourava o limite passei a usar parameter field. Mas agora dá essa mensagem.
  13. alguém já viu essa mensagem no crystal? The formula is too complex. Try simplifying it. Estou gerando um rlt que tem um subreport na Report Footer. É passado um parameter field para esse subreport com mais ou menos 3 mil registros....daí ele gera o relatorio, mas dá o erro acima... alguém pode me ajudar, por favor??
  14. Já consegui aqui... valeu pelas dicas!!!!
  15. Não conheço esse esquema, você sabe de algum link pra ler sobre o assunto?
×
×
  • Create New...