Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

leandro_mb

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leandro_mb

leandro_mb's Achievements

0

Reputação

  1. Ae quando eu aperto um acento do meu teclado aparece ele 2X em vez de não aparecer nada e quando eu pressionar uma tecla ele aparecer em cima. Eu já tentei remover o teclado e por de novo, mudar o idioma, limpar e nada. Um dia desses ele voltou ao normal daí hoje porém enlouqueceu de novo. Alguém sabe como resolver este inconveniente? Se souber ou põe a resposta aqui no tópico ou me manda um email para leandro_mb@ig.com.br. Vlw!!!!!!!!!
  2. Eu passei por etapa normalmente. Se você não quiser usar esse teste que o Dreamweaver, clique somente em "next" ou "próximo". Se você for usar aí é só digitar o endereço, mas você tem de estar conectado para o tal teste. Espero ter ajudado. Caso não, boa sorte!
  3. leandro_mb@ig.com.br Preciso de uma página com frames em forma de T. Consegui fazê-la e tudo mais com o Dreamweaver. Quando testei disse que não era possível encotrar as páginas que eu coloquei para aparecer. Tentei fazer o upload para o servidor na internet, testei e não deu certo. Engraçado no Dreamweaver eu a visualizei normalmente. Me ajudem com esse problema. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...