Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luis Dalmolin

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luis Dalmolin

Contatos

  • Website URL
    http://luisdalmolin.com.br

Luis Dalmolin's Achievements

0

Reputação

  1. Luis Dalmolin

    PHP + EXCEL XLS

    Opa! to precisando de uma ajudinha, eu pego os dados do banco de dados e jogo tudo dentro de uma tabela, onde gera um arquivo Excel, até aí tudo certo! só tem um problema, a cada item da tabela tem uma foto, só que no excel, essa foto não vai nem a pau, tem algum comando específico ou algo do tipo? se alguém puder me ajudar agradeço!! to precisando disso meio urgente! valeu!
  2. seguite... eu tenho um cadastrado de clientes, que fica tipo num slide show controlado por "jquery" e por "setInterval" a cada cliente ele cria uma div, e coloca o logotipo do cliente dentro dela... ao gerar todas as div's, ele mostra as 6 primeiras, e as outras ele esconde...até ai tudo certo... então com o setInterval, a cada 3 segundos, ele chama uma função, e esconde a div que ta no topo, que no primeiro caso seria a <div id="cli1"> e mostra a proxima, que seria a <div id="cli7"> e funciona, ele vai assim até a 22, que é o numero atual de clientes... único problema, é que quando chega na 22, como a <div id="cli1"> foi a primeira a ser escrita, ela aparece la no topo, ao invés de continuar com o loop, que eu precisaria que ficasse infinito... a função ta assim agora... <script type="text/javascript"> atual = 1; function troca() { $(document).ready(function(){ novo = atual + 6; if (atual == 17) novo = 1; if (atual == 18) novo = 2; if (atual == 19) novo = 3; if (atual == 20) novo = 4; if (atual == 21) novo = 5; if (atual == 22) novo = 6; $("#cli"+atual).animate({height: 'toggle', opacity: 'toggle'},1500); $("#cli"+novo).animate({height: 'toggle', opacity: 'toggle'},1500); }); atual++; if (atual == 23) atual = 1; } var trocar = window.setInterval(troca, 3500); </script> alguém me da uma luz?? valeu!!!
  3. Opa...seguinte... tenho uma função javascript, que ta setada com o setInterval e passa um paramentro, até ai tudo certo, o problema é que ela tem retorno, mas não esta retornando o valor correto, ele pega o padrão, que é 1... vo botar o código aqui se alguém puder me ajudar... <script type="text/javascript"> var atual = 1; function troca(atual) { $(document).ready(function(){ $("#cli"+atual).slideUp(1500); novo = atual + 6; $("#cli"+novo).slideDown(1500); }); atual++; if (atual == 22) atual = 1; return atual; } var trocar = window.setInterval(troca, 5000, [atual]); </script> valeu se alguém conseguir ajudar!!
  4. Opa... seguinte, eu tenho um player de flash que tem que puxar o XML de uma certa pasta... porem se eu carrego o swf direto da pasta onde tem o XML correto e as musicas, e como se mudasse o diretório pai do SWF e ele procurasse na pasta ROOT... dai to tentando passar por PHP o numero da categoria, pra ele abrir os arquivos da pasta, mas ele sempre ta dando undefined, vo posta o código aqui pra voces darem uma olhadinha... se alguiem puder ajudar... e aqui onde chama por favor uma luz ae!
  5. bom galera.. uma duvida bem iniciantes mesmo, tenho um numero inteiro... e preciso converter ele pra string tem como eu fazer isso? alguém ajuda ae!? valeu!!
  6. seguinte galera... to fazendo um site, que de fundo ele pega uma DIV que tem 100% x 100%, e nela tem um flash, que tambem se ajusta a resolução... e eu tenho uma div pro banner, que tem tamanho fixo e se ajusta ao centro da tela, e o banner é em flash... o único problema, é que ta dando conflito, por exemplo, se eu colocar o código da div do banner antes da div do fundo, aparece o banner e o fundo não, e se eu colocar o código da div do fundo antes, aparece o fundo e o banner não... já botei o "wmode" transparent, e tambem o z-index o fundo como 0, e do banner como 2... alguém pode da um help ae!? valeu!!
  7. eai galera o que eu quero é bem simples, quando a página carregar, que o scroll desca todo automática até o final... alguém pode ajudar ae? valeu!
  8. sempre ele... o IE :angry: assim, tenho um menu que funciona com o slideToogle, slideUp e o hide, funciona perfeito. mas quando vo testa no IE, ele não funciona... eu baixei esse jquery aqui, http://leandrovieira.com/projects/jquery/lightbox/ que tem lightbox junto, onde não acontece conflitos, alguém sabe o que pode ajudar ae? valeu!!
  9. eae galera... seguinte, tenho uma enquete, com 3 opções pra escolher, quando se escolhe uma das opções e clica em votar, ele chama essa função... function votar() { if (document.getElementById("mascote").checked == true) var nome = document.getElementById("mascote").value; if (document.getElementById("mascote2").checked == true) var nome = document.getElementById("mascote2").value; if (document.getElementById("mascote3").checked == true) var nome = document.getElementById("mascote3").value; request(nome); } e aqui ta o HTML do form: <form method="post"> <p><input type="radio" name="mascote" id="mascote" value="nome1" /> Porquildo</p> <p><input type="radio" name="mascote" id="mascote2" value="nome2" /> Vutsvalle</p> <p><input type="radio" name="mascote" id="mascote3" value="nome3" /> Fiote do Capeta</p><br /> <p align="center"><input type="button" src="images/recursos/votar.png" value="Votar" onclick="votar()" border="0" title="Votar!" /></p> </form> só que o valor do nome sempre vem "undefined"... alguém pode me ajuda ae? valleuu!
  10. Seguinte... fiz um menu, que contém uns sub menu's, que quando clica no principal ele abre os outros já fiz todo JavaScript CSS e HTML. só que quando ele abre, ele aparece direto, fica meio estranho e muito paradão queria saber se tem como eu aplicar um efeito tipo cascata (não sei como se chama) pro conteudo aparecer gradualmente... tem como? alguém pode me ajudar!? desde já agradeço!! valeu!
×
×
  • Criar Novo...