Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Roberto Bellucco

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roberto Bellucco

  • Data de Nascimento 24/02/1976

Contatos

  • MSN
    rbellucco@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Roberto Bellucco's Achievements

0

Reputação

  1. RAfael, Obrigado pela sua resposta inicial!!!!mas o campo que estou tentando filtrar e numérico e acredito que o # serve para datas, meu BETWEEN funciona se eu colocar BETWEEN 10 AND 30 por exemplo, mas colocando variaveis não funciona, e eu já tentei sem o BETWEEN tambem como você mostrou acima e não deu certo, no meu banco de dados esse campo tem seu valor numerico e o conteudo dos registros variam de 1 a 500 quero apenas listar uma faixa de valores! Será que dá, como eu disse já tentei da forma do 3.tópico acima e não deu! Valeu por enquanto. Rafael, obrigado....acabei de responder o forum...raciocinei um pouco mais e consegui!!!! fica assim!!!! extensaoproj BETWEEN "&de&" AND "&ate&" " É fogo, quando a cabeça não pensa o corpo padece!!!!!! Obrigado mesmo assim
  2. RAfael, Obrigado pela sua resposta inicial!!!!mas o campo que estou tentando filtrar e numérico e acredito que o # serve para datas, meu BETWEEN funciona se eu colocar BETWEEN 10 AND 30 por exemplo, mas colocando variaveis não funciona, e eu já tentei sem o BETWEEN tambem como você mostrou acima e não deu certo, no meu banco de dados esse campo tem seu valor numerico e o conteudo dos registros variam de 1 a 500 quero apenas listar uma faixa de valores! Será que dá, como eu disse já tentei da forma do 3.tópico acima e não deu! Valeu por enquanto.
  3. Boa amigos!!!! É a 1.vez que posto aqui minha duvida, espero que consiga solucionar meu problema, e espero ajudar quem eu puder, é o seguinte, tento fazer um filtro em um formulário usando variaveis no SELECT e não estou conseguindo! uso o BETWEEN mas ai tenho que digitar o valor do campo, com variavel ele trava, olha o que eu estou tentando fazer e não tadando certo: Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("../sip.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password" de = Request.Form("txtde") ate = Request.Form("txtate") 'Ajustando listagem strSQL = "SELECT * FROM clientes WHERE extensaoproj >= '"&de&"' AND <= '"&ate&"' " Set rsClientes = objConn.Execute(strSQL) é isso se alguém puder me ajudar!!!
×
×
  • Criar Novo...