Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dixavado®

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dixavado®

  • Data de Nascimento 10/04/1986

Contatos

  • Website URL
    http://www.baladasnaweb.com.br

Perfil

  • Interests
    C / C++Delphi, Visual Basic, VB .NET, ASP, Dreamweaver, Fireworks

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dixavado®'s Achievements

0

Reputação

  1. Fala galera beleza? To iniciando em Python e gostaria de saber como importar arquivos de um módulo que criei. Por exemplo: Tenho um arquivo que está na raiz e outro em uma subpasta (módulo). Eu gostaria de criar um objeto do arquivo que está na sub pasta. A estrutura seria assim: --+arquivo.py --------------+modelo (este é o nome da pasta) ----------------+pessoa.py Dentro da pasta modelo eu tenho o arquivo __init__.py que indica que é um módulo. E o arquivo pessoa.py tem o seguinte código: class pessoa(object): def setNome(self,nome): self.nome = nome def getNome(self): return self.nome Eu gostaria de criar um objeto desta classe no arquivo.py Estou tentando fazer como abaixo mas não está dando certo from modelo import pessoa p = pessoa() #a partir daqui eu daria os gets e sets O que estou fazendo de errado? valeu galera!
  2. E ai galera beleza?? É o seguinte, estou tentando executar a seguinte subquery no mysql: select * from produtos where pro_usu_codigo = (select usu_codigo from usuario where usu_cpf = '11111111111'); observações as tabelas envolvidas são chamadas produtos e usuario pro_usu_codigo: código do usuário na tabela produtos usu_codigo: código do usuário na tabela usuário usu_cpf: numero do cpf na tabela usuario Ao executar o código recebo a seguinte mensagem de erro: Subquery returns more than 1 row Gostaria de saber como faço para uma subquery retornar mais de um valor (se isso é possível). No caso eu teria que usar um for? Ou há algum outro método? vlw galera!!
  3. Dixavado®

    Velox

    A pergunta é boba sim, mas todos nós começamos de baixo né!?!? E o velox não oferece suporte para o linux. Consegui a resposta em outro fórum, segue: Entre no terminal e digite mcc. Ele vai te pedir a senha de root e será aberto o Mandriva Control Center. Clique em Rede e Internet. Depois em Configura uma nova interface de rede. Depois clique em Conexão ADSL Depois ele vai te perguntar em qual placa de rede está conectada o seu modem. Escolha e depois ele vai te perguntar em qual país você está. Depois vai te pedir para escolher um provedor nacional. Escolha o Velox. Aí ele vai te perguntar qual protocolo você vai usar. Escolha o RPPPOE. Provavelmente ele vai te pedir o cd do Mandriva para instalar o protocolo. Depois coloque o seu número de telefone e senha. O caminho principal é este. Ele vai te perguntar depois se você quer se conectar na internet ao iniciar o Mandriva, se quer que outros usuários se conectem na internet também e etc... As vezes pode ser necessário pegar o DNS primário e secundário do provedor de acesso.
  4. Dixavado®

    Velox

    E ai galera beleza? Instalei o Mandrake Linux edição limitada 2005. Está quase tudo funcionando, porém, não estou conseguindo configurar a conexão velox. Procurei na net alguns comando mas não tive êxito. Alguém tem algum tutorial ou link que possa me indicar sobre como configuro uma conexão velox? Tentei alguns comandos como por exemplo adsl-start, adsl-config mas nenhum deles foi reconhecido pelo sistema. vlw
  5. E ai galera beleza?? Baixei os códigos e pacotes no site JBoleto. Mas não estou conseguindo utilizar e gerar boletos. Alguém já utilizou o JBoleto e sabe configurar e utilizar, pois, não estou conseguindo instalar e utilizar. Estou utilizando o Eclipse vlw
  6. Dixavado®

    Codigo De Valida Cpf

    #include <iostream.h> #include <conio.h> #include <stdio.h> #include <stdlib.h> class CPF { char *num; public: CPF(){ num = new char[12]; } int GetNum(); void Print(); }; int CPF::GetNum() { int Valor , Fator, Resto1, Dig1, i; int Soma2 , Divisao2, Resto2, Dig2; Valor = 0; scanf( "%11s", num ); /* PRIMEIRO DIGITO VERIFICADOR */ for( i=0; i<9; i++ ) Valor += (num[i] - 48) * (10 - i); Fator = (Valor/11); Fator *= 11; Valor = Valor - Fator; // Se Valor igual a 0 ou 1 Dig1 recebe 0 senao // Dig1 recebe 11-Dig1 Dig1 = Valor < 2 ? 0 : 11-Valor; Valor = 0; /* SEGUNDO DIGITO VERIFICADOR */ for( i=0; i<9; i++ ) Valor += (num[i] - 48) * (11-i); Valor += Dig1 * 2; Fator = (Valor/11); Fator *= 11; Valor = Valor - Fator; // Se Valor igual a 0 ou 1 Dig2 recebe 0 senao // Dig2 recebe 11-Dig2 Dig2 = Valor < 2 ? 0 : 11-Valor; return Dig1==(num[9] - 48) && Dig2==(num[10] - 48) ? 0 : Dig1*10+Dig2; } void CPF::Print() { printf(num); } void main() { clrscr(); CPF n; int ret; char str[3], buffer[20]; if( ret=n.GetNum() ) { printf("\nN£mero inv lido"); itoa(ret,str,10); sprintf(buffer, "\nValidaria com: %s", str); puts(buffer); } else printf("\nN£mero V lido"); getch(); }
  7. Cara não sei se isso vai te ajudar, mas tem uma função que retorna o tamanho da string que é o STRLEN. EX: strlen(variavel)
  8. Tenta ir no painel de controle e clica em contas de usuário. Lá você vai ver se existe algum outro usuário. Se existir basta você deletar a conta.
  9. E ai galera beleza??? Comprei um PC com tecnologia 64bits e estou com algumas dúvidas. Há uma versão do WinXP para computadores de 64bits(falo uma que opere a 64bits e não a 32)? Se tiver ele possui service pack?E se tiver, o service pack do winxp 32bits serve para o de 64bits? vlw
  10. E ai galera beleza??? Na minha casa eu e meus amigos montamos um LAN com 4 micros. Sem querer deletei um arquivo do micro de um amigo meu, e como eu estava trabalhando em rede o arquivo nem passou pela lixeira do micro do meu amigo. Alguém pode me indicar e passar o link para download de um software que possa recuperar arquivos deletados? vlw!
  11. E ai galera beleza? Eu programo no turbo C e estou migrando para o dev-c++ para realmente construir aplicações. Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar tutorias que ensinem a usar API's do windows, por exemplo, usar um form e colocar neste form labels, edits(no delphi)/textbox(VB), etc, etc, etc...
  12. Dixavado®

    Borland C++ 5.0

    Eu já acessei este site. Mais na verdade eu não estou conseguindo abrir o Borland C++
  13. Dixavado®

    Borland C++ 5.0

    E ai galera beleza?? Eu baixei o Borland C++ 5.0 mais não consegui achar o executável para abrir o programa. Como eu faço para usa-lo?
  14. Não sabia deste detalhe!! Eu não tentei não.. eu estou procurando saber porque eu programo em ASP e os bancos são em access... Agora eu estou querendo aprender a manipular bancos em sql server. alguém sabe um link onde eu possa baixar o sql 2000 para win98 ou o sql 7.0?
  15. E ai galera tranqüilo??? Eu estou tentando instalar o SQL Server 2000 no meu micro. Ao inicializar a instalação eu recebo uma mensagem informando que o SQL server não é suportado no meu sistema operacional (Windows 98 SE) e que o serviço avaliado é o de cliente. Tem como resolver este problema ou usar uma versão mais antiga?
×
×
  • Criar Novo...