Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Daniel Silva Ribeiro

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Silva Ribeiro

Daniel Silva Ribeiro's Achievements

0

Reputação

  1. tenho certeza que a solução disso deve ser uma coisa boba, do tipo, algum codigo que permita o flash extrapolar o limite do div, ou algum float mesmo!!!
  2. não....ele não cobriu nada n...eu desci o site....ao mexer no div(aumentando ele), o site desceu.... eu aumentei justamente para voces verem que o flash funciona.... eu so tenho que aprender a colocar esse div por cima do site.... porque o div de baixo ( do resto do site) cobre meu flash!!! EDITADO: opa...agora eu vi que cobriu sim!!! então...ele cubriu....quando eu aumento ele passa por cima do conteudo... e o flash funciona normalmente... so que preciso de uma solução...
  3. observe la embaixo...mudei pra 700!!!!o banner desceu normalmente...ou seja....ele não tem problema algum!!!
  4. Oi!! obrigado por terem respondido!!! o problema pessoal, não está no flash!!! provavelmente voces tem o plugin de "inspecionar elemento" correto?? Meu codigo esta assim <div id="centraliza"> <div id="cabecalho"> <object height="150" width="977" data="media/banner.swf" type="application/x-shockwave-flash"> </object> </div> se voce alterar o tamanho do meu div, por exemplo "height 800" voce verá que o flash funciona perfeitamente... mas como ele esta dentro de um div, o div n deixa ele ser executado pra fora do div... *As vezes é usando float, mas n sei fazer isso... =/ se voce puder me dar um exemplo!
  5. pessoal, coloquei no site uma div pro topo, e nela tem um banner expansivo. só que o banner abre so ate o final da div...sendo que ele teria que abrir por cima da div... como que eu faço pra resolver isso??? um amigo falou p eu fazer um CSS com fundo transparente pra cobrir a div e ele poder expandir.. mas n tenho nem ideia de como fazer isso!!! o site é www.cinteligencia.com.br/agrocim o banner é esse do topo!! obrigado!
  6. hahhaaha!!!beleza... sera q é algo relacionado com o div?? ou sera q ele ta saindo debaixo do div do site?? ou sera q é o primeiro flash que não deixa o segundo abrir!!! haahah ata foda!!! galera!!! já descobri!!! o problema é no div!!!! o banner esta certinho!!! muito obrigado ai pela ajuda!!!! vou procurar agora a solução para o div...hahaha abraços!!
  7. muito obrigado por ter respondido... então,eu consegui consertar... só não consegui colocar ele por cima do html!!!! n sei se ele está por cima do html, acho que o primeiro flash que não está deixando o segundo abrir o tamanho total dele! da uma olhada ai p mim!!xD
  8. Pessoal, eu fiz um topo para o meu site em flash,e dentro dele tem um banner expansivo! so que na verdade o topo é composto de 2 animações. Uma é o topo que terá alguns efeitos basicos, e outro que será o banner de publicidade( feito com o efeito do banner expansivo).Salvei os 2 na mesma pasta ( nome do primeiro "banner",do segundo "externo") pois bem, no flash principal ( banner ) eu importei o outro flash(externo) com o seguinte codigo: _root.createEmptyMovieClip("mc", _root.getNextHighestDepth()); _root["mc"]._x = 400; _root["mc"]._y = 70; _root["mc"].loadMovie("externo.swf"); stop(); Funcionou beleza...exportei ele e ele funcionou! Só que quando copiei os 2 pro meu ftp, o flash principal(banner) aparece sozinho, ele não faz a chamada do outro banner. e o pior é que no meu pc com os 2 na mesma pasta ele faz a chamada,no site ele não faz. (Ah, esqueci de falar, coloquei os 2 no ftp,tanto o principal quanto o secundario!) o site ainda está em modo de teste, é www.cinteligencia.com.br/agrocim o banner que está faltando fica localizado ali onde esta tudo branco no topo, ao lado da logo! teria como alguém dar uma olhada e me falar o que eu tenho que fazer! Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...