Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

diegogalindo

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diegogalindo

diegogalindo's Achievements

0

Reputação

  1. Já fiz isso, e por isso estou querendo saber se existe um componente correto para isso, porque o Cdont´s não funciona legal, só quando o destinatário é o endereço de suporte do meu site, por estar no mesmo servidor... Acho que vou ter que arrumar um componente com um codigo que faça a autenticação SMTP do meu webmail via ASP criando um e-mail e repassando em nome do meu site as informações (perguntas) dos clientes para as empresas... Mas até lá vi que vai demorar.... abraços!
  2. Vamos lá! Meus site é um site guia, estilo listas amarelas das telefonica, então as pessoas acessam meu site e vai na categoria de "carros para aluguel" por exemplo, e ele lista um monte de empresas que prestam o serviço que a pessoas procura, ele escolhe uma empresa e vê os detalhes dela, nesta pagina tem um link que presta o seguinte serviço, "Envie um e-mail para esta empresa", ele clica e abre um formulário. Idéia do Codigo Request.QueryString ou Form("E_mail_da_Empresa") => Este e-mail é o do destinatário que é variável, não vai ser sempre esta empresa que vai receber perguntas, pode ser outras empresas.... Nome do perguntador E-mail do perguntador (variável porque o e-mail não é o mesmo de sempre) Assunto da mensagem Perguntas & Sugestões Basicamente é isso, esse formulário tem que que fazer o relacionamento entre as "empresas" (meus clientes) e "usuários do site" (Meus Clientes Também) Abraços!
  3. Eu tenho um formulário pronto, imagine um formulário "daqueles envie para um amigo" então temos a seguinte situação: Clientes que acessam meu site, que possuem seus e-mails, portanto remetente variável E destinatários, empresas cadastradas no meu site que possuem e-mails diferentes, portanto destinatário variável. Uso Cdont´s para formulário simples, e funciona perfeitamente quando o e-mail do destinatário é o do suporte para o meu site, digamos que quando o endereço de e-mail do destinatário é o do servidor que está hospedado o meu site o Cdont´s funciona perfeitamente, quando eu mudo este e-mail, os e-mails não são enviados para os destinatários variáveis... Qual componete eu uso para enviar e-mails para destinatários variáveis? Obrigado!
  4. Deu certo em um fio que eu tinha aqui de mais ou menos 19 m, fiz com as cores que você me passou!! preciso fazer um agora com um cabo de 30 metros, 19 pra 30 metros deve dar tranquilo né? o problema devia ser o cabo mesmo porque 30M está dentro né? Vou continuar postando tudo aqui neste tópico!!! Mas valeu mesmo!!
  5. A sequencia que estava era essa, em ambas as ponta dos conectores para combinar as cores na entrada e saida dos fios: azul escuro azul claro branco laranja verde escuro verde claro Marrom Marrom claro Estava errado? Mas vou fazer do jeito que você me falou, ai eu posto o resultado...
  6. Gladiador me ajuda por favor!!! Preciso que você me ajuda a configurar essa rede, hoje eu comprei um switch D-Link DES-1008D 8 Portas e mesmo assim só funciona no cabo curto, no cabo grande não funciona, estou ficando maluco... O cara da loja disse que tinha que ter comprado um ROUTER e não um SWITCH, mas meu modem ADSL 500G ROUTER não já é router? Não consegue atingir essa distância? Será? Antes funcionava que era uma beleza, por favor me ajude passo a passo? Alguém? Obrigado!
  7. Bom galera o negócio é o seguinte, eu quero fazer tudo isso ai que vocês me falaram mas eu não estou tendo tempo, estou com muito pcs para arrumar, mas veja bem hoje fiz o seguinte: Como tinha uma máquina de um cliente comigo aqui (WINXP_PRO), eu peguei e testei ela na minha rede, e coloquei ela em um cabo curto de 1M, ela reconhenceu a internet normal, levei ela pra testar nos cabos de 20M, no PC2 não conectou na rede apareceu "conectividade nula ou limitada" , depois que eu configurei os Ips manualmente conectou, só que não abria nenhuma pagina da web, e nem mostrava o nome do grupo da rede. Com o cabo do PC3 foi a mesma coisa, então descartei problemas nas placas de rede, o problema pode ser no cabo mesmo, no hub/switch ENCORE 8 portas ou no Modem D-link 500G PC- 1 IP 10.1.1.3 PC- 2 IP 10.1.1.4 PC- 3 IP 10.1.1.5 Gateway 10.1.1.1 DNS PRI 200.204.0.10 DNS SEC 200.204.0.138 Se alguém tiver alguma sugestão continuem por favor!!
  8. Troquei mas sempre vem com o mesmo chip REALTEK RTL8139D, Tem uma LG aqui e é realtek, tem uma encore também, tudo realtek... alguém sabe me dizer se essas placas são boas? Bom eu não fiz o que você me falou, vou fazer, vou pegar a placa de rede do micro que está funcionando + o cabo, e espetar nesse pc que não funciona pra ver se liga... se ligar qual será o diagnóstico? Problema na placa de rede, que não aguenta 20 M de cabo? Ou problema nesse switch encore de 8 portas que não conecta mais de 2 pcs em distancias de 20M? Sei lá.... vamos continuar com a caça ao problema. Valeu!!
  9. Eu peguei o cabo do pc que está funcionando e mesmo assim não vai!!! estou achando que essa placa de rede não aguenta esse comprimento de 20M, mas será? Alguém pode dar uma ajuda ai? A placa de rede é nova (zero bala), mas to achando que não vale nada... com cabo menor funciona, com grande não funciona, nem acende, as vezes, ela fica piscando como se fosse acender mas ai cai... estranho Alguém aeee! please!
  10. Bom galera, vim aqui em busca de uma luz, ajuda.... tudo o que puderem me oferecer pra ajudar a solucionar este problema.... A situação é a seguinte: tenho speady ligth aqui em casa e uma uma pequena rede compartilhando apenas a internet, não tenho acesso aos micros por uma opção de todos. Então a rede é o seguinte: Modem ADSL-500G A menos de 50 centimetros sai do modem o cabo que entra em um Switch 8 portas Nway modelo: ENH908-NWY da ENCORE Do Switch (Muitos dizem Hub/Switch e acredito mesmo que seja um hub melhorado, mas não um Switch de verdade) sai cabo CAT 5 para os três pcs. PC 1 - WINXP PRO - NIC VIA FAST ETHERNET - a menos de 1 metro do Switch PC 2 - WINXP PRO - NIC REALTEK ENCORE ENL832-TX-RENT - percorre uma distancia de 20 metros no maximo PC 3 - WIN98SE NIC LG REALTEK 8129 (AS) com possibilidade de conectar cabo coaxial - idem ao PC 2 PC1 - TUDO NORMAL PC2 - NÃO LIGA A PLACA DE REDE ( se conecto em um cabo a 1M do switch ela funciona se fica a 20M não acedi as luzes da placa, já foi trocado as placas de rede umas 3 vezes e sempre dá problema) PC3 - TUDO NORMAL O que posso fazer? O que pode estar errado?
  11. Valeu!! diraol Bom, eu troquei por um pente de memoría de 256MB com densidade de 32MB e funcionou só no slot do meio, então a galera que tiver a mesma placa tem que fica esperto quanto a isso, testar em todos os slots... bom é isso, fuiii pode encerrar o tópico!!! Abraços!
  12. Olá galera espero que alguém possa me dar algumas dicas, do que eu posso fazer para solucionar esse problema. É o seguinte: MOBO SOYO- 7VBA-2AA6 133 3 slots pra memória Socket 370 PIII 750 mhz Módulos de memoria de 128 PC 100 reconhecem facilmente e somam corretamente, tinham dois destes pentes instalados totalizando 256 MB. Cosultei o manual da placa na net e vi que o total que ela aceita de memória chega até 1.5 GB ou seja 3 pentes de 512MB DIM SDRAM PC100 ou PC 133. Fui a uma loja e comprei uma MEMO de 512MB PC 100 tirei os pentes de 128MB e espetei o de 512, só reconheu 256MB, fiquei maluco, tirei e coloquei várias vezes em todos os slots e sempre 256MB, bom voltei a loja e troquei por 2 de 256MB, espetei e uma memoria que tem chips dos dois lados ela nem aceita, fica apitando a maquina, e a outra que tem de um lado só, abre mas só reconhece 128MB o que eu posso fazer, estou ficando maluco... Espero que alguém possa me dar uma ajuda....
  13. Com o vetor eu consegue fazer o que queria, sua dica pelo vetor foi 10 porque consegui randomizar o vetor veja como ficou: dim vetor(19) DIM Sorte1, Sorte2, Sorte3, Sorte4, Sorte5, Sorte6, conta conta = 0 vetor(0)= 03 vetor(1)= 04 vetor(2)= 08 vetor(3)= 11 vetor(4)= 13 vetor(5)= 18 vetor(6)= 19 vetor(7)= 22 vetor(8)= 31 vetor(9)= 46 vetor(10)= 48 vetor(11)= 51 vetor(12)= 52 vetor(13)= 53 vetor(14)= 55 vetor(15)= 57 vetor(16)= 58 vetor(17)= 41 vetor(18)= 14 for i= 0 to 10000 Sorte1 = vetor(Rnd * 17) Sorte2 = vetor(Rnd * 17) Sorte3 = vetor(Rnd * 17) Sorte4 = vetor(Rnd * 17) Sorte5 = vetor(Rnd * 17) Sorte6 = vetor(Rnd * 17) IF Sorte2 <> Sorte1 and Sorte2 <> Sorte3 and Sorte2 <> Sorte4 and Sorte2 <> Sorte5 and Sorte2 <> Sorte6 Then IF Sorte3 <> Sorte1 and Sorte3 <> Sorte2 and Sorte3 <> Sorte4 and Sorte3 <> Sorte5 and Sorte3 <> Sorte6 Then IF Sorte4 <> Sorte1 and Sorte4 <> Sorte2 and Sorte4 <> Sorte3 and Sorte4 <> Sorte5 and Sorte4 <> Sorte6 Then IF Sorte5 <> Sorte1 and Sorte5 <> Sorte2 and Sorte5 <> Sorte3 and Sorte5 <> Sorte4 and Sorte5 <> Sorte6 Then IF Sorte6 <> Sorte1 and Sorte6 <> Sorte2 and Sorte6 <> Sorte3 and Sorte6 <> Sorte4 and Sorte6 <> Sorte5 Then conta = conta + 1 Response.Write(conta & "<table align=rigth border=1><tr><td> " & Sorte1 & "</td>") Response.Write("<td> " & Sorte2 & "</td>") Response.Write("<td> " & Sorte3 & "</td>") Response.Write("<td> " & Sorte4 & "</td>") Response.Write("<td> " & Sorte5 & "</td>") Response.Write("<td> " & Sorte6 & "</td></tr></table>") End if End if End if End if End if next %> Valeu mesmo... nunca tinha usado um vetor!! agora eu já sei como atribuir diversos valores a praticamente uma mesma variável!! Abraços!! fuiiiii
  14. Bom vamos lá, acho que eu entendi sua dica, se eu fizer um vetor de 0 a 17 eu posso atribuir um valor diferente a cada numero do vetor, tipo, o pc sorteia e seleciona do vetor o número 13 que na verdade teria um valor atribuido por mim? É isso... Por que como eu falei, preciso fazer o sorteio de 6 números de um conjunto de 17 números definidos por min, desses 17 números eu preciso extrair diversas combinações de 6 numeros que não podem se repetir, mas esse lance de não poder se repetir eu já sei como fazer, só não consigo selecionar aleatoriamente 6 numeros de um conjunto de 17 numeros pré-definidos por mim... Se alguém tiver uma luz por favor!!! Obrigado!!
  15. Olá galera sei que é meio bobo mas estou apanhando aqui!! Tenho 17 numeros já definidos tipo { 20 17 18 55 60 48 30 35 45 27 32 06 03 25...} Preciso fazer um seleção aleatória mas só desse números, pensei que daria pra usar o Randomize mas não deu porque parece que ele segue uma ordem crescente sempre, não dando pra definir os valores que ele poderá sortear. alguém conhece alguma função pra selecionar 6 numeros dentre esses valores citados? Quem tiver uma outra idéia por favor me ajude!! Diego
×
×
  • Criar Novo...