Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alisson Linneker

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alisson Linneker postou

  1. Além de ser de 2009 esta lista, ela não está completa :(
  2. Pode ser o do MEC ou de qualquer outro que tenha o banco de dados atualizado. - Tentei o contato e estou aguardando respostas. Não tenho muita fé em disponibilizarem este banco. - Extrair informações do flash vai dar uma dor de cabeça muito grande. Nem sei se é possível. - Importar manualmente milhares de universidades brasileiras não será nada fácil :S Existe outra opção de dados que pobem ser obtidas em: http://painel.mec.gov.br/ Mais não tenho ideia de como vou extrair estes dados, pois só listam no máximo 50 registros em cada consulta.
  3. Olá, boa noite! Alguém poderia me dizer como consigo um banco de dados contendo todos os nomes de faculdades do Brasil, incluindo suas siglas, uf e cidade? Algo parecido com o banco de dados do http://emec.mec.gov.br/ Quero ela para importar em um sistema que estou desenvolvendo, na qual a pessoa escolhe sua faculdade. Aguardo respostas. Obrigado!
  4. Tentei o exemplo do Vampyro, porém não obtive sucessos. Alguém poderia me explicar como fazer isso? Obrigado!
  5. Me desculpem por ressuscitar este tópico, mais eu preciso muito desta solução... Como foi feito? Eu preciso fazer várias conxões ao mesmo tempo igual o Vampyro, sem esperar que uma termine para depois fazer a outra. Se uma conexão então dura mais ou menos 2 segundos, eu preciso fazer por exemplo "6mil" conexões de uma só vez, durando 2 segundos ao total ao invés de 12 mil segundos. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...