Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Maicon Andrade

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maicon Andrade

Maicon Andrade's Achievements

0

Reputação

  1. Maicon Andrade

    PJ

    Olá, estou trabalhando numa empresa como Tecnico/CPD apenas meio turno! Minha duvida é a seguinte: Minha empresa não tem condições de me mandar CLT então, dei a opção de mudar o vinculo para PJ, porém, sou leigo nesse assunto. Gostaria da ajuda dos membros para decidir quanto seria meu salario e como seria o procedimento legal para emitir recibos de prestação de serviços como PJ? obs.: meu salario atualmente seria R$450,00 no regime CLT meio turno! Obrigado!
  2. Maicon Andrade

    Main Class

    Olá! Tenho um programa que está me dando dores de cabeça: Quando inicio o programa (base Java) ele da o erro "Could not find the main class. program will exit" Como eu faço para, a partir do java, verificar e possivelmente arrumar a main class? alguém teria um pequeno tutorial sobre isso?? eu não conheço muito de java, então, um tutorial seria de grande ajuda!
  3. Olá! Estou fazendo um levantamento das coisas do servidor Linux da minha empresa, e estou usando um programa chamado Putty para fazer uma conexão com o servidor a partir da minha maquina! Notei uma duvida no meio desse processo: o comando find / i-name nome_do_arquivo está fazendo uma pesquisa em toda a rede, teria como com algum comando eu especificar que apenas quero que ele procure no do servidor? acho que teria que usar um comando para pesquisar somente ip, não ??
  4. Olá!! Eu não achei nenhum forum especifico para o SVN então, por indicação da .Andreia., estou postando aqui! Puxei na net algumas apostilas e tutorias de SVN, porém, todas elas apenas tem como instalar e configurar o SVN+apache. Minha duvida: Como fazer para o SVN importar um determinado bando de dados, presuposto que este esteja em um localhost ou servidor da rede, não na maquina do usuario padrão? Tenho que importar 3 BD para usar o SVN para visualizar melhor toda a estrutura, mas não achei nenhum turial/apostila apontando esse procedimento!
  5. Não diria fisica! Eu estou usando um programa chamado Aqua DS, e por meio deste tenho uma ferramente para apenas copias as tabelas do DB, para o exel em forma de exel work sheet! muito util! mas agora tenho que passar os dados do velho servidor para o novo, porem, muitas coisas já foram passadas, mas eu não sei quais, então minha duvida seria se tem como eu comparar as tabelas usando algum programa, ou ferramenta, ou terei que fazer isso manualmente, abrindo as tabelas e olhando, e assim, tendo muitas dores de cabeça =)
  6. Olá! Feito o procedimento citado está tudo arrumado, obrigado! Eu copiei as tabelas que preciso dos meus dois DB, agora, eu preciso de alguma ferramenta para comparar as duas tabelas, e que me diga os arquivos que faltam na tabela nova: o MySql tem algum comando ou ferramente para isso?? ou deverei fazer isso olhando e analizando as tabelas manualmente?
  7. Muito Obrigado, irei dar inicio ao processo na proxima segunda, devido ao fato que não posso parar o sql hj, obrigado! Postarei aqui os resultados!
  8. Denis: O Banco esta na minha maquina, mas não consigo acessa-lo por não ter a senha, o ultimo programador que estava no lugar que agora ocupo "esqueceu" de me passar todas as senhas atualizadas, tenho um arquivo mas as senhas de la não funcionam perfeitamente! Existe de algum modo descobrir a senha?
  9. Sim, Denis, mas para isso tens que primeiro entrar no Banco de Dados.
  10. Olá, sou novo em uma empresa e estou com um problema: Eu preciso do nome do database do mysql que vica na rede local, porem, o dono da empresa não sabe e eu estou tendo dificuldades para descobrir essa informação. alguém saberia como eu devo procedir para descobrir isso?? Grato desde já. Maicon
×
×
  • Criar Novo...