Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

UrsoBand

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que UrsoBand postou

  1. UrsoBand

    ListBox

    Olá, estou com um problema. Espero poder contar com a ajuda de vocês. Tenho um banco de dado com os itens, Produtos e Preços, tenho um listbox que apresenta os produto e gostaria que em um textbox, me apresenta-se o valor do produto selecionado. Sendo que tudo isso na mesma pagina, mesmo form. <select name="produto"> <?php while($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ $mostra = $linha['nome_produto']; $valor_unitario = $linha['preco_produto']; ?> <option value="<?php echo $mostra;?>"><?php echo $mostra;?></option> <?php } ?> </select> <label>Valor Unitário:</label>&nbsp; <input name="valor_unitario" type="text" value="<?php echo $valor_unitario;?>" /> Desde já agradeço a atenção.
  2. Olá Matheus! Esta resolvido sim, só não sei como colocar o resolvido ainda, como falei sou novo aqui no forum e em php também. Se puder dar mais essa força eu agradeço.
  3. Olá, Matheus Matos!! Obrigao pela ajuda. Eu consegui criar o meu sistema de login. Muito obrigado mesmo.
  4. Olá pessoal!!! Sou novo em php e gostaria de fazer um sistema de login e senha, no qual conterá; administrador, usuario1 e usuario2, onde cada um deles terá acesso a determinadas areas exclusivas. Bom, estou querendo que se possivel, alguém me indicasse um tutorial ou uma apostila para que eu possa tomar como ponto inicial para meus estudos sobre esse assunto. Desde já agradeço a atenção e a colaboração de todos.
  5. Olá pessoal, gostaria de saber se existe uma maneira de fazer com que quando o mouse estiver sobre um link(imagem) fazer com que abra a mesma imagem com outro tamanho e em outro local da pagina. Se alguém souber me explicar ou me informar de algum tutorial sobre isso. Desde já agradeço a todos.
  6. Mario Junio, muito obrigado por toda a ajuda. o IF era tudo o que eu estava precisando, funcionou direitinho. E a sua ideia de uma tabela dinamica ficou perfeita, não sei como posso agradecer a força. sem mais por enquanto. obrigado.
  7. Obrigado mais uma vez pelas dicas Mario Junior, vou testas essa ultima ainda, mas já agradeço a atenção. Quanto a uma nova pesquisa, acho que posso fazer um botao voltar para trazer novamente o <form>. Valeu. Você teria umaoutra dica para me dar, de como eu posso fazer, para não sair do contexto do site e apresentar a minha pesquisa???
  8. Deixa eu tentar me explicar melhor. Como já disse sou novato em PHP. Criei uma agenda eletronica em php + MySQL. Ela esta funcionando direitinho, Inclui dados, faz pesquisa, mostra dados, tudo direitinho. O que estou querendo fazer agora, é inserir no site, um espaço reservado a essa agenda. de forma que inclui o formulario localizar para fazer a busca na minha agenda. tudo isso continua foncionando direitinho, só que quando eu submeto o formulario, (a resposta) a tabela com a apresentação dos dados vem em uma outra pagina. eu gostaria de acrescentar essa resposta na minha pagina, no lugar onde eu tenho o formulario, remover o formulario da pagina e incluir o resultado da pesquisa. Espero que minha duvida tenha ficado mais clara agora Obrigado pela ajuda.
  9. Eu fiz isso e não é o que eu estou querendo. o que eu preciso é de que, depois de sibmeter o formulario, fazer com que 'localizar.php'assuma a posição do 'form' e não abra uma nova pagina. Obrigado.
  10. Olá Mario Junior! Obrigado pela resposta, mas ainda tenho uma duvida, sou novato em php e não entendi onde eu poderia estar incluindo o 'include'. eu deveria incluir algo assim né...... include 'localizar.php' é isso, se for não sei onde poderia estar adicionando esse codigo. Obrigado.
  11. Olá pessoal! Sou novo em 'PHP' e estou com um duvida. Gostaria de saber se é possivel através de um 'FORMULÁRIO Agenda Pessoal', que esta dentro de uma 'DIV', mostrar o resultado de localizar.php dentro 'DIV' que contem o Formulário. Tenho um 'index.php', dentro dele tenho uma 'div' com um 'formulario' <html> <head><title>Agenda Pessoal - Urso</title></head> <body> <h1 align="center"><font size=3>Agenda Pessoal - Urso</font></h1> <p align="center"><font color="#666666" size="2"><b>Inclusão de novo cadastro.</b></font></p> <form action="localizar.php" method="post" align="center"> <p align="center">NOME:<br> <input name="nome" type="text"><br><br> <input type="submit" value=" Ok "> <input type="reset" value=" Limpar "> </p> </form> </body> </html> E com o 'localizar.php' <?php $nome = $_POST['nome']; $conexao = mysql_pconnect("localhost","root",""); $conseguiu = mysql_select_db('agenda', $conexao); $res1 = mysql_query("SELECT * FROM pessoal WHERE nome = '$nome'"); ?> <p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0" align="center"><font size="6" color="#666666">Agenda Pessoal</font></p> <table width="200" border align=center> <tr> <th width=50><font size=2>Nome</font></th> <th><font size=2>Telefone</font></th> <th><font size=2>Celular</font></th> </tr> <?php while($row = mysql_fetch_array($res1)){ // para passar por todas as linhas ?> <tr> <td><font size="1" color="#333333"><?php echo $row["nome"], "<br>";?></font></td> <td><font size="1" color="#333333"><?php echo $row["telefone"], "<br>";?></font></td> <td><font size="1" color="#333333"><?php echo $row["celular"];?></font></td> </tr> <?php } ?> </table> <?php $conseguiu = mysql_close($conexao); ?> Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de uma resposta.
×
×
  • Criar Novo...