Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Shunt

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shunt

Shunt's Achievements

0

Reputação

  1. primera vez que istalei ela deu isso já de cara =/ obs tenho e uso microsoft sql server 2005 isso altera em algo?
  2. Galera istalei o MySQL Server 5.1 ai na hora de configurar ele e terminar a configuração e iniciar o serviço da erro esse ai: alquem sabe o que pode ser?
  3. Shunt

    problema em "else"

    nem funciono cara nem se quer ta deletando a mensagem o0
  4. Shunt

    problema em "else"

    verdade esqueci disso mais no meu caso se a msg n fosse deletada e quise que aparace-se aquela mensagem "<div align='center'><strong><font color='#FF0000'>Esse numero de mensagem não existe!</font></strong></div>>"; que codico que colocaria em seguida dessas funçoes?
  5. Shunt

    problema em "else"

    galera to com problema em usar o else fiz um sistema de enviar mensagem online so que deu problema na hora de criar a parte do php que deleta a mensagem no sql olha a função <? //mensgame a ser deletada include "config.php"; $id_msg = $_POST[deletar]; //Dado em um post o numero da mensagem a ser deletado $id_msg = $_SESSION['nmsg']; $select = "SELECT * FROM [dbo].[mensagens] WHERE [id]='$id_msg'"; //acha o numero da mensagem //acha a mensagem odbc_do($conecta,"delete from dbo.mensagens where id='$id_msg'"); //deleta //ocorreu tudo ok aparace echo "<div align='center'><strong><font color='#FF0000'>Mensagem deletada</font></strong></div>"; //caso contrario de n deletar (aqui que da o erro do else, não sei o que fiz de errado porque causa não deletase a mensagem aparecseria a mensagem em baixo ali so que ao incluir o else ta dando erro porque sera?) } else { echo "<div align='center'><strong><font color='#FF0000'>Esse numero de mensagem não existe!</font></strong></div>>"; } ?> alguém sabe porque o ese ta dando erro?
  6. deixa eu ver se eu entendi voce vai ter os seguintes valores na base de danos SQL de sua maquina e quer que ele pegue esses valores e jogue numa pagina organizadamente isso?
  7. Shunt

    Ajuda...

    deu na mesma cara a variael $bani pode ser substituida por qualquer outra variavel que da na mesma ai tem que alterar o $_SESSION["banida"]=$bani resumindo da na mesma o problema acho que esta no $banida = substr($fRead,0xc4,1); mais n sei ao certo se alguém ai tiver outra função de subistituição do numero por uma palavra fala ae que eu do um geito de adaptar mais tarde passo aqui e vejo se alguém me respondeu ^^
  8. Shunt

    Ajuda...

    ola, estou com problema com uma função PHP fiz uma função para que o php lece no sql um numero em uma tabela dentro de uma base de dados beleza funcionou corretamente, e site aparace la o tal numero lido, ai criei uma outra função para que substituise esse numero por uma palavra no caso: o numero lido no sql é "0" e quero que ele na pagina aparesa como "Livre" e se ler na tabela sql "1" aparace no site aparesa a palavra "Block"...beleza a principio parece ter funcionado (tava no sql "0" ai mudei la pra "1") mais ao alterar o numero no sql para outro ("0" para "1") que esteja na tabela de subistituição da um bug e a palavra não muda continua a mesma palavra no caso a palavra "Livre" não muda é constante já mechi e tal e não consegui ageitar esse bug olha ae a função toda --------função---- <? $username=$_SESSION["ID"]; $pasta = $func->numDir($username); $connection = odbc_connect( $connection_string, $user, $pass ); $query = "SELECT * FROM [accountdb].[dbo].[".( strtoupper($username[0]) ) ."GameUser] WHERE [userid]='$username'"; $q = odbc_exec($connection, $query); $ban = odbc_fetch_array($q); $banida = $ban['BlockChk']; $banida = substr($fRead,0xc4,1); switch (ord($banida)) { case 0: $bani = 'Livre'; break; case 1: $bani = 'Block'; break; } $_SESSION["banida"]=$bani; ?> -----------------------------local de subistituição----------- <?=$_SESSION["banida"]?> o que tem de errado em minha função para dar sem alteração? grato pela atenção
×
×
  • Criar Novo...