Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Boasfesta

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Boasfesta

Boasfesta's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Tenho um projeto rodando em Windows server 2008, e recentemente o encontrei com essa linha de erro. Como podem ver na primeira imagem existe um for usando a variavel N que vai de 1 até 1, porém na segunda linha N já é 2, como assim? Ele não obedeceu minha regra? Outro momento também o encontrei dando erro em uma linha que estava usando um if para verificar se um valor de uma tal variavel era maior do que 0, ele entrou no if e deu um erro em uma linha alegando que o valor da variavel era 0, mesmo com o if antes! Se eu voltasse o ponteiro pro if de novo ele fazia a verificação correta e funcionava normalmente, mas dado momento ele não fez isso e alegou erro, como? Grato desde já
  2. Seria necessario que eu usasse SetForegroundWindow em cada uma delas de segundo em segundo e em seguida apertar o botao Enter, depois verificar se alguma foi fechada, correto? Pouco profissional, mas útil, valeu de novo kuroi (:
  3. Obrigado pela resposta mas isto é oque estou fazendo atualmente kuroi Mas eu não abro apenas 1, eu abro mais de 1, e preciso checar todos Alguma dica?
  4. Olá, Eu tenho um programa que dá erros constantemente, porém eu não consigo interagir com ele via outro programa, e este programa deve ficar ligado direto por isso preciso de algo que reinicie ele caso ocorra um erro enquanto eu estou dormindo, dei uma olhada na internet e achei um tutorial pra verificar a janela de erro usando a API SendMessage, mas eu não sei mais aonde achar, se eu conseguir verificar a janela de erro consigo dar um jeito de fazer esse programa se reiniciar, alguém ai conhece algum modo de verificar a janela de erro do programa ou algo que possa me ajudar?
  5. Olá Eu estou precisando saber se existe alguma forma de saber se algum programa que eu criei houve alguma alteração na sua API, para assim evitar uma injeção de Dlls, alguém pode me ajudar?
  6. Olá, Bom o kuroi me mando um sistema pra aleatoriar numeros, só que quando o valor maximo é alto ele não consegue chegar tão longe, por exemplo de 1 a 100 ele só consegue chegar no máximo até 13 O código ta aqui Dim Min As Integer Dim Max As Integer Randomize Min = 1 Max = 55 Resultado = Min + (Rnd * 10) Mod (Max - Min + 1)
  7. Olá, Eu vim perguntar se tem algum jeito de tipo eu criar uma extensão inesistente por exemplo .fff ae tipo ao invéz de ficar com o icone de arquivo morto ele mudasse para um que eu quisesse e que para as pessoas que instalassem meu programa fizesse a mesma coisa e tambem se tem jeito de quando der dois cliques nela ele abrir meu programa lendo o arquivo tem jeito?
  8. Boasfesta

    "Ramdomizar"

    Obrigado kuroi ajudo bastante ae eu posso ter seu MSN? me passa por MP, eu não vou ficar perguntando toda hora iguais a muitos... por que eu mesmo tenho isso pois sou criador de MMORPGs e os noobzin vem me perguntando, principalmente de DX que não entendo. Tipo eu queria só para não dar Off-topic por aqui, e tambem por que eu não pergunto muito, pode ver pelos meus posts, é mais pra quando to confuso ou preciso de algo eu já ter na hora entende? Obs: voce fez curso ? (Um dos motivos pra eu ter teu MSN)
  9. Olá, eu queria saber se tem um jeito de fazer tipo um sorteios de numeros X a Y (Imaginem que X é um numero e Y é outro) Ae tipo de 1 a 10 ae tipo sai um numero sorteado por exemplo 6, mas se eu faço de novo pode ter a chance de sair 4 ou 3 ou até mesmo 6 novamente... alguém sabe?
  10. Olá, Queria uma ajuda pra tipo assim Um ComboBox aparecer as fontes do cara ou até pra tirar o Erro do Common Dialog de que diz que não tem fontes Ae o rich text box mudar a fonte dele pode ser qualquer forma de trocar a fonte :rolleyes: Agradeço desde já
  11. Só presiso de um jeito pra ver quando acaba a musica :P
  12. Tipo uma lista de reprodução Tem por exemplo 3 musicas na pasta Musicas do meu programa Ae ele vai tocar a musica 1 E quando essa musica acaba ela toca a musica 2 Sem o que está usando o programa ter que colocar
  13. Olá, Bom eu queria uma ajuda assim Tem uma pasta com 10 musicas Ae o Windows Media Player tem que toca 1 deles, e quando acaba toca o próximo Sei não acho que é um timer :| Agradeço desde já
  14. alguém conhece algum lugar, ou tem apostilas, tutoriais, aprendizagem, qualquer coisa que me ensine a Mexer com DirectX suportavel para Visual Basic 6. Ou seja, DirectX suportavel é 1 a 7. Plis postem ae :unsure:
  15. Bom não presisa ser bem "online" Era mais pra ele fazer o download dum arquivo Sabe :rolleyes: tipo eu to fazendo tipo de um programa pra criação de servers de radio Ae eu fiz um post e ninguém respondeu ou seja não sabem. Ae tipo queria que o cara conectase a radio (isso eu sei) Ae a musica que ta tocando ele faz download dela Se se puder depois quando para deleta ela :rolleyes: Bom é isso...
×
×
  • Criar Novo...