Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mussi Corporation

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mussi Corporation

Mussi Corporation's Achievements

0

Reputação

  1. Krl velho... PERFEITO....*-* Muito obrigado... Até..
  2. Cara, sinceramente! Não entendi nada....AUSHAUHSUHAUSHAUHSAUHSA Desculpa mesmo minha ignorancia...:/ Tem como mostrar algum código que tenha em vista algo semelhante, lógico, se for possível... :/ vlw..
  3. Entendeu seu código.... mais acho que não conseguiria usar para o que preciso... Então, muito obrigado pela ajuda... vou tentar explicar en detalhes... rs... Vamos lá... É uma pousada, onde há o período que o cliente hospeda... O Valor da diária, por exemplo é de 69,90. O cliente ficou do dia 29/10/2009 e saio dia 4/11/2009. Então, gostaria que o sistema me desse o valor que o cliente deverá pagar pelo número de dias hospedados... Que seria 7 dia = 489,3 reais Meu problema é quando acontece que nem neste caso, tem a virado do mês... eu fiquei perdido sem saber o que fazer... pois quando é o mesmo mês, eu pego os valores e diminuo, e da tudo certo.. mais quant tem a virada do mes, eu realmente não sei o qeu fazer... Acho que expliquei legal agora.... aguardo uma resposta... MUITO GRATO...
  4. Bom Dia srs.... Eu estou desenvolvendo um sistema de agendamentos... Mas não consegui pensar e nem desenvolver um cógido que conte quando dias vai ter o agendamento. Por exemplo: Inicio = 23/02/2009 Término = 04/03/2009 Foram 11 dias, correto?Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a pensar em algum jeito de criar um código PHP para que conte automaticamente. Ps.: Consegui criar para o mesmo mês. o problema é quando inverte de mês. Aguardo alguma ajuda... MUITO GRATO!!!
×
×
  • Criar Novo...