Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FabianoM

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FabianoM

FabianoM's Achievements

0

Reputação

  1. FabianoM

    Problema com UPDATE

    Boa tarde amigo. Você já verificou se está passando o valor correto da variável $i para comparação no UPDATE? Tipo ali tem um $_GET de um 'cod' mas isso tá vindo de onde? está vindo o valor correto? abraço!
  2. Bom dia, bom você precisa disso....Já tem algo desenvolvido? precisa de alguma idéia de como fazer? de como começar? o que realmente você quer? :mellow:
  3. Se ainda está dando o seguinte erro: coloque a seguinte linha de codigo <? ob_start(); ?> na primeira linha do seu arquivo conexao.php
  4. tipo, você vai definir o valor dessa tua variável antes, assim: //Pego o valor da variável (sem register globals) $vercat = $_REQUEST['vercat']; //Seleciono as categorias $sql = mysql_query("Select * from categorias WHERE categoria='$vercat'");
  5. Bom dia Seguinte, as variáveis que vem por URL você deve pegar nessa página por $_GET["nome_da_variavel"]. Se for por formulário pegue ela por $_POST["nome_da_variavel"]. Por exemplo, essa variável $vercat, provavelmente você está passando por parâmetro ou então via POST de um formulário, para utilizá-la sem ser necessário o REGISTER_GLOBALS coloque antes de utilizá-la o seguinte: $vercat = $_REQUEST["vercat"]; Qualquer coisa da uma pesquisada no google sobre POST e GET em PHP, tem esses links aqui tambem: Link1 Link2
  6. FabianoM

    Php+Mysql

    é, chega a dar algum erro??? a tela fica em branco??? na seguinte linha : $query = 'INSERT INTO prazo VALUES ("'.$id.'", "'.$processo.'", "'.$requerente.'", "'.$requerido.'", "'.$feito.'", "'.$dpubli.'", "'.$dprazo.'"'; Você abriu um parêntesis mas não fechou. Já verificou se está passando todos os valores necessários nessa inserção? Já fez algum teste para verificar se os dados vindos de POST estão realmente chegando?? não está vindo valor em branco? abraço!
  7. Não é uma dúvida de php, mas sim de SQL, mas respondendo depois do último NULL não vai a vírgula, ficando: CREATE TABLE sups( matsup int( 10 ) default NULL , nome_sup varchar( 255 ) default NULL , senha varchar( 16 ) default NULL , ilha int( 10 ) default NULL , pri int( 2 ) default NULL ) TYPE = MYISAM; abraço!
  8. Verdade ;) mas se não utlizar o Debian?
  9. Acredito que para rodar como servidor local, mas também há outros programinhas que instalam o pacote de apache, php, MySQL, etc. Como Xampp e Wamp, que são muito bons. também pode ser instalado o Apache, php e MySQL separadamente, mas é um pouco mais complicado do que com um desses programas
  10. Insira a seguinte linha no teu arquivo .htaccess php_value register_globals "1" espero que ajude abraço!
  11. FabianoM

    PHP e MYSQl- A biblia

    EDITADO PELA MODERAÇÃO 3.2 É ilícita a postagem de quaisquer conteúdos relativos à pirataria, a códigos destrutivos e maliciosos ou a técnicas de hacking. O usuário que transgredir essa regra será advertido por MP e terá seu tópico ou post excluído. Se houver reincidência, o infrator será suspenso por 5 (cinco) dias, ou até mesmo banido do fórum.
  12. Valeu! muito obrigado, consegui fazer seguindo isso você que falou. :D
  13. Boa tarde! Atualmente tenho um script q realiza o upload de arquivos para o proprio servidor onde está o script, porém preciso que o arquivo seja enviado a um outro ftp (servidor), alguém saberia como proceder, pois pesquisando não achei o que preciso. Agradeço desde já!
  14. Olá! Já verificou se o caminho para onde vai os arquivos de upload, setado no painel administrativo do seu blog, está correto? Ah, outra coisinha q reparei: ali aparece o erro que não conseguiu acessar a pasta "wp-admin/wp-content/uploads", achei estranho pelo fato de que até hoje, todos os wordpress que instalei vinha com a pasta padrão de upload de arquivos como "wp-content/uploads", ou seja, fora da pasta "wp-admin", nos que eu vi, em nenhum a pasta "wp-content" está dentro de "wp-admin", será q não é possível ser um bug na sua versão do wordpress? Se o erro persistir seria interessante instalar a versão recente do Wordpress, e testar com o tema padrão e depois iserir o seu tema personalizado. :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...