Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lazarodm

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lazarodm postou

  1. <input type="submit" value="Cadastrar" onClick="java script:Verifica();"> tente mudar o type de submit para button
  2. bom, resolvi, de certa forma, mas no IE e no Opera as <tr>s e <td>s ainda não estão funcionando...no firefox já está perfeito...
  3. Olá, estou passando um html para uma tag div através de innerHTML que está estruturado +/- da seguinte forma <form name='form' method='post' action='salva.php'> <tr> <td>Nome: </td> <td><input type='text' name='txtNome' /> </td> </tr> <!-- E POR AÍ VAI --> </form> acontece é que, quando o firefox encontra a primeira <tr> ele fecha a tag <from>, alguém já teve este problema ou pelo menos poderia dizer o porque ele faz isso?? só pra constar, no IE vai td certo mas ele, não sei porque, não renderiza as <tr>s e <td>s e o Opera tira elas fora, deixando só o <form> e seus <inputs> Obrigado.
  4. Olá, pessoal, Estou começando com flash, e gostaria de saber se é possível e, se for, como eu posso alterar o framerate de apenas um trecho da Timeline. Obrigado.
  5. Bom, pelo o que eu vi, em primeiro lugar falta a tag <script> logo abaixo do par <title></title> dê uma olhada logo, como depois vinha um "<!--" toda a sua função estava comentada. Agora, na função, verifique a linha pelo o que eu vi no seu form este campo não existe mais, pois foi trocado por "dia", "mês" e "ano". Por fim, altere a verificação para if (Nome=='' || mat=='' || mail=='' || dn=='' || lo=='' || se=='' || pe=='' || al==''|| di=='' || me=='' || an=='' || at==''){ alert ('Todos os campos do formulario devem ser preenchidos.'); return false; }else{ document.frm_cad_aluno.submit(); } e o seu botão "CADASTRAR" para <input type="button" value="Cadastrar" onClick="java script:Verifica();"> pois, assim, o boão chamará a função de validação e o form só será enviado caso for aprovado. Não tive como testar o PHP, pois não tenho o seu BD. Espero ter ajudado. Lázaro D. Menezes
  6. Olá, pessoal, gostaria de saber se é possível modificar o ID de um elemento durante a execução. Exemplo: ... for(x = 0; x < alguma_coisa;x++){ elemento.id = "OUTRO VALOR"; } ... estou fazendo neste esquema, mas não volta nenhum erro no console do firefox e tão puco o id dos elementos são alterados. obrigado.
  7. lazarodm

    Mysql Em Rede

    alguém sabe se em ambiente Linux apenas esta questão de privilégios funciona??? eu adicionei todos os privilégios para um usuário, mas quando tento conectar digitando algum IP do tipo 192.168.0.xx (no meu caso xx = 1) ele dá um erro dizendo que não pode conectar, mas em "localhost" e "127.0.0.1" funciona normal
  8. lazarodm

    Distribuição

    Parece que foi resolvido, pelo o que eu li por aí, o broblema era que o NetBeans 4.1 não editava o arquivo MANIFEST.MF automaticamente informando o Classpath, o que foi resolvido no NetBeans 5.0. Obrigado pelas respostas...
  9. lazarodm

    Distribuição

    Olá! Eu puis o seguinte no Classpath C:\j2sdk1.4.2_08\Drivers\firebirdsql-full.jar e na Library do beans eu coloco este mesmo pacote, mas mesmo assim continua dando o erro, ou seja, não encontra a classe "org.firebirdsql.jdbc.FBDriver". Essa Classpath está correta?? Ou pode ser um erro no código??
  10. Não entendi muito bem, mas você tem um campo na tabela para o CPF e outro para o cnpj?? Bom, eu usei em um sistema um único campo para os dois casos e um outro para marcar o tipo de pessoa. No form, utilizo um DBEdit para a pessoa digitar "F" para pessoa física ou "J" para jurídica e no evento "OnExit" eu apenas mudo a máscara do DBEdit que controla o campo "CPF/CNPJ". Infelizmente não conheço os componentes ZEOS e uso banco Firebird...espero que a dica possa ajudar...até mais
  11. lazarodm

    Distribuição

    Desculpe iSoron...mas esse classpath é o próprio do windows?? O mesmo que eu coloco a pasta "biz" do SDK do java?? Vou testar desta maneira, mas já deixarei a questão aqui...obrigado iSoron.
  12. lazarodm

    Distribuição

    Olá pessoal... Bom, é o seguinte: estou programando em java usando o NetBeans 4.1, mas quando crio uma distribuição do programa o sistema não consegue encontrar a biblioteca com o JDBC que utilizo para conectar ao firebird. Durante a programção, eu adiciono essa biblioteca na pasta Libraries do NetBeans, e rodando pelo Beans o programa funciona normalmente. Gostaria de uma ajuda. Obrigado.
  13. Desculpe sair um pouco do tema mas, Graymalkin, esse comando ControlCount, é o que substitui o comando ComponentCount no Delphi 7??
  14. lazarodm

    Dúvida

    To sem Delphi por enquanto, mas assim que puder, testarei esse componente. Obrigado desde já. PS.: Acha que funciona em delphi 7??
  15. lazarodm

    Dúvida

    Olá! Queria saber como imprimir o conteúdo de um DBGrid diretamente, sem a necessidade de criar um relatório, até +...
  16. lazarodm

    Componentes

    Olá! De uma olhada tbn neste site (em inglês) http://www.torry.net Até +...
  17. lazarodm

    Quero Aprender +

    Olá! Bom, apesar de não saber muito, eu acredito que o melhor para começar é pegar um livro de lógica de programação tipo o Algorítmos Estruturados, mesmo que ele não seje voltado diretamente para Delphi. Já no Delphi um que eu gostei quando eu tava começando é o Desvendando o Caminho das Pedras, é bem antigo, mas é um bom começo. Espero que ajude, até...
  18. lazarodm

    Alias

    Capablanca, utilizando esse método é possível reescrever o endereço do arquivo *mdb no parâmetro "Provider" do arquivo UDL via Delphi?
  19. Desculpe...foi um erro de interpretação quando eu li o código...
  20. Olá pessoal e feliz ano novo para todos! Minha Dúvida: Como fazer com que ao se deletar um registro da tabela mestre todos os relacionados a ela na tabela detalhe. Estou usando banco paradox. Obrigado!
  21. lazarodm

    Problemas Com Boot

    Ae...obrigado por sua resposta, mas eu resolvi apenas reinstalando o windows...
  22. Olá, pessoal! Eu estava com o Conectiva 7 e o winXP em uma máquina e acabei removendo o Connectiva, só que agora eu não consigo entrar no Win denovo porque ele acusa um erro de que está faltando o GRUB...como eu faço pra resolver isso? Obrigado!
  23. Progr'amador, depois que o login é efetuado com sucesso e o sistema for entrar no form principal, ele não vai "esconder" denovo?
  24. lazarodm

    Pergunta !

    Olá! Progr'amador, você pode explicar o código? E como eu faço para colocar uma máscara para moeda em uma coluna de DBGrid?
  25. lazarodm

    Uma Ajuda Por Favor

    Você pode colocá-la como um SplashScreen: I) em 'Project>Options' coloque o form da apresentação na coluna 'Avaliable forms'; II) no código do projeto ('Project>View Source') coloque o seguinte código: (...) begin frm_abertura := frm_abertura.Create(Application); frm_abertura.Show; frm_abertura.Update; Application.Initialize; {AQUI VEM A CRIAÇÃO DOS OUTROS FORMS} frm_abertura.Hide; frm_abertura.Free; Application.Run; (...) Espero ter ajudado!
×
×
  • Criar Novo...