Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Total := QryHora.FieldByN

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Total := QryHora.FieldByN postou

  1. Muito bom esse select testado e aprovado, se puder dar essa força como faço pra alterar pra pegar os aniversariantes do dia Desculpe não tinha visto o post anterior com atenção, já foi mostrado, grato..
  2. Primeiro que agradecer pela ajudar, acho que entendi sua logica, porém ela resolve em partes meu problema, pois preciso trazer todos os produtos para este cliente, digamos que estou fazendo um select em 10 produtos porém somente 4 deles são da categoria do cliente, preciso fazer uma ordenação conforme as categorias dele, nesse casso o 4 apareceriam primeiro e os outros seis em seguida, esta ordenação que esta complicando tudo, veja se consegue me ajudar.
  3. Olá Pessoal, Vejam a situação... Tenho uma tabela de clientes e uma de categorias, é um relacionamento muitos pra muitos ou seja tenho outra tabela com as categorias de interesse do cliente... nessa tabela tenho apenas o codigoDoCliente e codigoDaCategoria E tenho um quarta tabela de produtos onde cada produto tem uma categoria tabem... Preciso fazer uma consulta, que eu quero é trazer os produtos ordenados pelas categorias de interesse do cliente... Exemplo: tenho o cliente de codigo 1, que tem na tabela que guarda as categorias do cliente as categorias 3 6 7, quero ordenar 10 produtos dentro dessas categorias 3 6 7, pra que os produtos do interesse dele fiquem em primeiro lugar. não sei se fui claro, espero contar com a ajuda de voces. Grato
  4. Olá amigo tenho algumas apostilas de php e mysql basico acho que vai servir pra voce, pra resolver seu problema da pagina de login vai precisar usar sessions ou cookies, tem varios exemplos na internet, mas voce deve dar uma selecionada pra ver qual o que trabalha melhor a segurança de sua pagina, ate mais.
  5. Olá, então já estudei sim isso na faculdade mas na verdade estou querendo uma forma de controlar isso diretamente no mysql, tipo quando for gravar o documento dar um select no sequencial da origem e depois fazer um update no sequencial ao mesmo tempo, mas isso com segurança já que varias pessoas irao estar fazer a mesma operacao ao mesmo tempo.
  6. Olá pessoal, já fiz varias pesquisas e não consegui achar nada que me satifizesse, estou com o seguinte problema, tenho um sistema de cadastro de documentos, onde cada documento tem uma origem que é uma outra tabela, o meu problema é o seguinte eu preciso gravar cada documento pegando o sequencial da origem do documento, exemplo: carta 001/Nome_da_Origem ai o proximo documento deve pegar carta 002/Nome_da_Origem, ai no caso se o usuario escolher outra origem ele deve fazer assim carta 001/Nome_da_Outra_Origem minhas tabelas estao assim: DOCUMENTO DOC_CODIGO (int) DOC_TEXTO (varchar) ORI_CODIGO(int) DOC_NUMERO(char) ORIGEM ORI_CODIGO(int) ORI_DESCRICAO(varchar) ORI_SEQUENCIAL(char) ai o que tem q acontecer é o segunte quando o cara selecionar a origem o mandar salvar o documento eu preciso ir na tabela da origem que ele selecionou e pegar o ultimo numero sequencial e gravar no DOC_NUMERO que é o numero do documento e logo apos isso tenho que incrementar esse sequencial. utilizo php e mysql, com mvc. já li dois livros de mysql e não encontrei uma solução segura que garanta a consistencia desses dados se alguém puder me ajudar serei muito grato.
  7. Mesmo sabendo que o tópico da é antigo, se alguém puder me ajudar na seguinte duvida, eu fiz o procedimento acima pois minha situaçao é a mesmo, porem eu não quero mostrar em um edit e sim preciso desse valor em horas em um field, para colocar em um relatorio.
×
×
  • Criar Novo...