Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

randomize

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre randomize

  • Data de Nascimento 12/03/1985

Contatos

  • MSN
    bernardodcruz@hotmail.com.br
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    86766955

Perfil

  • Location
    Itabirito
  • Interests
    php, html, delphi, c++, pascal, cgi, asp.net, dreamwaver, front page, fireworks, photoshop, mysql, sql, java, dhtml, css, xml...

randomize's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, preciso de uma função em php que abra janela pop-up, de modo que de para configurar se é redimensionavel, o tamanho, barra do rolagem e essas coisas.. em html uso a função onclick="window.open(configuração)" .. mas ela não funcionaou no php.. Gostaria de saber se tem alguma função em php e´pecífica para isto.. Obrigado
  2. ixi.. agora você me apertou sem me abraçar.. será que voce poderia comentar um pouco sobre esses problemas? só pra eu ter uma noção mesmo..
  3. Ae.. Consegui finalmente!!!!!!!!! \o/ vlw cara.. coloquei link para index.php?$link=1 e no lugar do conteudo coloquei os ifs que você passou.. era EXATAMENTE isso que eu estava querendo fazer.. vlw mesmo..
  4. certo.. mas no link eu coloco o q? esse script eu vou colocar onde eu quero que carregue a nova página não é? não vai dar pra eu testar ele agora porque estou saindo.. volto mais a tarde.. aí eu testo.. d qualquer forma muito obrigado
  5. isso meu amigo.. você captou a mensagem.. agora me diz.. como que eu vou falar para a página principal que a página de conteudo (que é incluida na pagina principal) é a página do link que eu clicar.. entendeu? são varios links, todos vao abrir no mesmo lugar.. vou ter que recarregar a página principal novamente com alguma variavel que é o valor do link clicado e essa variavel vai definir o valor do include da página de conteudo (que vai ficar na página principal).. ou coisa assim.. eu imagino que dessa forma possa funcionar, mas não sei como fazer isso.. expliquei direito dessa vez??
  6. cara.. concordo com voce.. é isso mesmo que eu to querendo.. mas agora como eu vou adicionar as páginas de conteudo dentro dessa página principal?? é isso que quero saber.. em html seria facil, definindo quadro de destino, mas não quero fazer página de quadros..
  7. ta certo.. então eu vou acabar fazendo a mesma coisa de antes, porem com 2 linhas a menos.. não tem jeito de incluir isso automaticamente? no caso até de eu abrir um txt.. sei lá.. eu não to querendo que a página de conteudo tenha as outras páginas e sim o inverso.. desculpem a amolação.. mas agradeço se alguém conseguir desvendar esse mistério.. rs.. ps: se não tiver jeito e eu estiver viajando na maionese me avisem logo.. vlw []'s
  8. voce não entendeu.. não pode ser uma página só.. são muitas.. sacou? ao invez de eu usar eu colocar um link que direciona a página center1.php, center2.php etc.. (por exemplo) para um determinado local na página principal... como se fossem quadros simples de html.. tipo, o include vai recarregar a página principal com uma página qualquer (de acordo com o link clicado - é claro) na centro (que é o local onde ficariam todas as páginas de conteudo).. assim teria UMA página principal que carrega (por exemplo) a página do cabeçalho, do menu e todas as páginas de conteudo.. eita.. não é tão complicado assim não é??!
  9. Olá galera, eu to fazendo as páginas em php usando include(), é exatamente(quase) o que eu quero - que todos as páginas (topo, menu, conteudo - por exemplo) sejam mescladas em uma única página.. mas assim ficou um pouco complicado porque eu tenho que colocar o código fonte dos includes principais em todas as páginas que abririam e tal.. essa é a única forma de fazer ou tem alguma menos chata?? O que eu queria mesmo é que os códigos ficassem na página principal (por exemplo) e as páginas dos links (que abririam dentro da principal) não precisassem ser editadas.. ou até que a página principal incuisse os códigos necessarios nas páginas de conteudo sem eu precisar fazr nada.. não sei se expliquei direito.. mas é mais ou menos isso aí..
  10. Bom.. o código: funcionou perfeitamente, agora eu estava querendo que - por exemplo - numa página com link abrisse outra página com o conteudo do link utilizando a propria página, a unica coisa que mudaria seria a página de conteudo, assim eu não precisaria ficar criando várias páginas com os mesmos códigos.. (não sei se fui muito claro ) resumindo, seria como usar um iframe, só que em php e de modo que todas as páginas se mesclem numa só..
  11. Pelo que sei a melhor versão do MySQL é a 3.23 Para encontar o MySQL Front pode achar em http://www.mysqlfront.de/ []'s
  12. Hum.. entendi.. valeu.. []'s
  13. Mas isso mesclará as páginas em uma apenas? é essa a minha dúvida.. eu quero que fique como se fosse uma unica pagina e não uma página de quadros..
  14. Estou com dúvidas nessa parte do php, sou iniciante ainda.. preciso fazer uma página com um menu e um frame com conteudo, porem quero que seja em php para que as duas páginas se mesclem.. se alguém puder me ajudar ficarei grato..
  15. Cara, pode mover o tópico então.. vlw mesmo pela ajuda.. Um abraço..
×
×
  • Criar Novo...