Jump to content
Fórum Script Brasil

Inffernus

Membros
  • Content Count

    49
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Inffernus

Perfil

  • Gender
    Male
  1. Leandro, pode fechar o tópico, valeu pela força novamente.. Me basiei no seu exemplo e fiz da seguinte forma: If Empresa = "EMPRESA DE VENDAS" Then Empresa.ForeColor = RGB(255, 0, 0) Comprador.ForeColor = RGB(255, 0, 0) Faixa1.BackColor = RGB(22, 210, 0) Faixa2.BackColor = RGB(22, 210, 0) End If Um abraço!
  2. Galera, me ajudem. Seguinte... Tenho um formulário com um botão que gera pra mim uma carteira de identificação. A idéia é a seguinte: Quando eu escolher no campo "Instituição" do formulário a opção (exemplo): EMPRESA DE CONSTRUÇÃO e gerar a carteira, Ela gere pra mim uma carteira com três campos (faixa1, faixa2 e faixa3) na cor: vermelha (exemplo). E... Quando eu escolher no campo "Instituição" do formulário a opção (exemplo): EMPRESA DE VENDAS e gerar a carteira, Ela gere pra mim uma carteira com três campos (faixa1, faixa2 e faixa3) na cor: azul (exemplo). Sei que esse comando vai se
  3. Caro amigo Leandro, sinto muito mas estou abrindo o tópico novamente... Aconteceu outro problema... Funcionou tudo que você me explicou, Agora os usuários que fazem alterações conseguem abrir o banco de dados e incluir informações ao mesmo tempo... Porém, quando o programa esta sendo executado pelas pessoas que podem alterar os que não podem alterar não conseguem fazer consultas no BD. Como você falou... Separei as tabelas dos formulários. Deixei as tabelas em uma pasta do servidor (e defini no servidor que tem autorização para alterar através do compartilhamento do Server 2003) E os form
  4. No caso, meu access é 2007, Eu tenho que criar as tabelas em outro banco de dados e depois vincular elas ao banco de dados com os formulários Leandro?
  5. Pessoal, é o seguinte... Fiz um programa no Access do qual alimento um cadastro de pessoas com foto e tudo mais. O problema é o seguinte, quando duas ou mais pessoas executam o programa não é possivel que ambas possam alimenta-lo. Ou seja, quando uma abre a outra não consegue abrir, a não ser que ambas o executem em modo leitura! Como resolvo isso? Pretendo utiliza-lo em rede e controlar as pessoas que farão tais inclusões através do Active Directory do Windows Server 2003. Desde já agradeço a compreenção de todos.
  6. Companheiro Alexandreee, é isso mesmo! Você é demais cara, não sei nem como te agradecer! Muito obrigado novamente... Pode encerrar o tópico!
  7. Companheiro, não tem necessidade de alterar o código das penitenciarias, esta tudo certo até ai... O que quero resolve é o problema de diferença de espaços nos campos pavilhões e cela... Faça um teste, baixe esse banco que deixei o link no post anterior, escolha a Penitenciária "UPAAA" e veja que no campo Pavilhão os numeros ficam lá em baixo, deixando um espaço tremendo na barra de rolagem... Como eu concerto?
  8. Companheiros, obrigado pela força... Bom, gostaria de informar o seguinte... No meu BD, alguns usuários somente poderão ter acesso a leitura do sistema e outros somente inclusão e exclusão das dados.
  9. Alexandre, perfeito as suas dicas... Só tem um pequeno problema... Veja essas alterações que fiz: http://www.esnips.com/doc/228761aa-ef4e-4b...ffernus_bd-2003 Inclui mais algumas penitenciárias no banco de dados, porém, quando vou escolher o pavilhão ou a cela delas, algumas numerações das celas ficam totalmente desordenadas e outras ficam lá em baixo a opção para escolher, como eu conserto isso? Abraço, Inffernus.
  10. Alexandre, tudo bem, eu só tenho agradecer pela força que você esta me dando. Sinto pelo seu PC, também estou sem... é fogo.. Bom, respondendo a: "- Não sei o que quer dizer "apertar salvar"", é o seguinte... Imagine que eu tenha colocado no formulário um botão "Salvar" e outro botão para passar para o "Próximo registro"... O que esta acontecendo é que quando eu avanço ou volto de registro os campos "Penitenciária", "Pavilhão" e "Cela" não fica com seus valores armazenados em exibição.
  11. Alguém poderia me passar um procedimento de como criar no meu banco de dados login e senha para cada usuário e difenciar vários niveis de acesso, exemplo. usuário: maria senha: **** - E o nivel de acesso dela ser somente leitura ou modificação e etc... Gostaria de fazer isso no próprio sistema e não usar as opções de compartilhamento e segurançã do windows, uma vez que meu programa recebe vários acessos simultaneos... Grato.
  12. Bom, eu posso sugerir uma outra função.. Você pode baixar o programa PDFcreator e quando for imprimir o seu relatório escolher ele e salvar com o nome que deseja. :rolleyes:
  13. Alexandre, é isso mesmo. Porém, eu vi que tem dois problemas nesse tipo de função... O primeiro é que ao escolher as opções dos campos "Penitenciaria", "Pavilhão" e "Cela" e ao apertamos salvar, as opções que escolhemos não fica em exibição no formulário... O segundo problema é que ao armazenar as informações na "tblEfetivo" esta armazendo os numeros da chave primária e não as informações que escolhemos. - Sabe como resolver isso?
×
×
  • Create New...