Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fe_cs

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fe_cs

  • Data de Nascimento 28/07/1988

Contatos

  • MSN
    fernando_sp28@hotmail.com
  • Website URL
    http://br.geocities.com/finalizador2002
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    São Paulo

fe_cs's Achievements

0

Reputação

  1. Eu queria fazer um DFD de uma Lan-House...como faço???Estou pensando em fazer no ppt!!Acho que é recomendável.Se alguém puder me passar um tutorial ou explicar algo,já ajuda,Valeu!
  2. Não usem o AVG, é um falso antivirus, não protege nenhum sistema!
  3. Queria saber se alguém sabe como mudar a resolução de tela do XP sem alterar as outras contas!
  4. fe_cs

    Links Para Java

    Pessoal aqueles que queria m links para Java podem pegar aqui postem os seus tb! Sites Oficiais Java.Sun.Com: Site oficial da linguagem Java Java Standard Edition SDK Java Enterprise Edition SDK Java MicroEdition ToolKits Grupos de Usuários Grupo de Usuários Java Fórum JavaFree.com.br Portal Java http://soujava.org.br Java Enterprise Edition Apache Tomcat Apache Struts JBoss Hibernate IBM WebSphere Macromedia JRun IDEs NetBeans Eclipse JCreator BlueJ Tutoriais e Apostilas Thinking in Java, 3ª edição - Ótimo livro (inglês) Sun Books Apostilando.com.br LinhadeCodigo.com.br Pegar.com.br iPed
  5. Eu não conheço Pascal, mas a sequência é esse Lógica de Programação, Análise,V.B,C++, etc.
  6. fe_cs

    Programas Similares

    Pessoal quem quer usar o MSN sem baixar é só acessar e-messenger.net!
  7. Pessoal, gostaria de saber se alguém sabe deixar invisível para se ter mais segurança um usuário qualquer.!
  8. O problema persiste entendi isso que o software não condiz com o XP, dá conflito e tal, mas eu já arrumei e já tinha tentado aquilo q você me falou de novas conexões,Eu tenho quase certeza que o problema é o modem, não sei se tem muito a ver eu abri prompt de comando para ver o ipconfig como estava e dizia que a mídia estava desconectada, mesmo que eu via estar sincronizado, não tem erro no Gerenciado de Dispositivos, tentei fazer a Restauração do Sistema, passar Antivirus, mas não é isso, daqui a pouco vai vir um técnico na minha casa eu vou comentar aqui o que ele vai dizer, porque se um dia alguém tiver um problema semelhante nós já vamos saber resolver!
  9. Só que isso e'ridículo o software é de graça!Vlw pelas respostas!
  10. Sim meu Windows é XP e já instalei todo o conteúdo do speedy novamente!
  11. Pessoal, obrigado pelas respostas e desculpem-me pelo Flood(foi mal), não dá nenhuma característica, liguei para o sPEEDY(telefonica)e os dois caras que me atenderam falaram que o erro era do Speedy! Que eles estavam fazendo reparo na região e não tinha previsão de volta, mas como é a Telefonica eu não acreditei muito,vou esperar pra ver porque eu já fiz de tudo pra tentar melhorar. Pessoal eu queria saber se alguém conhece algum tutorial de otimização do XP?Vlw desculpe-me por tudo!
  12. Tenho Speedy Light ADSL tenho cabo USb e está tudo instalado corretamente, mas dá um erro chamado 648, me ajudem já tentei tudo o que o suporte windows me falou como eu não tenho Net eu não posso falar no suporte online,help me!
  13. Tem é o só usar onmouse over essas coisas!
  14. Instalação não tem problema, o problema é que eu não tenho gravador de cd! Mas valeu pela ajuda, vou tentar arrumar um cd pronto, falou!
  15. fe_cs

    Speedy Touch

    Tenho um Speedy com erro 648, já comentei no redes mas aparentemente ninguém respondeu, pessoal eu queria alguém que pudesse me ajudar, afinal o speedy não tah nem entrando!
×
×
  • Criar Novo...