Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

andregufc

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andregufc

andregufc's Achievements

0

Reputação

  1. eu tentei achar algum jeito mas está dificil.. alguém sabe alguma linguagem ou alguma ideia pra eu conseguir identificar a versao? vlw!
  2. valeu!! se php não conseguir fazer isso eu vo tentar procurar alguma outra forma, talvez com java script mesmo.. falou!
  3. estou precisando de algo bem parecido! mas que detecte a versao de um sistema (arquivo executavel)! vlw
  4. Olá pessoal.. Estou desenvolvendo um help desk para um cliente (que desenvolve sistemas em visual foxpro). E nesse helpdesk, ele queria disponibilizar as atualizações dos sistemas que ele desenvolve. Quando o usuario seleciona o sistema a ser atualizado, deve ser feita uma busca no computador do usuario verificando qual é a versão atual do sistema dele e qual(is) atualizações devem ser baixadas. Não sei como realizar a busca no computador e como listar depois as atualizações nescessárias. Muito obrigado!! ;)
  5. eu pesquisei agora sobre o unlink, mas não consegui achar uma linha que usasse a url para excluir o link. Voce sabe como posso fazer isso? Muito obrigado!!
  6. mas onde eu coloco o unlink? eu coloquei depois do echo mas não da certo. Obrigado.
  7. muito legal esse script =) tem como eu colocar na frente de cada arquivo um link para excluir o arquivo? Se sim, qual a função que exclui o arquivo? vlw!
  8. So iniciante em delphi, to tentando faze um pgm aqui com os horarios de minhas aulas, mas eu só sei fazer a parte visual por enquanto, só sei o comando close; Eu coloquei a pasta dos arquivos do pgm num arquivo .zip e tb a tabela dos horários na pasta horários.. eu gostaria de q quando eu clicasse nos botões, aparecesse a tabela das aulas do dia... Se alguém puder pegar o arquivo e colocar essa tabela (acho q deve ser bem rápido), e tb explicasse que comando usou pra fazer aquilo.... Eu agradeço mtoooo pra qm puder fazer isso pra mim... arquivo: http://www.thebestcoca.kit.net/pgm.zip vlws
  9. alguém sabe um java ou seilah o que pra tira 100% a barra de rolagens?? vlws
  10. alguém sabe um java ou seilah o que pra tira 100% a barra de rolagens?? vlws
  11. mas musica zipada não diminui muito a qualidade???
  12. ta legal.. mas ta muito! pesado!! nem com speedy o baguio vai rápido!! imagine um modem 28 kbps.. hehe
  13. Olem esse site: http://www.xcom.kit.net/andre/principal.htm na parte de ultimos trabalhos, quando eeu passo o mouse a imagem aparece em baxo.. mas eu quero coloka um link onde esta escrito "visite", mas quando eu vo coloca não da porque a imagem q aperece tem q ser jpg, gif e outras mais q n podem se colocar slices.. como q eu faço pra resolver esse problema??? vlws
  14. mas mesmo exportando do fire pra swf a qualidade deve ser a mesma.. ou não?
×
×
  • Criar Novo...